Nova arte!

>> quarta-feira, 29 de julho de 2009

Olá meninass! Estou passando aqui rapidinho, pois estou com muito trabalho! É minha nova arte! Não vou contar para vocês o que é, mas só por enquanto! Acho que até amanhã está pronto, ai mostro tudo prontinho e bonitinho! :D Obrigada por todos os comentários, por todas as palavras de carinho, eu sabia que perto de vocês eu ia me sentir melhor! E eu tenho certeza que vai passar! :D Acredito em Deus, e ele está lá em cima, olhando por mim e torcendo pela minha felicidade!

Só para vocês não ficarem muito curiosas, vou mostrar uma foto com os materiais que estou trabalhando!


Minha bagunça! hahaha

Beijos para todas! ;*

Read more...

Oi!

>> segunda-feira, 27 de julho de 2009

Olá meninas! Amigas de muito tempo e novas amigas! Estou aqui mais uma vez pedindo desculpas pelo meu sumiço! Dessa vez tem um motivo e não quero falar sobre isso, porque ainda dói! É muito ruim ficar longe de pessoas que amamos! Mas a história vai se resolver, e eu ficarei bem! Já que aqui é um lugar de alegria, pra que ficar triste né? E o blog e minhas amigas vão me ajudar a refrescar a cabeça!Não sei se vou postar todos os dias, mas alguma coisa eu vou fazer! :D

Espero que não me abandonem! Quero agradecer muitooo pelos comentários carinhosos, pelas novas seguidoras! Estou muito feliz! Com calma vou colocando minha vida de blogueira em dia! :D

Ah, e pra não falar que eu não trouxe nenhuma novidade, hoje eu fui fazer meu teste de lente! Pois é meninas, estou de lente! Ainda estou fazendo teste! Mas vai ficar bom! :)

beijoss carinhosos! ;*

Read more...

Presente da sogra!

>> quinta-feira, 23 de julho de 2009

Bom dia meninass!
Demorou um pouquinho, mas aqui estão as fotos, do quadro que eu fiz pra minha sogra no seu devido lugar! Adorei o jeito como ela o colocou na parede! E vocês, o que acharam?



Beijinhoss! ;*

Read more...

Vi por aí..

>> quarta-feira, 22 de julho de 2009

Bom dia Meninas! Hoje o post é especial! A amiga Jô do blog Ví por aí, postou ontem sobre a casa de sua irmã, e no post ela mostra a sala, onde tem um lugar que seria para colocar um barzinho, mas por opção dos moradores não foi feito o barzinho! Então a Jô pediu a ajuda de suas amigas blogueiras e eu resolvi ajudá-la com algumas ideias pro cantinho! Espero a ajuda de vocês tbm! E espero que gostem de minhas ideias!


Essa é a sala que a Jô mostrou, e nessa setinha onde está essa plantinha, ela quer uma ideia nova.Ela deu a ideia de colocar um espelho.
Minhas sugestões:

Uma estante pequena e charmosa, com uma luminária. E nada impede de colocar o espelho;

Apenas uma luminária;

outro modelo de luminária. Essa eu adoro!

Os espelhos com formatos diferentes em uma parede, e quem sabe um painel bem bonito em outra;

Reparei também que na parede acima do sofá não tem quadros, que tal alguns quadros e uma luminária;

Outro modelo de estante;

Ou um adesivo;

Quem sabe uma escada para colocar livros?

E aí gostaram?
E você Jô o que me diz?
Espero ter ajudado!
Beijoss ;*

Read more...

Molduras de Tv!

>> terça-feira, 21 de julho de 2009

Oláááá! Hoje vou falar sobre molduras de tv! Com o avanço da tecnologia, foram inventadas as tvc de LCD que nos permite, colocá-las na parede! E por serem fininhas, fica mais fácil e sem falar que fica lindo! Com isso muitas pessoas resolveram colocar molduras na tv. Entederam? NAO? Então olhem as fotos abaixo:




Entederam agora? O que acharam? Eu adorei a ideia! Dependendo do estilo da decoração, fica um charme! Beijinhoss! ;*

Read more...

Parabéns Irmã!

