Tv Retrô da LG!

>> quarta-feira, 1 de junho de 2011




Bom dia gente linda!
Tudo bem?
Vocês já viram a Tv Retrô da LG?
É a LG 14SR1AB de 14"!
Fiquei encantada e tenho certeza que muitos por aqui também ficaram quando viram essa lindeza! Amei as cores! E quero uma urgente para o meu quarto! rs
Ela é tela 100% plana, você pode escolher se quer ver a programação em cores, preto e branco ou sépia.

Ai gente, ela é tudo de bom!
Meu niver é em agosto ta?! kkkkk










Amei a TV! A LG está de parabéns! Não consegui achar o preço pela net! E ainda não vi ela nas lojas por aqui! Alguém tem noção de preço?!

Beijinhos retrô! :)

15 comentários:

Priscila Oliveira 1 de junho de 2011 às 08:05  

Oi amiga, eu já tinha visto essa belezinha, mas só pela net, ainda não vi nas lojas por aqui! É linda!
Bjs... #saudadesdevocê ;)

Rosana Remor 1 de junho de 2011 às 09:36  

Oi bonequinha!!Logo agora que estou sonhando com uma TV led...aparece esta fofura!!Apaixonei!!Bjs!!

Rosana Remor 1 de junho de 2011 às 09:36  

Oi bonequinha!!Logo agora que estou sonhando com uma TV led...aparece esta fofura!!Apaixonei!!Bjs!!

An@ 1 de junho de 2011 às 11:06  

Uau mas que estilo de TV!!!!

Gostei!
Nunca tinha visto!!!!

Cê Vilanova 1 de junho de 2011 às 11:50  

oi! já vi essa belezinha "ao vivo"! é linda mesmo!
O PREÇO ERA 499,00 mas vi uma vez na net em promoção por 299,00.
bjs

Priscilla Araujo 1 de junho de 2011 às 12:24  

Ai eu tb amei!! vi na casa cor e achei fofíssima!!! agora o preço dela deve subir por causa da mostra de decoração, e a procura por ela tb. |Bjocasss

Elika Vequeti 1 de junho de 2011 às 15:34  

Oi! Muito linda... ;D Bj

Vim te convidar para participar do sorteio lá no blog. Bj

http://www.vequetti.com/2011/06/sorteio.html

Ateliê Ana Bananna 1 de junho de 2011 às 16:10  

Oi flor...

Essa TV pe linda mesmo, tem na Toke Stok e está por R$ 499,90.

Beijos.

Unknown 1 de junho de 2011 às 18:24  

Eu já tinha visto é muito fofa!!!

fernanda 1 de junho de 2011 às 22:22  

Ahh eu adorei a TV.
Muito linda, eu tb quero!!

bjoo
Fer

Anônimo,  4 de junho de 2011 às 12:52  

Oi Querida,
Boa tarde,

Adoro o seu blog. Essa TV fofa esta no valor de R$ 299,90 no site da Comprafacil.com e divide em 10x sem juros (recebi a revista deles em casa essa semana), pode comprar pois a empresa e 10, estou sempre comprando alguma coisa com eles. Tambem estou APAIXONADA por ela.
Grande beijo e felicidades,
Daniele Valente.

Lizama Campos 11 de junho de 2011 às 09:17  

Coincidências existem Débora, o meu também é em agosto.
O retrô está na moda e as indústrias descobriram também.
Fiz uma caixa para bijoux e maquiagem da Pin up.
Nossa, as meninas adoram!
http://lizamaatelier.blogspot.com/2010/09/caixa-de-maquiagem.html

bjs

Anônimo,  26 de julho de 2011 às 17:45  

adorei a poltrona com o puf de bola

Iran,  7 de março de 2013 às 14:05  

Tenho a tv e preciso da antena e dos pezinhos quem souber onde eu possa adquirir,obrigado.
...Iran

Júlia,  21 de maio de 2013 às 13:25  

Gente , tenho essa Tv e posso garantir que ela é linda!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...