Antes e Depois da Rubbermaid: 01!

>> quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Bom dia pessoal!
Hoje finalmente começa a votação do melhor 'antes e depois' do Concurso Cultural " Rubbermaid organiza sua vida" !!!
Bom, para quem ainda não sabe como vai acontecer o concurso é só clicar aqui , para ler as regras!

Vou resumir e fica fácil:
Para você que gostou do meu 'antes e depois' é só acessar o site da Rubbermaid, se cadastrar, falar qual blog você segue e escolher o meu antes e depois e responder a seguinte pergunta: " Porque a Rubbermaid organiza a sua vida? "

Depois é só acessar o Blog da Rubbermaid, escolher o meu antes e depois e completar a frase: " Com a casa organizada eu tenho mais tempo para... "

Quer saber o que você vai ganhar com isso? Se a sua frase for escolhida como a melhor da semana você ganha um Microondas Brastemp!

E ainda concorre a R$5000,00 para decorar a sua casa!
Gostou?
Então corre lá, faz seu cadastro e também ajuda o blog!
Por que se o Brincando de Decorar obtiver mais votos, também ganha R$5000,00 para decoração!
Para cadastrar, clique aqui !
Para votar, clique aqui !
Conto com a ajuda de vocês!

A votação será ate terça-feira, 19/10/2010. ás 23:59.

Olha ai meu 'antes e depois':





Nesse antes e depois usei a Linha Premier (a lá de cima, a esquerda), a Linha Fecha Total (a da direita), a Linha Guarda Fácil (em baixo a esquerda) e a Linha Conserva Mais (a verde).

Semana que vem falo um pouco mais para vocês sobre os produtos!

Beijos! ;)

8 comentários:

Anônimo,  14 de outubro de 2010 às 08:38  

Olá Débora!
Estamos com sorteio de adesivo em nosso blog! Passe lá para conferir!
Abraço

Borbulhas Literárias 14 de outubro de 2010 às 09:34  

Todo organizadinho!!! Eu faço isso. Mas aí em dias meu marido e cia. já deixaram desorganizado de novo.. :(

Geh 14 de outubro de 2010 às 10:31  

Olá miguxa adorei teu blog!!!
Boa sorte!!!

b-jokas

Unknown 14 de outubro de 2010 às 13:34  

oi Fê , ficou tudo organizadinho hem? como é bom ver nossos armarios com carinha de loja , hem ?!! Parabéns !

bjs

Nicelle Almeida 14 de outubro de 2010 às 15:12  

Hummm, ficou show a arrumação, ein? Adorei, flor.
Vou participar, com certeza.
Beijos e te espero lá no blog, tem post novo ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Vero Kraemer 14 de outubro de 2010 às 20:41  

Déeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, amei muito. Amiga, dá uns potinhos destes pra mim, vai? rsrsrsrsrrsrs
Te adoro demais da conta!!!
Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Paulinha - Reformando Nosso Apê 14 de outubro de 2010 às 23:12  

Oi, Debora!!!
Eu sei que a frase é clichê, mas lá vai: Organização é tuuudo na vida de uma pessoa! Como facilita, como faz tudo ficar mais bonito! Por isso que eu tô sempre anotando as dicas de produtinhos bons para essa finalidade! Quero um apê organizadíssimo!!!
Bjo
Paulinha
Reformando Nosso Apê

By Pappy's 22 de outubro de 2010 às 00:44  

Adorei,
To te seguindo aki,
Me segue tbm...
Beijos

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...