Como carregar seu notebook!

>> segunda-feira, 4 de abril de 2011

Bom dia gente!

Estou sumidinha ne?!
Prometo que um dia eu consigo postar a semana toda, e responder todo mundo!
Preciso me organizar melhor, mas ta complicado viu?! rsrs

Mas vamos falar de coisa que interessa ne?!
Como você faz para levar seu notebook para o trabalho, para faculdade, ou para casa de um amigo?
Bate uma duvida ne?!
Estou passando por isso para levar meu notebook para faculdade, algumas bolsas são pesadas, umas feinhas e por ai vai!

Pesquisando na net encontrei a Built, essa marca te ajuda a carregar seus eletronicos e até comidas e lanches, os produtos são feitos de neoprene aquele material de roupa de mergulho, e gente são lindosssss! Estou encantada! E ja encomendei a minha! Espero que não demore a chegar!

Olha que lindas:













E ai gostaram?! Eu estou encantadaaa!

Site: Built

Beijoss ;)


5 comentários:

Elaine Coelho 4 de abril de 2011 às 08:19  

Eu compraria o 1º... mas são todos lindos!!!

coisinhasdalayne.blogspot.com

Beijos

Alê 4 de abril de 2011 às 08:41  

Oi Dé, cada um mais lindo que o outro, você deve ter tido dificuldade para escolher a sua bolsa. Bjos enormes,

Alê

Priscila Oliveira 4 de abril de 2011 às 09:09  

Lindos! Vou comprar um notebook só para ter uma bolsinha dessas,haha!
bjs.... saudade de vc!

Neli Rodrigues 4 de abril de 2011 às 09:12  

Lindas e práticas...eu quero!!!
Tb passei aqui prá te convidar p/ um sorteio no meu blog...bem perfumado.
Bjs♥

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...