Meu Banheiro!

>> quarta-feira, 27 de maio de 2009

Boa Noite amigass! Hoje vou mostrar um pouquinho de um dos banheiros aqui de casa! Ele foi reformado há uns 3 anos! E eu adoroo ele! Como sou a que mais uso, eu decorei do meu jeitinho! Espero que gostem! E meninas, agora eu ganhei uma fã! E ainda deixou um comentário falando que eu sou cafona, se não gostou do blog e da dona, então não precisa nem aparecer por aqui né?! Mass... são coisas que acontecem! :D

(meus sapinhos)

(a pia, e a prateleira com os cestinhos, um fica com alguns cremes e maquiagens e o outro com papel higiênico e sabonetes, e minha coleção de sapinhos)

(a tampa do vaso sanitário, com a fofa borboleta)

(o box)

(a banheira)

(meninas, não sei o que vocês acham, mas nesse banheiro bate muito sol, então resolvemos colocar essa perciana, é muito mais fácil pra limpar e resolve o problema do sol)

Quero saber o que vocês acharam hein! Beijinhos! ;*

18 comentários:

Fernanda! 27 de maio de 2009 22:07  

adorei... fiquei com vontade de um banho de banheira... q delicia! Ah concordo com vc, rosa é lindo e feminino. Bjo grande!

Priscila 27 de maio de 2009 22:14  

Adorei seu banheiro querida, muito lindinho, seus sapinhos são umas fofuras!!! Ah, quanto a sua fã, liga não amiga, essas coisas a gente finge que não é com a gente, deixa pra lá, não vale a pena!
Bjs...

milu 27 de maio de 2009 22:52  

Lindo o teu banheiro...Adorei...Já copiei algumas idéias..Bjs.

Ana 27 de maio de 2009 23:22  

Oi Débora

Menina, que banheiro lindo...e ainda com teus detalhes que são uma fofura.
E essa persiana combinou muito bem!
Amei tudo bem clarinho com essa bancada moderna!!!

bjus querida
ana maria

Andrea 27 de maio de 2009 23:51  

Muito lindo!!! Adorei!! A persiana combina com o piso e as peças em vidro dão aquela leveza ao banheiro! Adorei também o azulejo e muito fofos sapinho. Eles dão sorte sabia? Beijão!

Ruby Fernandes 28 de maio de 2009 01:10  

Que banheiro grande! Adorei! Muito claro e arejado, a persiana ficou muito legal! Bjokas flor.

Nice Lima 28 de maio de 2009 06:17  

Oi Débora,

Que banheiro lindo!A banheira,meu sonho de consumo,amei!!

Eu tenho uma sobrinha que tbm adora sapinhos(eles são fofos).

Beijos

Natália 28 de maio de 2009 09:49  

Oieee

Seus sapinhos deram um toque especial no banheiro!

bjokas!

Marisa 28 de maio de 2009 13:20  

Muito lindo seu banheiro!
Amo sapinhos,e vc deixou seu banheiro com mais cara de banhos com todos eles enfeitando....

Quanto a sua dilicada fá deixe para lá.....Como minha avó dizia:
Enquanto os cães ladram a carruagem passa!


Beijocas e continue nos encantando com suas imagens!

Tanya Ricketts 28 de maio de 2009 13:48  

Oi Deborah,
seu banheiro é muito lindinho, igual a dona. Ele é todo delicado e caprichado.
E para essa pessoa que falou mau do seu blog, é uma coitada, no minimo não tem gosto e é uma invejosa.
Beijos

Ana B 28 de maio de 2009 15:35  

O banheiro é fofo, gostei da bancada de vidro.... bejinho

Juu 28 de maio de 2009 16:32  

Oie :o
fico chocada com tanta gente
invejosa nesse mundo, liga não
vc está fazendo um otimo trabalho
e não importa o que digam ok, não ligue amoree!!
Garota esse banheiro ai é de matar
a gnt do coração, até banheira tem,
geente como eu costumo dizer que
chiqueiro(EXTREMAMENTE XIQUEE)
parabéns pela organização que vc
fez dele!!
BjOo

Isabela Kastrup 28 de maio de 2009 19:12  

Queridaaa, o seu banheiro é uma graça, achei muito charmoso!
Pode deixar que vou aparecer mais sim, já estava com saudade do nosso mundinho!

Lu Oliveira 29 de maio de 2009 10:28  

Oi querida
Seu banheiro é lindo, meu sonho é ter uma banheira, deve ser uma delicia, depois de um dia de trabalho para relaxar, ai ai
Não se preocupe com pessoas maldosas, se não tem elogio, é melhor ficar calada. Adoro tudo que vc posta aqui.
Bjs e que seu final de semana seja iluminado.

Graça Tristão 13 de agosto de 2009 12:25  

Menina vc é muito criativa...cheia de idéias, PARABÉNS!
PAZ e LUZ no seu coração.
Graça

Diva Morais 17 de novembro de 2009 23:55  

Amei seu blog!!!! Quanto a sua fã inrustida que te chamou de brega, use o moderador de comentários para peneirar os mesmos... A gente deve reter o que nos alegra e jogar ao vento tudo que tentar nos intristecer!

Anônimo,  3 de abril de 2010 22:37  

Parabéns, nada mais cafona que uma borboleta na privada.

Anônimo,  14 de junho de 2010 14:09  

Olá ameii seu blog,cada coiisa linda q tem aquii.Parabéns!!

Eu sou de Fortalezaa.... Meu nome é Fabríciia

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...