Deixe a entrada da sua casa mais bonita!

>> terça-feira, 28 de setembro de 2010

Bom dia genteeeee!
Desculpe pela ausência ontem! Mas é que hoje é aniversário da cidade e então é feriado! Ai já viu ne, bateu aquela preguicinha! Mas hoje acordei cedo porque tem desfile escolar! E eu vou pra rua para ver! xD Conto como foi depois!

Mas quer saber como deixar a entrada da sua casa mais bonita??
Capachos! É esses tapetinhos fofos, feitos para colocar na porta de entrada! Quer ver alguns bonitinhos?

- gracinha ne?!






- achei esses super engraçados!

E vocês, gostaram mais de qual desses??

Frase do dia:
" A liberdade não consiste somente em seguir a própria vontade, mas às vezes também em abandoná-la. "
(Abe Kobo)

Beijos! ;)

13 comentários:

Jaqueline 28 de setembro de 2010 às 08:33  

Bom dia, Débora eu adorei, esse da balança então preciso de um assim para me animar!
Beijos, ótimo dia!

Alê 28 de setembro de 2010 às 08:39  

Oi Débora, gostei mais do primeiro com os vasinhos de flores, mas os divertidos também são legais. Bjo e boa semana para vc.

Helena Garcia 28 de setembro de 2010 às 09:50  

OI, Débora !
realmente, cada um mais lindo que o outro e os últimois super interessantes !!! Rsrsrsrs..
Tem sorteio lá no blog, passa lá!
Um beijão e que Deus te abençoe grandemente!
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

An@ 28 de setembro de 2010 às 10:17  

Olá

Gostei do 1.º e o 2.º também é tão amoroso!

Beijos
Um dia feliz
Ana

Patrícia Gomes 28 de setembro de 2010 às 10:38  

Oi frô!! Adorei todos, mas o da balança é impagável. rs Sacanagem mesmo. kkkkk
Xerinhos
Paty

Falcolina Coisas da Lina 28 de setembro de 2010 às 11:24  

Maravilhosos...todos eles. Difícil escolher, mas o interessante é o da balança! Acho que todo convidado ficaria pasmo...hahaha

bjs querida

falcolinacoisasdalina.blogspot.com
@_falco_lina

Pink 28 de setembro de 2010 às 12:18  

Oii adorei os tapetinhos rsrs
Quero trocar o da minha casa..

quem sabe por um desses ?

Beijos
To te seguindo..
se poder passa no meu!

Priscilla Araujo 28 de setembro de 2010 às 12:53  

Ai eu gostei de todos, mas o da balança é demais!!! adoraria ter um rsss... bjocas

Anônimo,  28 de setembro de 2010 às 13:46  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo,  28 de setembro de 2010 às 13:48  

disse...
Nossaaaa !!!! Amei, a chave em baixo do tapete ficou original.... Além do que vc já entra em casa com ar de alegria... Passa no blog http://samantasunshine.blogspot.com/ .Bjus menina.

Lets 28 de setembro de 2010 às 14:49  

que lindos! eu adorei o primeiro. Bjs, Lets

Mônica Alves 28 de setembro de 2010 às 22:01  

Super lindos...
Adoreiiii o da balança e o das flores...rsrs

Ísis 5 de outubro de 2010 às 23:59  

Eu gostei do Finish e do Paraíso, mas daria o "Doa-se aqui ..." para algumas amigas.
Vc sabe onde encontrar?

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...