Look do casamento e opinião dos leitores!

>> quinta-feira, 29 de julho de 2010

Bom diaaaaaaaa!
Pode brigar comigo! =(
Eu sei que sou uma blogueira desnaturada! Que não posta a dois dias, ma sé muita coisa na minha cabeça, e para ajudar tive dor de garganta e a gripe tentou me pegar, mas fui mais esperta e deixei ela de lado! hahahaha

Mas aqui estouu eu! E para mostrar as fotos do casamento que fui no sábado e o meu look! Será que vocês aprovam??

- eu e tia Jeane, uma grande amiga da minha mãe e mãe da minha melhor amiga! xD

- eu e minha ex professora e ex sogra! É uma das pessoas que eu nunca vou cansar de dizer o quanto é especial pra mim! Não só ela, mas a família toda! O casamento foi do filho mais velho dela! xD

- como eu não posso ficar em casa sábado a noite ne, sai do casamento e já fui para um churrasco, daqueles que não tem carne! hahaha pois é gente, não tirei uma foto do look em casa (esqueci), mas tem essa que tirei a noite, ainda estava arrumadinhaa! xD E aí aprovado? O casamento foi a tarde em um sitio, e tudo muito simples! Então acho que acertei na roupa! =) Na foto está eu, Hayla (minha amiga que está morando em Portugal, mas que está aqui de férias) e a Carol.


- eu, B, e Hayla! Meus amores! xD


E essa foto ai? Não é do casamento ne gente! uahuah É do Guilherme! Um leitor aqui do blog que me enviou um email, sobre algumas dúvidas que ele estava em decorar sua sala! E nessa foto eis um problema! Como vocês podem ver o sofá é em ' L ' e entre o sofá e o canto da parede ficou um buraco! Por isso estou aqui, para pedir a ajudar dos meus leitores criativos! O que colocar entre o sofá e a parede? Ou não colocar nada? Espero a ajuda de vocês!

Bom gente, é isso! Prometo postar sexta! E semana que vem só até terça! Porque quarta começa a Exposição Agropecuária aqui da cidade e estarei ocupadissima na farra! uahauhauhauah
Tenho 19 anos e sou solteira ne?! Posso aproveitar! uahuahah

Beijoss carinhosos para todosss!
(notaram minha empolgação? nunca escrevi um post tão rápido! hahaha)

16 comentários:

Franciely 29 de julho de 2010 às 08:10  

Oi Flor, ta Linda!! Concerteza acerto no look, bjuss

Gaby 29 de julho de 2010 às 08:40  

Oi Débora,
Tenho um sofá igualzinho a esse até pensei que fosse o meu rsrsrs, no meu não coloquei nada porque nessa parede que está a parte maior fica uma janela, mas nesse caso dele que não tem nada acho que ficaria legal um luminária daquela compridas sabe?
Vai a dica.

Bjs

Talissa 29 de julho de 2010 às 08:51  

Seu blog está cada vez mais gostoso de ler

dá uma passadinha no http://blondinsecrets.blogspot.com/

vou ficar muito feliz, meu niver é segunda vou ver se posto meu look odeio ficar mais velha uashuhas
mais faz parte.

beijos linda.

Allison French ! 29 de julho de 2010 às 09:24  

Ahhh no canto eu colocaria um daqueles abajours de chão grandes , ficaria lindo ! *_*

Francine Stein 29 de julho de 2010 às 10:05  

Se ele quizer muito colocar algo, o ideal seria uma luminária, mas eu particularmente não colocaria nada ali, investiria numa pintura legal na parede do fundo e quem sabe um adesivo bonito, em desenho diferente saindo daquele "buraco"
BJS

Francine Stein 29 de julho de 2010 às 10:06  

Ah, e aproveite bastante as festas, é tão bommmm!

Rosana Francisco 29 de julho de 2010 às 10:09  

ola...vou palpitar tbm...minha amiga tem um sofa como este e colocou um arranjo alto MARAVILHOSO....não tem quem nao entre na sala dela e não fique babando.....pena não ter uma foto...bjinhssss lindo dia pra voces ....

Priscila Ferreira 29 de julho de 2010 às 11:28  

Oi Débora!
O look ficou show, adorei o estilo e a combinação!
Quando a sala, eu tinha pensado em algo e quando vi é exatamente o mesmo que a Rosana sugeriu, um arranjo alto!
Bjuuu
Pri

Unknown 29 de julho de 2010 às 11:59  

oi Debora , aproveite muitoooo, a vida é bela ....

bjim

Michele 29 de julho de 2010 às 12:48  

olá amiga tudo bem amei seu Blog fofo parabéns também tenho um da uma olhadinha lá http://biscuitmagic.blogspot.com/
você autoriza colocar seu Blog na minha lista de Blogs amigos
beijos

Ana Medeiros 29 de julho de 2010 às 15:27  

Que linda! Adorei o look do casamento, moderninho!
Acho que não precisa colocar nada ali não, vai ficar estranho. Eu colocaria era algo na parede, uns quadros bacanas...Acho que ta muito vazio ne? Mas o lugar de preencher não seria ali atrás do sofá,rs.

Beijão pra vocês!

Débora 29 de julho de 2010 às 17:01  

Oi Débora !!!

Estou aqui por um motivo muito especial!!! Afinal, tem SELINHO para você lá no meu blog! xD
Espero que goste! É com muito carinho que passo ele a você! Você merece, adoro seu blog!!!

Bjosss
PB

atelierdapinkblue.blogspot.com

Raquel Cardoso 29 de julho de 2010 às 17:41  

Oi
Ai que gostoso essa troca de idéias, obrigada pela dica também gostei mais do vermelho.
Super bj

Rosana Remor 29 de julho de 2010 às 22:00  

Eu gostei do seu look,pois és uma menininha e seu estilo deve ser sempre assim,jovem e despojado!Bem,eu não colocaria nada naquele canto...Eu me preocuparia era em colocar uma cor na parede maior,uma linda tela e na parede menor,uns mini quadrinhos.Beijos,minha menininha!!

Dalvina Guerreiro,  30 de julho de 2010 às 08:57  

Gostei do look. Jovial e descolado. Utilizando uma palavra que você usa bastante "ficou uma fofurice".
Quanto ao sofá em L, eu colocaria um bambu-mossô alto e artificial atrás e no vaso colocaria uma luminária tipo espeto, que ficaria fora da vista, mas que proporcionaria uma iluminação indireta e criaria um ambiente bem aconchegante.
Outra opção seria colocar um papel de parede listrado, do tipo que você mostrou na salinha de TV, só que na vertical, acompanhando o L do sofá, mas não em toda sua extensão. Utilizaria cores quentes como terracota, amarelo ferrugem, bege e um pouquinho de marrom e um verde fechado. Um beijo e um bom find.

Carol Carneiro 1 de agosto de 2010 às 14:58  

Olá, Debora! Sou Carol, decoradora aqui em B.H. e te encontrei através do blog da pinkblue, onde nós ganhamos selinho (Que privilégio, heim?!) Bem, adorei seu blog e vai a dica para o(a) dono(a) do sofá! Na casa da minha mãe tem um assim e acho super bacana uma planta mais alta ou um vaso c/ arranjo alto naquele cantinho. Afinal, acho fundamental ter uma planta dentro de casa, pois ela é a 1ª a captar as boas ou más energias presentes no seu lar! Mas, caso a pessoa não goste muito de plantas, sugiro apoiar numa maseinha mais alta (de canto) uma escultura bem bacana! Espero q/ fique bonito!
bjs: Carol Carneiro

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...