Apartamento de 40m²!

>> quarta-feira, 12 de maio de 2010

Bom dia meninas! Estava visitando o site da Revista Mi Casa e vi um apê de 40 m²! Muito fofo! Cheio de soluções para espaços pequenos! Pena que no Brasil, nem todas as pessoas se arriscam utilizando maneiras diferentes! Veja esse apê para entender:

A sala e o quarto se dividem através de uma grande porta deslizante. Em cima da cozinha tem outro quarto. Para subir até o quarto de cima, existe uma escada que ocupa pouquissimo espaço. Para os móveis foi escolhido a cor da madeira que faz o ambiente parecer um pouco maior.







Fonte: MiCasa

Gostaram? Eu adoreiii! Só não gostei muito da escada, mas é legal!

Beijoss! ;*



26 comentários:

Natália 12 de maio de 2010 às 08:34  

Oi Débora!

A escada é mesmo estranho mais acho que não tinha outra jeito né?!
hehehe

bjokas,Na

Artes Vanessa 12 de maio de 2010 às 08:48  

Oi Débora !!!!

Que engraçado... eu achei a escada bem interessante principalmente a ideia dela ser aberta e ter pratileiras embaixo...

O conceito desta escada é bem diferente mesmo...

bjoss

VAN

Deise Soares |arquiteta| 12 de maio de 2010 às 09:34  

hello!! achei bemmm legal mesmo esse projeto, imagine colcoar tudo q tem uma casa dentro de 40m2...isso as vezes é uma sala!!!
muito bom!!!

byeee

Cynthia Barreto 12 de maio de 2010 às 09:51  

Nossa, incrível como se pode aproveitar qualquer espaço né?! Ah Debora, eu gostei da escada...rs!!

Beijokas!

Larissa Lieders 12 de maio de 2010 às 09:55  

Oi Débora!
Esse apartamento está realmente um arraso! A marcenaria é essencial para espaços pequenos mesmo.
Bj

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO 12 de maio de 2010 às 12:08  

Ah é lindo mesmo! eu postei esse apê na 2a. feira lá no blog qdo fiz posts só sobre pequenos espaços e as pessoas também amaram! achei as soluções incríveis, né? bjs

Rosana Remor 12 de maio de 2010 às 19:19  

Que lindo!!Amooo esta revista!!Tem cada ideia fofa!!!Beijos!!!

Erika 12 de maio de 2010 às 20:02  

Adorei o apartamento. Espaço pequeno exige criatividade... Mas quando é bem aproveitado fica muito legal !

beijo

Erika
www.designdecasa.blogspot.com

Ellen Daiane 12 de maio de 2010 às 20:11  

Oi, estou conhecendo seu blog, adorei as imagens, e gostei da escada achei bem diferente..bjjs

Anônimo,  13 de maio de 2010 às 10:36  

Oi Débora!
Amei de verdade seu blog, a história de sua vida, sua força de vontade.. tanta coisa que fiquei curiosa pra saber como anda... seus estudos, seu coração..
Tenho um blog que tá começando, e se você puder dar uma força, passa lá. Quem sabe nos tornamos amigas virtuais.
Bjosss

Anônimo,  13 de maio de 2010 às 10:50  

Ah! o blog é: bembonitass.blogspot.com

Karen S. 13 de maio de 2010 às 11:08  

Debora mutio legal... pena que as passoas poraqui não usam esse tipo de solução.... mas muito legal o apartamento!! e ah!! eu gostei da escada... acho que deu um movimento no ambiente!! bjos

janete 13 de maio de 2010 às 11:09  

Que lindo!!!! Eu amei!!! Parece de boneca, rsrsrs!!!

BubbleDesign/Bruno 13 de maio de 2010 às 13:36  

po... show de bola este espaço..parece q duplica de tamanho hehe
ótima decoração do ambiente!!

abs

Susi 13 de maio de 2010 às 16:25  

Ai Debora, eu gostei,até da escada.
bj

Vero Kraemer 13 de maio de 2010 às 19:48  

Oi, Dé, amei este AP!!!
Flor, o livro se chama O Fio do Destino, eu ainda estou no começo e é muito bom!!!
beijãoooooooooooooooooooo
Vero

none 13 de maio de 2010 às 22:08  

Achei muito lindo e bem aproveitado.Cada espacinho foi decorado de forma a se tornar confortavel...amei mesmo.Acho que a escada podia ter um corrimão também do outro lado,e acho que não poderia ser mais inclinada devido o espaço...será?...
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

Carola 14 de maio de 2010 às 08:48  

Com licença, vim conhecer o blog e adorei!! To te seguindo!
Mas menina, como um bom arquiteto faz a diferença né ñ?? Muita criatividade e bom gosto nesse meniapê!

Abç

http://entraminhacasa.blogspot.com

decorideas 14 de maio de 2010 às 08:55  

Foi bem pensado esse apartamento. De facto casas pequenas podem ser bastante funcionais mas por vezes essas soluções acabam saindo um pouco caras, razãao pela qual as pessoas não usam esse tipo de soluções.
bjs

Cleise 16 de maio de 2010 às 13:57  

Amei a postagens.
As idéias são boas,muito boas.
Se fossem mas viáves com certeza seria interessante ter.
Beijinhos
Cleise Rejane

Cleise 16 de maio de 2010 às 13:57  

Amei a postagens.
As idéias são boas,muito boas.
Se fossem mas viáves com certeza seria interessante ter.
Beijinhos
Cleise Rejane

Daniella Féder 16 de maio de 2010 às 23:44  

Menina, que graça! Achei a escada super-interessante. :}

Ana B 17 de maio de 2010 às 14:50  

Oi, Débora. faz tempo heim??? Fiquei dividida com este ap. Parece bonito, mas arrumado demais, meio quadrado, sei lá. rsssrsrs. síndrome de bagunceira, acho
bj e apareça

Paula Rody 17 de maio de 2010 às 16:01  
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula Rody 17 de maio de 2010 às 16:02  

A escolha dessa madeira deixou um tom muito suave nos ambientes, realmente, eles estão lindos! Parabéns pelo blog!

Anônimo,  20 de janeiro de 2012 às 19:19  

Se vc ver a planta do meu apto,é menor que 40m2,não foi entregue ainda mas já estou preocupado com o espaço.

Grande Abraço.

Leonardo Reis.

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...