Noticias!

>> segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Bom dia meninasss! Respondendo a perguntas de muitas, estou VIVAAAAAAAA!
Carnaval foi bommm! Nem conto! ahauhauha Deu para aproveitar bastante! O triste é que vou ter q esperar +/- 360 dias para o próximo carnaval! =/ Mas eu esperooo! ahuahauha
E como foi o carnaval de vocês? Quero saber tudo hein!

Passou o carna e é hora de voltar a vida ao normal! Infelizmente não passei no vestibular! E vou ter que ficar aqui na minha cidade até julho! E cidade pequena não tem muitas opções, então queria fazer um curso a distancia! Se alguém souber de algum curso pela net que seja de Arte ou Decoração me avisaaa! Não consigo achar nenhum que me agrade! Obrigadaaa meninassssssss!

Fotos do Carnaval:

- eu, Gi e Alyninha! s2 - Noite Tropical

- Franz, eu e Gi!

- Eu, Gi e Dengue! Bafo de Onça!

- Franz e eu!


- Bloco das piranhas! Gi, Franz, B e eu!

- Vinicim e Gi!

Gostaram? Esse foi meu carna! Coração está feliz! :D Já imaginam ne?! uahuahuaha

Uma ótima semana para todass!

Beijos ;*

3 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 22 de fevereiro de 2010 às 14:02  

oi Débora

Aí menina!!! aproveite tudo de bom da vida mesmo, carnaval pra aproveitar é nessa idade. Meu filho saiu com amigas e amigos e foi vestido de mulher também...kkk
bjus amiga

Paulinha - Reformando Nosso Apê 23 de fevereiro de 2010 às 01:25  

Mocinha, mocinha... Pela empolgação do texto, o carnaval deve ter sido muuuuuito mais que bom!!!
Pena a historia do vestibular... Mas, nada de desânimo, né? Foi só a primeira tentativa!
Beijão!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Priscila Rodrigues Bittencourt 15 de abril de 2010 às 08:33  

Débora...
as fotos estão LINDAS viu!
Beijos

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...