Sears Tower

>> quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Oie!
Tudo bem com vocês?

Que tal subir 103 andares em um elevador de vidro?
Alguém ai tem coragem?
Estou falando da Torre da Sears em Chicago. O arranha-céu mais alto dos Estados Unidos, agora tem 4 elevadores mirantes. São caixas de vidro que ficam suspensas a 412 metros do chão. Essas caixas tem 3 metros de altura por 3 metros de largura, suportam até 5 toneladas.

















Fonte: email pessoal

Eu simplesmente ameiiii!
Quem se habilita heim!?

Beijos!

5 comentários:

Decor Invencionices 15 de fevereiro de 2012 às 10:10  

Acho que eu não teria coragem...rsrsrsrs não por medo de cair, porque sei que deve ser bem seguro, mas é pelo frio na barriga mesmo rsrsrrs

fátima 15 de fevereiro de 2012 às 13:47  

mas nem me pagando muito bem! morro de medo de altura!!
bj

Isabel Ramalho 15 de fevereiro de 2012 às 22:58  

Aaaii...deu vertigem só de ver estas imagens!!! Parabéns pra quem tem coragem, viu?
Bjos.

Unknown 16 de fevereiro de 2012 às 18:53  

Não vou messssmmmmmmoooooo!!!
Voar é para pássaros ou... vendo esse post, rsrs.
Mas que a ideia é ótima, ninguém pode negar, não é?
Abs.
Adriana (Cores da Casa)

Malu Ribeiro 1 de março de 2012 às 12:04  

Débora nem morta que eu subo ai ... rs. Parabéns pelo blog. :)

Malú do Blog Varal da Malú

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...