>> segunda-feira, 20 de julho de 2009

A história é a seguinte: Conheço a Camila desde que me entendo por gente, eu nasci 1 mês e 10 dia depois dela, e a tia dela é minha madrinha! Então dá pra entender porque nos conhecemos há tanto tempo. Mas não foi tão fácil assim ter ela como minha amiga, eu sempre fui muito timida, e eu corria dela de vergonha! hahahaha Nossas mães fizeram de tudo, pra unir nós duas, mas não teve jeito! Depois de alguns anos (+/- 16 anos), tivemos que fazer uma prova, fora da cidade, eu tinha um apartamento pra ficar, mas minha mãe não podia ir, por causa do emprego, e ela não tinha lugar pra ficar, mas a mãe dela podia ir! Então juntamos o útil ao agradável! Nós não conversavamos, era só "Oi, tudo bem?" e mais nada! Mas um dia antes da tal prova tinha um festa, mesmo sem nos falar muito, combinamos de viajar um dia antes, pra ir na tal festa, e num é que deu certo? E comooo deu certo! Depois desse dia não nos desgrudamos mais! O destino tomou conta de nos unir, e fazer essa amizade tomar conta de nossos corações! Alguns dias depois da prova, era Natal e como passamos? Juntas! Ano Novo? Juntas! Férias em janeiro? Viajamos juntas pra Cabo Frio! E o resto vocês podem imaginar! Até que fomos estudar em outra cidade! =/ Mas não fiquem tristes, eu fui morar com ELA! \o/ Tinha outras meninas, mas não deu certo e sobrou nós duas, juntamos todas as forças que tinhamos para conseguir sobreviver longe de nossas famílias. E como ela diz: 'mesmo não aguentando mais olhar pra sua cara, a gente se entendia e uma ajudava a outra'. E foi um ano maravilhoso, conseguimos enfrentar tudo, administrar um apartamento, estudar e nos divertir! A saudade era grande, mas uma dava colo pra outra e tudo passava! Se eu for contar cada história eu vou precisar escrever uns 1000 posts, pra descrever o quanto eu amo essa menina! E como você disse rimã: 'quando decidimos ser amigas . a vida nos fez IRMÃS' e é realmente isso que você é pra mim: UMA IRMÃ! E que eu tenho todo o orgulho de gritar pro mundo o quanto eu te amo, e o orgulho que eu tenho de poder ser sua amiga. A distância não está colaborando com a gente, mas é a vida, sabiamos que um dia teriamos que nos afastar, mas apenas fisicamente, você continua sendo a MELHOR, minha confidente, aquela que me da colo pela net, e que eu sempre sinto falta de um abraço! Mas com tudo isso, continuamos unidas e será pra sempre! Parabéns, muitas felicidades, muita paz, muita saúde, muito amor, muito sucesso, que você continue sendo especial como é! Estou torcendo por você sempre ! TE AMO IRMÃ!

As fotoss abaixo são de alguns momentos que passamos juntas, cada uma tem uma história e eu sei que quando você olhar cada uma delas vai passar um filmezinho dentro da sua cabeça!

Cabo Frio

Ano Novo

Férias

Carnaval

Feriado

Fexpo (esse ano tem MAIS \o/)

Fexpo

Noite de autógrafos HAHAHA

Animal Fantasy

Churrasco - Eu, Ni e Camila

hahahaha

Niver do Mateus

Despedida =/

Lembrou de muita coisa??
E aí meninas gostaram de conhecer minha irmã?

E para todos os amigos que passam por aqui, FELIZ DIA DO AMIGO! :D
beijinhoss ;*

Read more...

Desculpas!

>> domingo, 19 de julho de 2009

Olá Meninas! Tudo bem?
Estou um pouco sumida né?! E é por isso o meu pedido de desculpas! Esse finalzinho de semana foi um pouco tumultuado, não me senti muito bem, mas agora está tudo tomando seu lugar novamente! E eu acredito que tudo dará certo! :D Amanhã tudo voltará ao normal!
Beijinhoss ;*

Read more...

Arte do namorado!

>> quinta-feira, 16 de julho de 2009

Olá amigas e amigos! :D Há um tempo atrás estava passeando pela net e achei um porta retrato com uma foto um pouco diferente! E eu adorei! Bem coloridinho! E não pensei em duas vezes e pedi o namorado, que entende de quase tudo de computador (ahaha), para fazer pra mim! E eu adorei o resultado! Ainda não comprei uma porta-retrato bonito para colocar, acho que vou mandar fazer, vai ser mais fácil do que encontrar o porta-retrato perfeito! :)

(eu não lembro onde encontrei esse aí de cima! Mas fiquei encantada!)

(e essa é a arte que o namorado fez, e eu AMEI! Do jeitinho que eu queria! Quando eu colocar no lugar com o porta-retrato eu mostro para vocês!)

Gostaram? Beijinhos ;*

Read more...

Toninho Noronha

>> quarta-feira, 15 de julho de 2009

Olá meninas! A Lucila do Casa de Valentina postou esses dias sobre um arquiteto chamado Antonio Henrique de Noronha, e como a Lucila sempre fala de coisas boas, e sempre coloca links maravilhosos, eu fui conferir mas esse! E me apaixonei, esse arquiteto é ótimo, adorei todos os projetos e escolhi um para mostrar pra vocês! Espero que gostem!







E aí gostaram? Ah eu adorei: o roxo da sala de estar, a mesa da sala de jantar, e o quarto dessa menina eu amei! :D Perfeito!

Link do site do arquiteto: Aqui

Beijinhoss! ;*

Read more...

Presente!

