Receita de Emoção Pernambucanas

>> sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Bom dia gente!
Tudo bem com vocês?
Ando muito sumida ne?!
Mas aqui estou para contar novidades para vocês e contar que estou de férias! E isso significa que esse blog volta a ativa! \o/




A grande novidade é uma colaboração que fiz com as lojas Pernambucanas!
O tema do projeto é Receita de Emoção!
E eu e mais algumas blogueiras escrevemos histórias emocionantes de Natal e todas estão lá no site da Pernambucanas!
É só clicar aqui, ou clicar no selo ao lado!
Vale a pena conferir!

E a Pernambucanas tem também um campanha que chama Grande Coral de Natal Pernambucanas, onde quem quiser participar dessa grande festa pode enviar um vídeo cantando a musica de Natal da Pernambucanas, e o melhor vídeo aparecerá na pagina inicial do Youtube. Legal ne?! Então entra lá no site e veja como participar! :D


Conto com a participação de vocês heim!

Beijos






3 comentários:

Luiza Mallmann 2 de dezembro de 2011 às 11:16  

Q bacana Débora! Parabéns!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Casa & Decoração 2 de dezembro de 2011 às 16:05  

Olá gostei muito so seu blog e ja estou te seguindo te convido a seguir o meu tbem...

http://casinhadosonhodapaty.blogspot.com/

Te espero lá.

Bjos

Unknown 9 de dezembro de 2011 às 14:48  

amei seu blog
parabens
feliz natal e abençoado ano novo
bjos

ja estou te seguindo...

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...