Minhas Fofurices 2 !

>> quinta-feira, 27 de maio de 2010

Bom dia genteeee!

E aí gostaram do sorteio? Quero todo mundo participando hein!
Boa sorte para todas!

Hoje vou mostrar mais algumas das minhas fofurices!

- Essas caixas da Hello Kitty de três tamanhos, são muito práticas e deixa o quarto fofo!


- minha pantufa de hipopótamooo! ahh lindas né?! meus cachorros adoram correr atrás de mim, para tentar pegar a pantufa! haha

- e minhas bolsas! Essas bolsas estão super na moda ne?! Ai falei com minha mãe que queria uma, mostrei umas fotos na internet pra ela, e ela disse que compraria para mim!
Depois de meia hora, aparece com uma sacola, e me dá! Ai pensei, poxa ela já foi comprar?
Ai estava dentro da sacola essas quatro bolsinhass!
Gente, elas são da minha avó, e minha mãe disse que minha vó usou muito elas e que era moda na época! Agora são minhassssss! Amo sair com elas! E vocês gostaram?


Para participar do sorteio, clique AQUI
Corre lá para ganhar um lindo adesivo!

Gente, a Kollant está fazendo outra promoção!
É o seguinte: é só entrar no blog deles, virar seguidor, e ser seguidor do Brincando de Decorar.
Ai se um seguidor do Brincando de Decorar ganhar um adesivo eu também ganho um!
Então vamos lá ne?! Vamos ganhar junto!
Passa lá, deixa seu comentário e fala que é meu seguidor! E vamos torcer!

Clique AQUI para participar!

É só até dia 04 de junho!

Obrigada por tudo meninas!

Frase do dia:
" Aquilo que guia e arrasta o mundo não são as máquinas, mas as ideias. "
(Victor Hugo)

Beijos! ;*

3 comentários:

Rosana Remor 27 de maio de 2010 às 10:44  

Você é cheia de encantos!!!Que menina delicada!Parece a minha filha!!Beijos!!

Franciely 27 de maio de 2010 às 11:47  

Ah flor, q lindas as bolsas, super na moda msm, e essas caixas, tb tenho mtas, são práticas e fofas né, bjuss

Iris Maria 27 de maio de 2010 às 13:10  

Tudo muito fofo!!!!Essas bolsas são um luxo!!!Bjs.

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...