Bancos na decoração!

>> quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Olá meninass!
Como vocês estão?
Hoje separei algumas imagens onde usamos bancos para decorar! Ótimas ideias para quem não quer gastar muito com estantes, mesinhas de cabeceira e outros móveis!

Ah, minha vózinha está bem! A cirurgia correu bem, agora está se recuperando na UTI! Mas tudo está bem! Doida pra ela voltar pra casa! :D

Dicas:

- que tal pegar aqueles bancos que sua mãe deixava na varanda e fazer uma linda estante para a sala, ou para o escritório?

- ou aquele banquinho rustico que combina muito com o hall de entrada da sua casa;

- ou uma mais moderninho, onde você possa colocar os sapatos um pouco escondidinhos quando chega em casa e colocar sua bolsa;

- ou até no banheiro para quem não tem uma bancada na pia;






- e como a famosa mesinha de cabeceira. Que eu sinceramente acho que fica um charme!

E aí, onde vocês colocam os banquinhoss?

Frase do dia:
" Não somos felizes quando todos gostam de nós e nos ajudam, mas sim quando gostamos dos outros e os ajudamos. "
(Autor desconhecido)

Beijosss carinhosos! ;*

12 comentários:

Naná Jacob 20 de janeiro de 2010 às 08:41  

Bom dia querida, adorei a idéia de usar os bancos.... já pensei nessa possibilidade... assim que der vou por em prática com essas inspirações linda...

Tenha um ótimo dia..

Beijos

Lili 20 de janeiro de 2010 às 10:16  

Oi Dé!!!
Muito legais as dicas de banquinhos, com cores e aplicações emdiferentes funções e ambinetes.Na falta de móveis, são ótimos substitutos e muitas vezes se tornam mais charmosos ainda que os móveis tradicionais, quando usados com bossa e criatividade. :)
Bjoooooo! ;)

Natália 20 de janeiro de 2010 às 11:21  

Oi Débora!

Adorei o banco da terceira imagem...colocaria ele no pé da minha cama!

bjokas,NA

Paulinha - Reformando Nosso Apê 20 de janeiro de 2010 às 12:26  

Ah, bancos são tudo de bom mesmo! Literalmente, multi-uso!!!
Um banquinho simples, com uma toalinha de renda por cima tbm é tudo de bom!!!
Beijinho!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Simplesmente Luísa 20 de janeiro de 2010 às 13:00  

Adorei a ideia assim como adoro quem tem essas ideias...
Aquela primeira dos bancos achei muito legal para quartos infantis... Pintar de branco ou fazer uma pátina provençal e encher de livros, bonecas, joguinhos, brinquedos ia ficar super legal, não???
Beijos!
Te espero lá no meu blog!

Unknown 20 de janeiro de 2010 às 16:58  

Ai, quanta coisa linda, quanta imaginação e bom gosto! Fazem um bem danado aos olhos! Beijos!

Edna Fadinha 20 de janeiro de 2010 às 17:15  

Eu adoro bancos tbm,aqui em casa tenho 2 mas quando tiver uma casa maior quero abusar deles na decoração.Quem sabe pintar um de turquesa?Amo essa cor.
Bjs

Unknown 20 de janeiro de 2010 às 19:32  

Que cabideiro de florzinhas é aquele?
Quero já! Muito lindo.
adoro o blog.
;)
bjos

Ozenilda Amorim 20 de janeiro de 2010 às 22:36  

Oi Débora,
Muito legal mesmo esse uso diferente dos bancos, como mesa de cabeceira eu também acho um charme.
;)

Erika 21 de janeiro de 2010 às 10:34  

Amei as dicas de bancos, minha cunhada usou alguns na casa dela, ficaram fofos, hum... precisamos fotografar... kkk
bjks

Me visite: http://ekaepopeias.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...