Coisinhas de Beleza e carretel reciclado!

>> segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Bom dia amores!

Estava pensando no que ia falar no post de hoje!
E ai resolvi procurar alguma coisa para fotografar aqui em casa para mostrar para vocês!
E foi isso que fiz! Vou mostrar o carretel que minha mãe reciclou e agora está no banheiro, minhas maquiagens, e minha mais nova paixão: ESMALTES!

Vamos lá:

Esse é o carretel que minha mãe reciclou! Ela juntou três, colocou uns preguinhos para unir e pintou! A parte estampada é tecido! E a parte de cima, tem espuma e tecido! Digamos que virou um porta qualquer coisas! auhauha Porque ela fez, pensando em colocar do lado da mesa do computador, com porta lápis, grampeador, bloquinhos, clips e tal, e acabou que ele parou no banheiro como vocês podem ver!


Gostaram? Quem ainda não viu, tem também os banquinhos de carretel que fizemos, clique aqui para ver mais essa ideia.

E minhas maquiagens, ganhei essa bolsinha da minha amiga irmã Camila! Você pode colocar maquiagem ou bijus! Eu optei por colocar minhas maquiagens, e ai quando vou viajar ou vou para a casa de uma amiga e só pegar meu amarradinho! xD

O amarradinho fechado!


E dentro da cesta que ele fica no banheiro!


Minhas coisinhas de fazer as unhas! Na bolsinha da Hello Kitty fica a toalhinha, acetona e os esmaltes! E o resto das coisinhas ficam nessa bolsinha de plástico rosa! Tudo rosinha! hahaha


Alguns esmaltes! Da esquerda para a direita: Oléo Secante da Risque, Base 2 em 1 da Risque, Esmalte Pink Vigarista da Coleção Penélope Charmosa da Risque, Esmalte Carmen da Risque, Esmalte Absinto da Colorama (meu verdinho favorito) e Esmalte Arranha Céu da Coloroma.
Sem falar na lista de esmaltes fofos que quero comprar! xD Viciei!


E esse é o meu mais novo ursinho! A Hayla minha amiga que está morando em Portugal trouxe pra mim! E com o 'D' ! fofo ne?


Gostaram das minhas coisitas? Quando comprar mais esmaltes ou usar um desses mostro para vocês ta?

Frase do dia:
' A medida de uma vida , afinal, não é sua duração, mas sua doação. '
( Corrie ten Boom)

Beijos! ;*

11 comentários:

Designer de interiores 23 de agosto de 2010 às 08:08  

Oi Débora!
Muito bom começar a semana com idéias criativas, adorei a reciclagem dos carretéis!
ficou muito bacana!
bjs e uma ótima semana pra ti!

Ellen Inserilo
www.elleninserilo.com
@ellen_inserilo

Helena Garcia 23 de agosto de 2010 às 08:37  

Oi, Débora querida!

Que graça que ficou seus carretéis! Parabéns a mamãe que teve a idéia !!!
Amei tudo , seu kit de manicure ( adoro rosa!!! ), seu amarradinho de maquiagem ( super prático, né ) e seu ursinho então, que fofo!!
Admiro vc por ser tão novinha e tão prendada e interessada por coisas de casa!
Que Deus te abençoe ricamente!
Uma ótima semana pra vc!
Beijocas
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Casa com Pimenta 23 de agosto de 2010 às 10:43  

Oi Débora!!!! Que bom que gostous dos quadrinhos!!! Obrigada pela sua visita, já estou seguindo! Beijos

Unknown 23 de agosto de 2010 às 13:00  

Oi Débora, muito boa ideia o reaproveitamento dos carretéis!

Muito cute sua bolsinha de esmaltes! Beijocas

Francine Stein 23 de agosto de 2010 às 13:52  

Bem legal a estante de carretéis!!!
Adorei tuas coisinhas, sabe que adoro comprar esmaltes mas tenho preguiça de pintar a unhas rs
BJS

Sergio Caçador 23 de agosto de 2010 às 14:50  

Oi déboraaa!

Adoro esses carretéis, acho que eles são super versáteis né?

parabéns, ficou um charme!!!

Rosana Remor 23 de agosto de 2010 às 19:57  

Tudo lindo por aqui!!Você precisa conhecer o blog da minha sobrinha Júlia. É só de esmaltes.
http://esmaltestendencia.blogspot.com/ Vais amar!!Bjs!!

Lilliane Rocha 23 de agosto de 2010 às 22:43  

Olá! Adorei a idéia do enroladinho para maquiagem! Você comprou em alguma loja ou fez você mesma?
=**

Cristiane Carvalho 23 de agosto de 2010 às 23:13  

Boa noite flor, passei pra te desejar uma linda e doce noite que Jesus lhe dê lindos sonhos, e tbm os realize , bjks doce no seu coração...
De uma admiradora do seu cantinho, Cris...

Luany 24 de agosto de 2010 às 18:36  

Olá ! sou estudante de arquitetura e adorei seu blog , muitas coisas legais sobre arquiteura que é a minha área.Bjos

Gabriela 30 de agosto de 2010 às 23:17  

Oi..parabéns pelo blog. Vim conhecer teu cantinho.Bjos.

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...