Novidades de artesanto! ;)

>> quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Bom dia gente!
Tudo bem com vocês?
Ando sumida ne?! Mas prometo aparecer mais!
Hoje vou mostrar para vocês as ultimas artes que e mamãe fizemos!

Blocos de anotações!

Bloco Grande: R$15,00 + frete.






Bloco Médio: R$12,00 + frete.


Agenda de telefone: R$10,00 + frete.



Banco que será feito como mesinha de cabeceira! 40 cm de altura!


Todos os produtos são revestidos com tecido!
Você pode escolher a cor e o tamanho!
Qualquer dúvida me manda um email: deborafouraux@gmail.com

Beijos ;)

12 comentários:

Aline Sabes 11 de agosto de 2011 às 09:32  

olá!
Tudo muito lindo! Adorei a mesinha de cabeceira!

Beijos

Jaqueline 11 de agosto de 2011 às 10:19  

Adorei a mesinha tbm!!!
Ja fiz uns bloquinhos assim! Ficam lindinhos demais ne?
BjO

Joana 11 de agosto de 2011 às 15:26  

Lindas suas artes!
As estampas estão maravilhosas, super bom gosto!
Beijinhos

Schandra Julia Zmijeski 12 de agosto de 2011 às 21:21  

Oi, Adorei conhecer seu blog...
Esses blocos e agendas ficaram D + !!!
Linda as cores dos tecidos q vc escolheu.
conheça meu blog:
www.schandramosaico.blogspot.com

Multiplaarte 12 de agosto de 2011 às 23:38  

Adorei seu blog, seus trabalhinhos são muito lindos!!!!bjos.

http://multiplaarte.blogspot.com

www.meucaonaochupamanga.com 17 de agosto de 2011 às 19:41  

Olá, conheci seu blog por acaso e estou achando o máximo. Também sou estudante de AU e blogueiro, e com certeza ficarei sempre ligado nas novidades aqui do brincando de decorar. Amo tudo que é legal e relevante em nossa área, um dos motivos que me motivou a criar o meu blog. Parabéns pelo belo trabalho e sucesso em seu curso!

Beijos!

<a href="http://www.meucaonaochupamanga.com/>Henrique Junior</a>

@naochupamanga 17 de agosto de 2011 às 19:41  

Olá, conheci seu blog por acaso e estou achando o máximo. Também sou estudante de AU e blogueiro, e com certeza ficarei sempre ligado nas novidades aqui do brincando de decorar. Amo tudo que é legal e relevante em nossa área, um dos motivos que me motivou a criar o meu blog. Parabéns pelo belo trabalho e sucesso em seu curso!

Beijos!

Henrique Junior

CRISTAL 19 de agosto de 2011 às 17:47  

Débora, muito lindo e sugestivo teu blog, fuçei tudinho e te sigo.
Amiga, passando para te desejar um ótimo final de semana com muita luz divina.
Apareça lá.

Bom final de semana

Bjs cristalinos

Fail Decoration 20 de agosto de 2011 às 23:04  

Olá! Vc conhece o blog: Fail Decoration?? Acho que vai gostar!
bjos!

www.faildecoration.blogspot.com

Amanda Menezes 25 de agosto de 2011 às 10:10  

Quanta Graaçaaa!!! arrasaram. Fiquei encantada com os bloquinhos!!


to seguindo o blog, voltarei sempre!
Um abraço!
Amanda Rodrigues
www.aprendizarquitetonica.blogspot.com

Vida no Campo 27 de agosto de 2011 às 11:36  

Tudo lindo ,amei beijos e um bom final de semana

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...