Presente e sorteio em parceria com a Bem Vista!

>> quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Bom dia gente bonita que eu amo d+!
Tudo bem com vocês?!
Se não está bem vai melhorar agora!
Sabe porque?
Hoje começa o primeiro sorteio do ano aqui no Brincando de Decorar!
E com um prêmio lindooooo! Que eu sei que vocês vão adorar!

Vou contar um pouquinho de como conheci a Bem Vista!
A Paola uma das donas da Bem Vista visitou meu blog e meu twitter e viu que sou de Além Paraíba, e o Filipe seu sócio tem parentes aqui, sendo assim começamos a conversar e ela me ofereceu para fazer um test-drive com os adesivos da Bem Vista e eu na hora aceitei ne?!
E sabe quem estava chegando em Além naquela semana, o Filipe e ele trouxe meus adesivos!
E quer saber a coincidência?? Passei meu endereço pra eles, e meu celular, Filipe me liga falando que estava chegando aqui em casa, e quando encontro ele, fico sabendo que os parentes dele moram na mesma rua que a minha! Acreditam nisso?! rsrsrs

Adorei meu adesivo, adorei conhecer o Filipe, e adorei o presente que ganhei! Dois adesivos pra notebook! Um vai pro meu note e um claro, eu vou sortear para os leitores mais lindos da blogosfera: os leitores do Brincando de Decorar!

Obrigada Filipe e Paola pelo carinho! Estou encantada com o produto de vocês!
E até semana que vem meu adesivo estará no lugar e venho correndo mostrar para vocês!

Meus presentes:


Escolhi esse para o meu notebook: Lindo ne?!


E esse fofo de gatinhos, é o que eu vou sortear para vocês!!!! Gostou?!
Então olha as regras e participa!


Regras:

- Ter endereço no Brasil;
- Deixar um comentário nesse post, com nome, email e cidade onde mora e falar no comentário qual adesivo da Bem Vista você mais gostou (é só ir lá no site e escolher um, e colocar o nome dele no comentário);
- Quem divulgar no blog, tem mais uma chance, ai é só deixar outro comentário com o link da divulgação;
- O sorteio será feito no dia 24/01/2011, pelo Randon.org ;
- Serão válidos comentários ate dia 23/01/2011 as 00:00h ;
- Só vale um comentário por pessoa;
- Não precisa ser seguidor, mas se gostar do blog, me segue! :)

E aí gostaram? Fácil de participar ne?!

Espero a participação de todos!

Twitter:@bemvista
Loja Virtual
Blog

Não deixem de visitar a Bem Vista! Vale a penaa!

Beijos! ;)

151 comentários:

An@ 12 de janeiro de 2011 às 08:19  

Olá Débora... que pena eu não poder participar eh eh

São lindos mesmo!

Como o mundo é pequeno não é verdade Débora!

Beijos e tudo de bom

Gaby 12 de janeiro de 2011 às 08:24  

Oi Débora,
Quero participar com certeza,
o adesivo que vi lá no site e mais gostei foi o Tulipas.
Gabriela Contes
contescardoso@hotmail.com
Campinas - SP.
Sou seguidora.

Bjs

Priscila 12 de janeiro de 2011 às 08:33  

Oi Débora, eu quero com certeza, são lindos...
Foi difícil escolher um adesivo que mais gostei na loja, são todos lindos, mas fico com o FROG !!!

Priscila Rodrigues
priscila.donato@hotmail.com
Montes claros/MG

Um ABraço e sorte para mim, rsrs

Alê 12 de janeiro de 2011 às 08:57  

Oi Dé, é claro que quero participar!!! O adesivo que mais gostei foi o do Chaplin (amooooo).
Aí vão meus dados:
Alessandra Nardes
ale_nardes@hotmail.com
Coloquei uma link da promoção na barra lateral.

Bjoooossss,

Alê

Adelaide 12 de janeiro de 2011 às 08:59  

Oi, Debora! Que parceria legal, adorei os adesivos deles, tem certesa que temos que falar só um???

Tá então o Pinguim Music
Adelaide Araçai de Araujo Marques
adelaidearacai@gmail.com
Rio Negro - Pr

Anônimo,  12 de janeiro de 2011 às 09:03  

Olá Débora meu nome é Paula Maria de Lima Reis........
Quero participar sim......
O Adesivo que vi e gostei muito foi o Pinguim music...
Mas todos são lindos, dificil escolher um....

