Antes e Depois da Rubbermaid 02 ! Mesa de café da manhã!

>> quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Bom dia pessoal!
Hoje vou postar o segundo 'Antes e Depois' do Concurso Cultural "Rubbermaid organiza sua vida" !!!





E olha que graça os potinhos cheios!



E aí gostaram da minha mesa de café de manhã?!
Conto com a ajuda de vocês mais uma vez para participar do Concurso votando no Brincando de Decorar!

Não sabe do Concurso ainda, clique aqui e saiba tudo!

É super fácil: Para você que gostou do meu 'antes e depois' é só acessar o site da Rubbermaid, se cadastrar, falar qual blog você segue e escolher o meu antes e depois e responder a seguinte pergunta: " Porque a Rubbermaid organiza a sua vida? "

Depois é só acessar o Blog da Rubbermaid, escolher o meu antes e depois e completar a frase: " Seu eu conseguisse manter minha cozinha mais organizada... "

Quer saber o que você vai ganhar com isso? Se a sua frase for escolhida como a melhor da semana você ganha uma CAMÊRA DIGITAL de 12.2Mp da Samsung?

E ainda concorre a R$5000,00 para decorar a sua casa! Gostou?

A votação será até terça-feira, 26/10/2010 ás 23:59.

Para cadastrar, clique aqui !
Para votar, clique aqui !

Conto com a ajuda de vocês!

E quem ainda não viu, está rolando sorteio aqui no blog! Com presentinho da Vero do Além da Rua Atelier!! Clique aqui para participar!

Beijos! =)


5 comentários:

An@ 21 de outubro de 2010 às 09:07  

Hummm delicia!

Deu até vontade de sentar e comer eh eh eh

Beijos
Dia feliz
Ana

Franciely 21 de outubro de 2010 às 11:49  

Flor ta lindo, ja votei, perdi a 1ª votação, mais agora ja ta td certo, quando for a 3ª eu voto d novo, bjuss

Nicelle Almeida 21 de outubro de 2010 às 14:02  

Oi flooor!
Ficou linda a sua mesa de café da manhã. Adorei e estou torcendo mto pra vc ganhar e eu tb, é clarooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A minha ajuda vc já tem!!!
Um beijão e te espero lá no blog.
Tem post novo ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Adriana 21 de outubro de 2010 às 16:45  

Que cafezinho gostoso!!!!

bjs

Anônimo,  30 de outubro de 2010 às 15:08  

Bem, ficou mesmo bonito, mas ...
você usa muito plástico...
Que tal reaproveitar vidros?
Mais bonito e o planeta agradece.
Beijos

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...