Quadro!

>> quarta-feira, 8 de julho de 2009

Olá meninasss! Hoje vou mostrar o quadro que fiz para presentear minha sogra, hoje é o aniversário dela! Mas como não moramos na mesma cidade, e sei que ela não vai entrar no blog e não tem problema postar hoje! Mas esse final de semana, vou passear na casa dela, ai mostro as fotinhas dele, no seu devido lugar! ;) E tem uma novidade a Luci do blog Artes da Luci, fez uma promoção, e eu vou particpar! E eu mandei esse quadro para a promoção! Meninas, votem em mim! Mas só mais tarde! Aviso para vocês quando puder votar!
Espero que gostem do meu mais novo quadro!

(a foto está um pouco ruim, e ele não está na parede! =/)

(detalhe dos olhinhos moveis)

E aí o que acharam?
Simone, parabéns! Muitas felicidades! ;)
Beijinhoss ;*

12 comentários:

Flávia 8 de julho de 2009 às 08:46  

Olá, Débora!

Sogrinha vai ficar feliz da vida com o mimo!

Bjsss

Ozenilda Amorim 8 de julho de 2009 às 09:27  

Achei lindo Dábora, sei que sua sogra vai gostar muito, pois foi algo feito especialmente para ela.
;)

Nanda Assis 8 de julho de 2009 às 10:48  

eu achei muito lindo,. so espero que a sogra mereça haha.

bjosss...

Márcia 8 de julho de 2009 às 10:48  

Ficou lindo !! Eu já estava te seguindo...agora só oficializei tá ?! rs
Beijim
(adorei o colar tb)

Janice 8 de julho de 2009 às 13:24  

Débora,
o quadro está lindo...lindo!!!
Beijo:)

Ana Paula Pretti 8 de julho de 2009 às 15:28  

Eu gostei, acho que vai ficar melhor ainda quando estiver no lugar dele kkk

Beijos!!!

Ps: avise qdo puder votar.

Anônimo,  8 de julho de 2009 às 16:44  

Oi Debora,
Eu gostei muito,fundo preto,cheio de cores.Sua sogra vai amar!
Lindo presente:D

Beijos querida♥

Sherol Vinhas 8 de julho de 2009 às 22:54  

Muito legal e bem atual.Parabéns.E seu blog é muito jóia também.
Bjs

Re Batista 9 de julho de 2009 às 00:10  

Adorei! Tem tudo a ver comigo! Bem moderninho e despojado! Adoro cores! Quero um! *rs.
BjOs.

CirceMaria Fonseca Maciel 14 de julho de 2009 às 15:47  

Olá querida!Sou sua seguidora e sempre que posso dou uma passadinha por aqui,realmente seu blog é muito fofo.Queria te perguntar se o presente da sogra é feito com cd ou disco de vinil?
Parabéns ficaam lindos.
Estou lhe esperando para uma visitinha no meu blog também,e não esquece de deixar um recadinho.
http://encantodaarte.blogspot.com

Anônimo,  25 de janeiro de 2010 às 01:17  

Olá debora. Adorei o quadro. Gostaria de fazer um pra mim. Vc se importa em ensinar o pap? por favor, do que são feitos os circulos? que tinta usou? meu e-mail é neusa.fischer@bol.com.br , Parabéns pelo seu trabalho, tá lindo. Obrigada.

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...