Apartamento pequeno e charmoso!

>> quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Olá! 
Hoje vou mostrar um apartamento de 65 metros quadrados
 de puro charme!
Achei esse apartamento em um blog americano e só depois observando as fotos que vi que ele fazia parte da Casa.com.br! 
E fui correndo pra lá, para entender um pouquinho mais do projeto!
O projeto da reforma é da arquiteta Adriana Yazbek. Ela usou a cor sem medo, e teve uma grande aliada para que essas combinações ficassem boas: a luz natural.
O apartamento ficou super iluminado e da planta original sobrou pouca coisa!











Fonte: Casa.com.br

Na minha opinião ela acertou em cheio em tudo!
Ficou perfeito!

Beijinhos! :D

7 comentários:

Anônimo,  30 de abril de 2013 às 14:16  

Acabei de encontrar seu blog no google e fiquei encantando. Mto bom parabéns.

Aproveite para aparecer também no meu blog.

http://hausengenho.com.br/site/sua-casa-sua-cara-qual-e-o-seu-estilo-da-hora-de-decorar/

Alexandre

Colchões Costa Rica 14 de maio de 2013 às 15:02  

Muito Bacana as soluções publicadas, é um grande desafio otimizar o espaço aproveitando cada canto do apartamento. Só quem mora em apartamento pequeno sabe a importância de soluções como essas.

Anônimo,  27 de junho de 2013 às 14:01  

Adorei as cores.
Ótimas ideias.

Casamor 17 de julho de 2013 às 21:32  

Lindo o apartamento.. amei o blog inteiro.. o meu está no começo mas estou empolgada

Fê Dutra 15 de setembro de 2013 às 22:44  

Que colorido incrível!
Adorei.

Festcupom 18 de fevereiro de 2014 às 13:27  

Oi, suas idéias de decoração são realmente ótimas! Vou tentar reproduzir em
casa :-) Encontrei este site http://www.festcupom.com.br/ onde você pode comprar objetos de decoração com descontos on-line. Tento achar ideias simpáticas para o meu novo apartamento!

brdm.com.br 10 de maio de 2020 às 08:52  

voir notre site web sur les voitures
brdm.com.br

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...