Paula Maria de Lima Reis
martins_reis@ig.com.br
São Paulo - SP

Muito obrigada e parabéns pelo blog...

gislaine 12 de janeiro de 2011 às 09:12  

Amei o arabesco floral..

Gislaine Alves
gislaine.almeida2009@hotmail.com
Contagem-MG

Clara Miranda 12 de janeiro de 2011 às 09:17  

Amei as correntes da geladeira!
Preciso de correntes de verdade na minha!
Clara Miranda
claramm@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Bjs!!!

Marcia 12 de janeiro de 2011 às 09:23  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo,  12 de janeiro de 2011 às 09:24  

Que lindos!! O que mais gostei foi o adesivo butterflies!

Meu nome é Silvia Helena Sousa
email: silvinhasousa@hotmail.com
Sou de Sorocaba/SP

Bjos!

Beloní Cacique Braga 12 de janeiro de 2011 às 09:27  

Gostei de todos...rs
mas tenho que escolher e assim fico com o Jardim geométrico.

Beloní Cacique Braga

belonicacique@yahoo.com.br
Uberlândia- MG

Valéria 12 de janeiro de 2011 às 09:56  

Olá!!!

Eu quero....

Valéria Matos
valeriamms@yahoo.com.br
Santo André/SP

Gostei do adesivo Árvore Serena.. lindo lindo!

bjos
novodocelar.blogspot.com

Rosana Francisco 12 de janeiro de 2011 às 10:48  

nossa qtos presente hein amiga, caprichou viu....ja fiz minha inscrição agora é so cruzar os dedos...kkkkkk, bjossss lindo dia

Marcia 12 de janeiro de 2011 às 10:49  

Debora, é impossivel escolher! São lindos, lindos, lindos. Isso pq so olhei os adesivos de note... Bom, eu olhei tres vezes e como nao conseguia me decidir, escolhi o Vintage.

E o email roana_2@hotmail.com Marilia -SP

Obrigada por me avisar Debora, eu nem dei conta.

Andréa 12 de janeiro de 2011 às 11:06  

Tô com saudades das suas visitinhas...
Passa no bloguinho..
bjsss

Adriana 12 de janeiro de 2011 às 11:19  

Oi quero participar viu!
Adriana Brandelli
adribrandelli@hotmail.com
Pelotas-RS
Eu gostei muito do adesivo bom apetit!
Beijos!

Renata Kelly,  12 de janeiro de 2011 às 11:20  

Olá,...
Amei todos, lindos demais!!
Como tenho que escolher apenas um, então fico com o Singela Contornada.


Renata Kelly
Salvador-Ba

Anônimo,  12 de janeiro de 2011 às 11:21  

Amei todos os adesivos, mas meu preferido é o Cerejeira, ja tenho um cantinho especial pra ele la em casa... rsrs
Carla Cris
carla_cris21@hotmail.com
Capivari-SP

bemvista 12 de janeiro de 2011 às 11:29  

Oi Débora!
Parceria de sucessooooo, hein?!
Super obrigado por participar do seu cantinho é uma honra para casal bemvista!

Personas do sorteio, essa semana estamos comemorando o níver de 2 anos da bemvista, além de sorteios que já estão no ar, vai rolar PROMOÇÕES RELÂMPAGOs em nosso twitter segue a gente lá:
http://twitter.com/bemvista

Bjus

mollymell 12 de janeiro de 2011 às 12:02  

Bom dia Debora! Obrigada por ter visitado meu blog. Espero que volte mais vezes.
Eu adoro adesivos. Eu coloquei na cozinha, no quarto e banheiro de visitas. Vou tirar fotos e mostrar em meu blog, um dia.
Hoje estamos soterrados pela neve. Pelo jeito vou ficar em casa o dia todo.
Abracos,

Um Encanto Para Todos 12 de janeiro de 2011 às 12:15  

Nossa, amei todos os adesivos. A dúvida foi cruel. Como gostei de todos vou colocar um achei bem lindinho o Pinguim Dançante.

Louise Vilela
loislene_lou@hotmail.com
Taguatinga-DF

Beijos!!!

No final sou eu contra eu mesma. 12 de janeiro de 2011 às 12:22  

Ois, Amei as presentinhus rsrsrs Seu blog esta de Parabéns...!

