Portas!

>> quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Olá meninass!
O que me dizem sobre portas?
Gostam das grandes? Pequenas? Brancas? Coloridas?
Elas serevem para proteção e para dar privacidade para os moradores de uma casa, para os funcionários de uma empresa e várias outras funções muito importantes! Então hoje resolvi mostrar portas! Sei que algumas pessoas preferem as branquinhas, simples, mas eu adoro uma cor, e por que não em uma porta, não é mesmo?
Que tal uma:

- vermelha, bem grande?

- uma cinza, que dá para deixar várias recadinhos?

- uma grande e amarelaaaaaaaaa?

- uma azul, da cor do céu?


- uma da cor do céu e do sol?

- uma pink, na entrada de casa?

- uma de madeira?

- uma branquinha, com vidro?

- uma pink para o quarto de uma menininha?

- ou uma preta, bem sofisticada?

E aí qual vocês preferem???
Beijosss! ;)

26 comentários:

Naná Jacob 17 de setembro de 2009 às 07:21  

oi linda...
adorei a pink na entrada da casa
eu reproduziria com lilás...hehehe
bjo

Natália 17 de setembro de 2009 às 08:45  

Olá querida!

São lindas + acho que acaba enjoando muito rápido....acho que ficaria com a de madeira, preta ou branquinha mesmo!

bjokas,NA

17 de setembro de 2009 às 09:11  

penso ate em uma vermelha na minha cozinha,rss

Fernanda Mecenas 17 de setembro de 2009 às 09:14  

Esta pink de quarto de menina é show né?

Bjinhos

Fefe

Lili 17 de setembro de 2009 às 11:09  
Este comentário foi removido pelo autor.
Lili 17 de setembro de 2009 às 11:09  

Todas lindas. Tbm amo cor e sonho em ter uma porta vermelha na entrada de casa - daí a minha casa será "aquela, da porta vermelha" ! hahahahahahaha
Adoooooooooooooro!!! :D
Bjks! ;)

Flórence 17 de setembro de 2009 às 11:16  

sem sonbra de duvida essa preta adorrooo coisas sofisticadas sao peças quase unicas. ameiiiiii

Flórence 17 de setembro de 2009 às 11:16  

sem sonbra de duvida essa preta adorrooo coisas sofisticadas sao peças quase unicas. ameiiiiii

Arte Livre Adesivos 17 de setembro de 2009 às 11:30  

ADOREI TODAS!!
Mas não sei qual colocaria prq mudo de opinião a todo instante, ai o ideal é uma branquinha...
Bjs seu blog é maravilhoso!!!

Arte Livre Adesivos 17 de setembro de 2009 às 11:39  

AMEIII!!! Tendo uma porta dessa em casa tudo se brirá na vida (rsrsrs)
Parabéns pelo seu blog é show!!

Bjss

Adriana 17 de setembro de 2009 às 11:49  

Oi são todas lindas, mas eu gostei mais da azul da cor do céu.Beijinho!

Luci Cardinelli 17 de setembro de 2009 às 12:42  

A de madeira é minha preferida! Mas todas t~em seu charme.

beijuss

Lohane Marques [LoLL] 17 de setembro de 2009 às 12:49  

ameeeei amiga!!!!

td bem por aí???


Bjxxxx

Barraco Chic 17 de setembro de 2009 às 15:24  

Adoro e adorei todas principalmente a vermelha e a preta, bjss.

Priscila Oliveira 17 de setembro de 2009 às 20:21  

Amiga, sonho com uma porta branca e larga com aqueles puxadores grandes de novela, sabe qual é? Pois é, quero uma assim...rsrs
Bjs...

Lídia Lima 18 de setembro de 2009 às 14:04  

oii Débora Lindas portas!
tenho selinho pra vc lá no blog
demorei avisar porque tava sem net.
bjim

Anônimo,  18 de setembro de 2009 às 19:58  

Lindo Blog!
adoreeeei!
Parabéns pelo bom gosto...a minha porta predileta foi a preta!

Qualquer hora, passa no meu blog pra gente trocar umas idéias! beijo!

www.pintomasnaobordo.blogspot.com

Paulinha - Reformando Nosso Apê 18 de setembro de 2009 às 22:14  

Oooi!!!
Demorei um bocadinho pra vir pq tô com o nariz operado, e tava em repouso!
Mas, como sempre com coisas lindas por aqui, né?
E já foi o tempo em que porta era só um trambolho pra separar os ambientes... Tem uma mais linda, criativa, e multiuso (pq não?)!
Beijão!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

*~* Coisas da Bruxinha *~* 19 de setembro de 2009 às 11:34  

Oi Débora, sempre vejo sue nome pelos blogs onde passoe hoje vim te conhecer , adorei seu blog , e faz um tempão que estou aqui olhando as coisas bonitas que vc posta aqui, vou me tornar sua seguidora ok, bjs

Anônimo,  19 de setembro de 2009 às 18:44  

Débora...eu de novo!
Tem um selinho pra vc lá no meu blog!
Pega lá!

Bjo!

Chris - da Chria 20 de setembro de 2009 às 19:27  

Oi Débora!
Adorei o post...-e minha porta preferida é a vermelha pivotante - é grande, e parece brincar com a arquitetura.
bjos querida e ótima semana
Chris

Re Batista 20 de setembro de 2009 às 22:53  

Oi Débora!
Menina que porta é aquela vermelha?
Um luxo só!
Linda semana!

Re.

patty,  21 de setembro de 2009 às 13:47  

Adorei a preta..sofisticada!!bjao

Unknown 3 de outubro de 2009 às 15:33  

Adorei a preta, adoro preto e branco..
Seu blog é 10!!!

Beijinho

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...