Luminárias!

>> quarta-feira, 2 de junho de 2010

Olá meninasss!
Tudo bem com vocês?
Nada melhor que um jogo de preparação para a Copa com uma vitória ne?! Parabéns seleção!

Hoje vou mostrar umas luminárias que acho fofíssimas! As luminárias articuladas! Perfeitas para mesa de escritório, pois você coloca a luz onde vc quer, e sem ficar diretamente no seu rosto! Tem cada uma linda, de vários tamanho e cores.







Frase do dia:
" A criança que vive com a verdade aprende a ser justa. "
(Ronal Russel)

Beijos e ótimo feriado para todos!

6 comentários:

Rafaela Fajardo 2 de junho de 2010 às 18:33  

Ah!Tenho aqui em casa e adoro!
Linda seleção!
bjs

A DONA DO MUNDO LEILA 2 de junho de 2010 às 18:57  

Querida quanto tempo!
Eu adoro essas luminárias e abajur tb,essas luzes indireta deixa o ambiente mais aconchegante.Beijocas e um ótimo feriado.

Vero Kraemer 2 de junho de 2010 às 19:53  

Dé, que delícia, vi que vc. foi ao show, coisa boa, hein? Amo shows, posso gritar que nem louca que ninguém liga...rsrsrsrs
Dé, suspiros por estas luminárias, agora que estou renovando minha sala de cursos vou colocar uma e depois te mostro, amei as que vc. postou!!!
Beijossssssssssss e um lindo feriado
Vero

Unknown 2 de junho de 2010 às 23:25  

Queridaaa, quanto tempo! Já andava com saudade da senhorita. Adoooro luminárias e acho que realomente iluminação é fundamental para a beleza de qq ambiente.
Beijos
Isa

Juliana!! 4 de junho de 2010 às 10:02  

Amei as lúminaria estou precisando de uma ...fiz um blog Http://casadanesca.com.br mas ele é muito novinho e não tem ninguém ainda, vai lá visitá-lo espero que goste, poís eu adoro o seu!!
bjinhos

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...