Meu adesivo Bem Vista! Lindoo!

>> terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Oie genteeeeee!

Lembra que eu falei que ganhei adesivos da Bem Vista, além do que eu estou sorteando aqui no blog?! Então, meus lindinhos foram para a parede e para o notebook! E advinha? Ficou LINDO!
Estou apaixonada por eles! Melhor escolha que eu fiz!

Olha que cute:



Meus passarinhos apaixonados! rs



Florzinhas! ;)


E o lindão do meu note! Ficou cute d+ ne?! Estou fazendo um criado mudo, e vou colocar um tecido de borboletinhas pra combinar com meu adesivo! rs

Gostaram?
Os adesivos da Bem Vista, são ótimos, de fácil aplicação, e claro um ótimo material! Veio super bem embalado e hoje faz uma blogueira feliz! rs

E você também pode ter o seu!
Participa do sorteio (clique aqui) aqui no blog e concorra a um adesivo para notebook!
E claro, passa lá na Loja Virtual da Bem Vista e compra o seu favorito!


Beijos ;)

26 comentários:

An@ 18 de janeiro de 2011 às 08:18  

Ficou lindo mesmo Débora!

Parabéns!

Beijos e um dia feliz

Alê 18 de janeiro de 2011 às 08:48  

Oi Dé, ficou tudo lindinho demais. Incrível como um detalhe faz toda a diferença. Bjinhos,

Alê

Camila 18 de janeiro de 2011 às 08:57  

Oi Débora,

Ficou tudo uma graça,

Adorei os passarinhos...

Beijos

Ozenilda Amorim 18 de janeiro de 2011 às 09:13  

Oi Débora,
Entrei na onda do adesivo também e coloquei um lindo lá em casa, logo mostrarei no blog.
O seu ficou muito legal.
;)

Re Batista 18 de janeiro de 2011 às 10:44  

Débora ficaram lindos!
Que amor!
A cor da parede também é linda!
Bjos!

Amaration 18 de janeiro de 2011 às 10:49  

Que lindos!!! Ficaram um charme... E o notebook ficou muito fofo mesmo. Depois que arrumar o criado, mostra aqui ;)

mollymell 18 de janeiro de 2011 às 10:51  

Debora ficaram muito bonitos. Eu tenho adesivos na minha cozinha e no quarto de visitas. Adoro tambem.
Abracos,

Priscila 18 de janeiro de 2011 às 11:23  

Que bunitinho, super lindo!!!

Eva 18 de janeiro de 2011 às 11:44  

Bom dia Débora, adorei o adesivo, faz tanta diferença né, amei na parede rosa, lindo mesmo. Te convido a conhecer meu blog e se quiseres fazer parte da "turma" eu ia adorar, beijo e um dia lindo pra você!

Unknown 18 de janeiro de 2011 às 13:22  

Oi Débora, estou encantada com o blog. Ja tinha dado uma fugida aqui anteriormente, porém tds foram muito rápidas, hj vim com mais calma e AMEI mais ainda! Estava cheia de idéias para decorar o meu apto. no Rio, agora estou mais ainda... hehe
Adorei este post dos adesivos! Parabéns pelo blog !
Vou continuar acompanhando !

beijão

Um Encanto Para Todos 18 de janeiro de 2011 às 13:25  

Ficou muito lindo. Os adesivos são bem criativos, né.


Beijos!!
Louise.

Débora 18 de janeiro de 2011 às 14:45  

Muuuito tri !!!
adoro adesivos decorativos !!!
tenho alguns no meu quarto e fazem toda a diferença! Adorei os "piu-pius" hehehe ^^
tbm tenho um casalsinho, numa gaiola.. com uns coraçõeszinhos saindo dela... hehehe
O notebook ficoi lindo demais!
ótimo recurso pra quem quer um notebook bem moderno e colorido, sem ter que pagar uma fortuna pelos modelos que oferecem essa personalização!

Bjosss
PB

atelierdapinkblue.blogspot.com

bemvista 18 de janeiro de 2011 às 14:46  

Ficou Chiqueté demais, menina!
A bemvista está super feliz :) de manter presença no seu canto especial!!!
bjus

Nicelle Almeida 18 de janeiro de 2011 às 14:57  

Ai que lindos que ficaram no seu quarto e no noteboook. Puro charme, minah flor.

Quero ganhar o o sorteiooooooo =D

Beijos e te espero lá no blog ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

DRICCA 18 de janeiro de 2011 às 18:21  

OLáaaaa
ficou muito bonito mesmo!
eu gostaria de adesivos com motivos arabes, mas ainda não achei nada do que procuro.

beijos

http://mundodedricca.blogspot.com/

Priscila Oliveira 18 de janeiro de 2011 às 19:58  

Ai amiga que fofo!
Amei os passarinhos, amo passarinhos!!! rsrs!

Bjs...

Adriana Holanda Tavares 18 de janeiro de 2011 às 20:27  

Quero aproveitar a passadinha pra desejar uma semana de muita PAZ. E dizer que amo de paixão seus trabalhos, pena que não sei fazer parecido... QUE BRILHE A SUA LUZ!!!

Emmanuela de Sales 18 de janeiro de 2011 às 22:51  

Aiii que fofo, amo esses de passarinhos xD

beijoos

Naná Jacob 19 de janeiro de 2011 às 10:23  

Nooooooooooossa...babando aqui pelos seus adesivos... eu sou apaixonada por adesivos em toda parte... tenho uma arvorezinha na minha geladeira que comprei recentemente e amei também.. o do note tá perfeito.....

obrigada pela visita querida

tenha uma ótima semana

beijos

GIOVANNA BAZANI 19 de janeiro de 2011 às 20:40  

Aiii que lindo! Eu tbm quero, adorei os adesivos.

Quando der, da uma passadinha no meu tbm: http://gbazani.blogspot.com
Sou uma nova blogueira. Conto com vocês!

Beijos.

Gi.

Camila 20 de janeiro de 2011 às 10:50  

Oi Débora tudo bem?
Tem um selinho para vc lá no meu blog.
Foi feito com muito carinho...
Espero que vc goste.
beijinhos


http://reformandocomamor.blogspot.com/

Aline 20 de janeiro de 2011 às 13:13  

Oiee, tudo bem?
Conheci seu blog agora, e tô amando!!

Ficaram lindos os adesivos...

Já estou seguindo

Beijos

Anônimo,  28 de janeiro de 2011 às 12:07  

olá....

ja sigo o teu blog a muito tempo e adoro, obrigado por partilhares essas coisas lindas e dares muitas ideias....
bjs
cristina Africa

Anônimo,  26 de janeiro de 2013 às 11:52  

Mate. Este blog é incrível. Como posso fazer com que pareça tão bom?

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...