>> terça-feira, 14 de julho de 2009

Bom dia meninass! Estou de voltaaaaaaa! Cheguei ontem, mas estava cheia de coisas para fazer! Por isso não passei por aqui! Mas tenho novidadesss! Eu mostrei o presente que dei pro namorado no Dia dos Namorados, mas não mostrei o que eu ganhei! Não mostrei porque só recebi o presente esse final de semana, namorado comprou pela net, e demorou para chegar! Ahh mas é lindooo! Vou mostrar pra vocês! A viagem foi ótima! Matei a saudade do namorado, passei um pouquinho, mas tava um friozinhoO! =/ E na viagem, vim pensando no tempo, que está passando e eu não estou estudando, vou fazer vestibular no final do ano, e preciso estudar, por isso decidi que a partir de hoje, vou estudar sério, horário certinho! E a outra novidade é que a exposiçao agropecuária aqui de Além Paraíba, está chegando! Inicio de agosto! E é ótima! Entrada gratuita!Muitas pessoas de fora gostam da festa, e nós da cidade gostamos mais ainda, porque todos os amigos que moram fora, vêm na festa! Nada melhor que isso né?! Outra coisa, mudei a cara do blog! Mas mudarei de novo! Deu um probleminha com a data das postagens! Agora vou mostrar o presente:

É uma havaiana personalizada, o namorado fez a arte, e o desenho foi feito na havaiana! Parece que tem uma maquina que faz esse serviço, eu não sei direito! Só sei que AMEI!



(essa é a arte da Havaiana, eu e o namorado. Muito fofo!)

(aqui a havaiana. a foto ta horrível.)

Namoradoo, amei o presente!
E parabéns pra gente pelos 10 meses de namoro! Foi ontem , mas ta valendo!
Te amo muito! s2

Beijinhoss

Read more...

Viagem!

>> sexta-feira, 10 de julho de 2009

Olá pessoal! Hoje passei só para dizer que vou viajar mais tarde! E só volto segunda! Vou visitar o namoradoo! :D Matar a saudadeeeeeee! Se der vou postar de lá, mas se eu sumi vocês já sabem o motivoo! Vou tirar algumas fotinhas para vocês! :D Beijinhos! ;*

(essa foto eu tirei do ria Araguaia, quando morei no Estado do Tocantins, se não me engano, nesse dia estava indo conhecer o Pará, estava dentro da balsa, atravessando o rio.)

;)

Read more...

Móveis de lazer!

>> quinta-feira, 9 de julho de 2009

Olá meninas e meninos! :D Hoje vou fazer um post que já queria fazer há um tempinho, mas não sabia direito o que escrever por não saber o material dos móveis que eu queria mostrar! Vendo um post do Decoração e Design e descobri que eles podem ser de fibras naturais ou fibras sintéticas! Dei uma pesquisada na net mas não consegui identificar qual era o material dos móveis nas fotos que eu tenho e que eu amo! Então vou fazer assim: vou postar as fotos que eu peguei na net, e depois vou fazer um post falando das fibras naturais com os moveis que eu tenho certeza do material! :D

Se alguém souber o material dos móveis das fotos abaixo me avisa! :D










E aí o que acharam? Eu AMO essas imagenss! Fico imaginando como seria está nesses lugares MARAVILHOSOS!

Quero agradecer as amigas queridas que votaram em mim na promoção da Luci! E lembrar que a promoção vai até dia 15/07 então ainda dá tempo de votar!

Link: Artes da Luci

Beijinhosss ;*

Read more...

Promoção - Artes da Luci

>> quarta-feira, 8 de julho de 2009

Olá meninas! A votação no blog da Luci está aberta! Estou participando e vim pedir a ajuda de vocês! É só comentar na postagem que está o trabalho, falando qual o trabalho você mais gostou! Estou participando com o quadro da postagem de ontem! Meu número é o 34 e o nome do meu quadro é 'OLHOS' por causa dos olhinhos! uahauha Conto com a colaboração de vocês! A votação vai até dia 15/07 meia noitee! \o/

Link:
Artes da Luci

Sorte para todas as participantes! E sucesso para a Luci!
Beijinhos! ;*

Read more...

Quadro!

Olá meninasss! Hoje vou mostrar o quadro que fiz para presentear minha sogra, hoje é o aniversário dela! Mas como não moramos na mesma cidade, e sei que ela não vai entrar no blog e não tem problema postar hoje! Mas esse final de semana, vou passear na casa dela, ai mostro as fotinhas dele, no seu devido lugar! ;) E tem uma novidade a Luci do blog Artes da Luci, fez uma promoção, e eu vou particpar! E eu mandei esse quadro para a promoção! Meninas, votem em mim! Mas só mais tarde! Aviso para vocês quando puder votar!
Espero que gostem do meu mais novo quadro!

(a foto está um pouco ruim, e ele não está na parede! =/)

(detalhe dos olhinhos moveis)

E aí o que acharam?
Simone, parabéns! Muitas felicidades! ;)
Beijinhoss ;*

Read more...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...