Você queria morar nesse lugar?

>> sexta-feira, 1 de julho de 2011


Bom dia pessoas!

E ai, preparadas para o final de semana?!
Hoje tenho festa junina na escola da minha afilhada e é na escola que eu estudei praticamente a vida toda! Adoro matar a saudade de lá!

E essas fotos são as que eu comentei ontem, minha mãe comprou esse pedacinho de terra para construir a casa dela, criar galinhas, e se sentir mais perto da natureza.
Eu adorei o lugar! É plano, cheio de frutas, tem manga, jambo, banana, manga, pinha e mais um monte de frutinhas gostosas! Sem falar que tem um riacho que passa pelo terreno, cheio de peixinhos. Só a casa que está um pouco ruim, esta com muito cupim, mas vamos ter que destrui-la e construir outra e claro aproveitando muito coisa para não desperdiçar.













- E olhem o que tem na entrada: amei essa ideia, pena que ele esta muito danificado !


E ai gostaram? Alguém quer morar nessa belezura? E gente é praticamente dentro da cidade! A 500m +/- tem onibus toda hora! Beleza!

Qualquer dia vem me visitar! rs

Beijoss

13 comentários:

Ana Paula Fernandes 1 de julho de 2011 às 10:28  

Nossa Débora ....esse cantinho deve dar muita paz...puro sossego ....só o canto dos pássaros ..o barulho da água no riacho ...que delícia ....aonde estou construindo a minha casa também é assim ....adoro quando chega a tarde onde só se escuta o cantar dos bichinhos ....rsrs
Beijos e parabéns a sua mãe pela conquista!!!

Priscila Oliveira 1 de julho de 2011 às 10:44  

Olha que eu vou hein,rsrs!
Meu avô mora em um lugar assim, adoro ir pra lá!
bjs....

Unknown 1 de julho de 2011 às 11:24  

É um cantinho de muita paz mesmo, quando eu vou pra Viçosa meu pai sempre me leva em locais assim!
Ele moraria com certeza, já eu sou urbana mesmo, não tem jeito, a gente reclama do trânsito e fa vida caótica de São Paulo, mas eu não largo aqui não kkkkkkkkkkkk
bjssssss

Irleyse Garcia Costa de Sa 1 de julho de 2011 às 13:46  

Oi Debora, é uma bençao ter um cantinho assim, aqui temos e aproveitamos muito. Que o lugar traga muita felicidade e lazer pra sua família. Bjus
irleyse
maniademozao

Vida no Campo 1 de julho de 2011 às 15:35  

OLA débora passei pra conhecer seu blog e me encantei com este lugar ,muito lindo seu blog é maravilhoso vou segui-la-se puder passa la no meu cantinho,beijos bom fim de semana vou te esperar.

fernanda 1 de julho de 2011 às 15:48  

Débora, adorei a casa/terreno novo!
Queria ter um cantinho assim pra ficar mais perto da natureza, sinto muito falta disso, depois que saí do interior pra morar em SP...

Aproveita!!
E mostra a construção da casa nova no blog!!

bjooo
Fer

Suzana Lira 1 de julho de 2011 às 16:49  

Nossa que delícia hein, lugarzinho aconchegante

bjo

Fernanda e João Paulo 1 de julho de 2011 às 21:22  

Muito legal o lugar, dá pra sentir o cheirinho de natureza....
rsrrs
começei um blog, passa pra me visitar depois, já estou te seguindo...
bjs

http://feejao.blogspot.com/

Joana 2 de julho de 2011 às 02:08  

Que delícia de lugar... Queria muito viver em um lugar assim, paz e natureza. São Paulo estressa qualquer um rs
Beijinhos

Clarinha Chastinet 2 de julho de 2011 às 08:53  

Nosso sonho de consumo não é uma carrão, nem jóias e muito menos uma casona cheia de vidros de blindex.
Eu e o maridoco sonhamos com um lugar assim, pra chamar de nosso, guardar e reler nossos bons livros, plantar nossos amigos e ter, qdo der, filha, genro e netos, proseando na mesa grande da cozinha!!!!
Beijo Grande, Luz e Serenidade,
Rashmi

Natália 2 de julho de 2011 às 14:05  

oi débora!

eu sou muuuuito agitada para morar em um lugar calmo assim + de x em qdo é bom para tirar todo o stress! kkk

bjokas,bom fds!Ná

Adelaide Araçai 3 de julho de 2011 às 12:18  

Lindo luga, com um potencial fantástico para ficar harmonioso com algum carinho.

olha Estou passando para te convidar para o sorteio em meu Blog

http://euseivoucontar.blogspot.com/2011/07/sorteio-de-aniversario.html

Conto com sua participação!
Abraços

Liliane 11 de dezembro de 2013 às 01:40  

Parabéns pelo É simplesmente maravilhoso! Lembrou-me demais do sítio em que minha bisavó morava. Deve ser muito bom ter um lugarzinho assim prá poder curtir!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...