Olá!

>> sábado, 3 de outubro de 2009

Olá meninasssssssssss! Eu sumi de novo ne?! Mas essa semana foi por causa do Enem, estudando, nervosa pra prova, ai já viu ne?! E ai, tudo mudaa! auhauha Prova adiada, uma confusão danada, mas por um lado foi bom! Mais tempo pra estudar, to em casa, matando saudade da familia! :D Nada melhor que isso! Amanhã, vou tentar colocar o blog em dia! PROMETO! auhauha
Saudade de visitar os blogs que eu tanto gosto! :D

Beijosss carinhosos para todass!
Não me abandonem!
;*

6 comentários:

Priscila Oliveira 3 de outubro de 2009 às 16:56  

Ô Saudades de vc menina!!!!!!
Volta logo hein!
rsrsrs
Bjs...

Re Batista 3 de outubro de 2009 às 17:37  

Que confusão esse negócio da prova, né?

Um ótimo fim de semana
BjOs,

Re.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 3 de outubro de 2009 às 17:53  

oi Débora

Meu filho também iria fazer o enem.
Final de ano ele vai fazer dois vestibulares para engenharia em outra cidade..corção de mãe esta torcendo por ele,mas vai morrer de saudades se ele passar.
Sorte sua matar a saudade da familia...

bjus querida
apareça!!!
ana maria

Lili 3 de outubro de 2009 às 19:28  

Oi sumidexxxxxxxx!!!! :D
Q alegria ter vc por aqui, ainda ontem tava pensando em vc e tentando adivinhar o q tava rolando pra ter desaparecido... até esqueci do ENEM. Já ia deixar recadinho o 'orkuts'! :D
Bosn estudos então bonitinha e boa sorte!
Bjks! ;)

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 4 de outubro de 2009 às 01:41  

Oi Debora

Acho que meu filjo estav louco pra fazer a prova. Domingo passado ele assistiu um aulão o dia inteiro pra fazer o Enem. Ele vai fazer vestibular pra UFSC e o enem conta em 20% da prova. e na Udesc, universidade do estado não sei, esqueci de perguntar se o enem também conta.
se deixar pra a ultima hora acho que começa a ficar muito perto do vestiba. Pra a Ufsc a parte de redação nem é necessário fazer poisnão irá contar no resultado,acho que por causa da daemora da correção na redação.
Achei muito preocupante e vazamento da prova.

bjus querida
ana maria

pormaisqdmais 5 de outubro de 2009 às 23:17  

Pena que vazou a prova, acho isto uma falta de respeito com todos vcs que estudam se esforçam e depois veem este tipo de coisa. Mas força que vc vai em frente. bjs 1000 fffc

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...