Comprinhas da viagem!

>> sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Boa tardee genteee!
Desculpa sumir ontem, mas eu fui para JF, passear e comprar uns presentinhos de aniversário pra mim! Mereço ne?! Cheguei tarde e cansada, por isso não passei por aqui!
Mas estou aqui hoje e para mostrar as coisinhas que comprei! =)

Comprei esses copos fluorescentes ! Quando vi fiquei louca! Achei lindoo! E trouxe 4 para casa! Vou inventar alguma coisa para usar eles, no dia da festinha do meu niver! Alguma sugestão??




- todos juntinhossss!!


- também comprei dois esmaltes! Preciso alimentar meu vicio ne?! O da esquerda é o Azul Céu da Ludurana e o da direito é o Pier da Impala ! Lindos!

- comprei também uma calça, duas blusinhas e essa rasteirinha azul de lacinho, fofaa! O dia que usar tiro foto e mostro para vocês!!

Faltam 3 dias!
20 aninhos!
Uhull!

ahh e também to esperando meu celular novo chegar! To boba igual criança quando ganha a primeira bicicleta! rsrsr

Um ótimo final de semana para todos!

Frase do dia:
' a consequência do destino é o amor '
(Roberta Campos)

Beijos, até segundaaaa!

7 comentários:

Dalvina Guerreiro,  27 de agosto de 2010 às 12:50  

Lindinha, senti sua falta. Parabéns pela compras. Tuodas lindas, mas a estampa de óculos é fabulosa. Quanto te vejo assim animada, volto trinta anos atrás, quando fiz meus 20. Bom find.

Helena Garcia 27 de agosto de 2010 às 15:05  

OI, Débora !
Que delícia fazer compras, né?
Vim te desejar um lindo fim de semana, amiga!!
beijão!
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

jc 27 de agosto de 2010 às 20:12  

Hahahahahahahhahahhaha
É isso aí, idade chegando...
Juízo criatura!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeirinha...
Ficarei por aqui aguardando posts sobre o níver e claaaaaaro
torcendo para que seja um dia super mega especial...
Bjkas da amilllga Jô

none 27 de agosto de 2010 às 20:19  

Ai....que saudade dos meus vinte anos.....mentira...eu era solteira e achava que nunca ia casar...e trabalhava em Cia aèrea 24 horas por dia.....rssrsrsr.
Que tal fazer gelatina colorida....vai ficar lindo.....amei os copos,a sandalia e tudo mais...felizzzz aniversárioooo pra voçê...(no meu,desde que eu fiz 40 que só compro creme anti-idade)....rsrsrsrs.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Anônimo,  29 de agosto de 2010 às 18:13  

Nossa amei seu blog !!!!
Adorei as compras ..
To te seguindo segue o meu blog tbm?
passa la http://myworldadolescente.blogspot.com/
mais ñ repara acabei de criar
beijos By

Adelaide 29 de agosto de 2010 às 18:40  

Adorei seu blog! E adorei as suas comprinhas, (estou louca para sair as compras também...logo logo eu vou) Bem parabéns pelo seu aniversário. Aproveite!
Grande abraço

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...