Quarto iluminado!

>> quarta-feira, 23 de junho de 2010

Olá meninasss!

O post de hoje é sobre quartos. Mas antes de mostrar o que preparei, me conta, seu quarto tem uma boa luminosidade? Você prefere quarto mais escuro ou que receba a luz do sol?

Bom, eu adoro sol, e nada melhor do que um quarto bem iluminado! Além de não precisar ascender a luz durante o dia, também tem aquele aquecimento natural! Sei que algumas pessoas não gostam, mas como eu sou exagerada (hahaha), adoro algumas casas, que a parede externa é de vidro! Sabem do que estou falando??

Confira abaixo:

- tudo bem, que pode atrapalhar um pouco a privacidade, mas nada que uma cortina ou uma persiana não resolve ne?! AMO ESSE QUARTO!


- sem falar, que com vidros, janelas grandes e varandas, você pode ter uma visão melhor da paisagem, ainda mais se for uma área verde ou uma praia!


- o quarto fica arejado, o ar circula melhor.


- e olhar pra piscina de casa, que tal?


- também amo esse! Nada melhor que ficar perto da natureza!



- um charme ne?!

Gostaram?? Como é o quarto de vocês? Alguém tem um quarto super iluminado?
Manda uma foto pra mim! deborafouraux@gmail.com

Frase do dia:
" Quem abre o coração à ambição, fecha-o à tranquilidade. "
(Provérbio Chinês)

Beijosss! ;*

10 comentários:

Larissa Lieders 23 de junho de 2010 às 09:32  

Oi Débora,
Que lindas imagens!
Gosto de quarto iluminado, mas esse vidrão todo também me assusta... hehehe
Bj

Silvia Pilagallo 23 de junho de 2010 às 10:12  

Adorei os quartos! Também sou fã do 'sol'. Traz vida e energia ao ambiente! abs.

Denise Auras 23 de junho de 2010 às 13:39  

...adoro casas de vidro,nada como uma bela cortina ou persiana para dar privacidade nas horas desejadas,amei a postagem !!!!

Susi 23 de junho de 2010 às 17:19  

Nao pensa que esqueci de passar aqui viu? Correria total!
Adoro ambientes claros e estes estao perfeitos, a primeira imagem é maravilhosa!
Escurinho eu so gosto pra dormir..
bjs

Gabi - ObraVipBlogs 23 de junho de 2010 às 17:27  

Nossa ADOREI esses quartos, esse primeiro então, que lindo (só meio impossível de se ter sem uma cortininha, né? hehe) adoro sol e meu quarto nao pega nada de sol :( esse post foi feito pra mim, adorei!

beijos

Unknown 23 de junho de 2010 às 21:33  

Nossa que quartos perfeitos!
Também adoro vidro.
Aquele com jardim ao fundo é meu sonho de consumo.
Bjos

Vero Kraemer 23 de junho de 2010 às 21:53  

Dé, que linas imagens !!! meu quarto é bem iluminado, recebe luz do sol até meio dia e eu amooooooooo, aliás, não sou ninguém sem sol...rsrsrsrrss
Beijosssssssssssssssss minha amiga
Vero

Elza Carrara 24 de junho de 2010 às 16:40  

Olá
Adorei esses quartos. Dá vontade de "mexer" no meu!
Bjs.

Geovanna 29 de junho de 2010 às 10:14  

Shooooooww!!!
Meu quarto é super claro!
Adorooooooo.
Mas pretendo ter uma cortininha prakeles dias que vou dormir mais um pouquinho...
bom ne??
bjosssssssss

Sandra 8 de fevereiro de 2013 às 17:40  

Olá Débora. Adorei navegar pelo seu blog. Taaaannntas coisas lindas!!! Vou te adicionar ao meu google reader...
Sandra
www.entreartes.arteblog.com.br

Albuns Picasa
https://picasaweb.google.com/114552605252001930160

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...