O adesivi que mais gostei, na verdade foi um montão, mas o Fluor Flowers gostei mais, meu not ta precisando de uma repaginada, tadinho riscado manchado mas num largo dele kkkkk!!!

Bjoca

Raquel Laure
kelporkel@hotmail.com
São Paulo-SP

Daniela *Lara* 12 de janeiro de 2011 às 12:26  

Oba!...
Nossa... difícil escolher... mas meu favorito é o Floral Risqué.
Vou ficar aqui de dedinhos cruzados.
Valeu Débora!!!

Dani *Lara*
São Paulo - SP
danilara.biscuit@gmail.com

No final sou eu contra eu mesma. 12 de janeiro de 2011 às 12:33  

Miga postei tbm em meu blog dá uma passadinha lá e conferi, as novidades tbm !!!

Bjocas ;)

http://kelporkel.blogspot.com/

Meazinha 12 de janeiro de 2011 às 12:35  

São todos lindos

Tb quero participar
O que mais Gostei foi: Borboletas em Linhas

Edmea (Meazinha)
Salvador-Ba
meazinha@gmail.com

Katia,  12 de janeiro de 2011 às 13:02  

Gostei do Romantic Floral!
Katia Matos
entersandman.time@gmail.com
São Paulo/SP

Artemizia 12 de janeiro de 2011 às 13:28  

Oi Débora, adesivos lindos esses! Adorei e estou participando, claro.
- Adesivo que mais gostei foi o SINGELA CONTORNADA.
Artemizia Oliveira
mizia33@hotmail.com
www.arthemizia.blogspot.com
São Paulo/SP

Bjão

Artemizia 12 de janeiro de 2011 às 13:30  

Gostei tanto que quero mais uma chance:
- Publicado no bloguito, baerra lateral.
www.arthemizia.blogspot.com

Adesivo: SINGELA CONTORNADA.
Artemizia Oliveira
mizia33@hotmail.com
São Paulo/SP

Priscyla Rodrigues 12 de janeiro de 2011 às 14:39  

Eu quero...

O mais engraçado é que quando vi os dois juntos, antes de saber qual vc escolheu, tinha pensado "Tomara que o do gatinho seja sorteado"... rs

Priscyla Rodrigues
priscyla.rodrigues@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ
Gostei do adesivo arabesco floral

Bjoks

Cantinho da Jana!!! 12 de janeiro de 2011 às 15:05  

Nossa que site lindo....que coisas maravilhosas por lá....Me interessei muuuuito...rs

Gostei de tantos, de verdade, mas se tem que escolher um o "singela contornada" é bem bonito.

Janaína Mechi
janaina.mechi@bol.com.br
Cáceres/MT

luz 12 de janeiro de 2011 às 15:08  

Lindos!
Adorei o "Cabeceira Sheep".
Polyana Paiva
polyanapaiva@gmail.com
Rio de Janeiro

Bjs

Designer de interiores 12 de janeiro de 2011 às 15:24  

Olá Débora!
vou participar sim querida!
Os dois são lindosss, acho q o do gatinho eu gostaria mais..rsrsrs.
Vou publicar lá no meu blog viu!
Grande beijo

Ellen Inserilo
São Jorge do Ivá - Pr

www.elleninserilo.com
@elleninserilo

Elizangela 12 de janeiro de 2011 às 15:46  

Oi Débora estou participando e quero ganharrrrrrrr!! Tenho muita sorte!!rs
Fui lá no site Bela Vista e tem cada adesivo mais lindo que o outro..mas eu escolhi o Tulipas!!!!

Elizangela Aparecida Gabriel
elizangela.gabriel@gmail.com
Caeté-Minas Gerais

bjos!!

Elizangela 12 de janeiro de 2011 às 15:47  
Este comentário foi removido pelo autor.
Elizangela 12 de janeiro de 2011 às 15:48  

Eu aqui de novo para concorrer mais uma vez passando o link da propaganda do sorteio que estou fazendo no meu blog na barra lateral:
http://melmorenaboutique.blogspot.com/

beijosssss!

Anônimo,  12 de janeiro de 2011 às 16:22  

Amei os adesivos...
Eu escolhi a Cerejeiras,linda.

Saara Silva Santos.
Sasadoidona@hotmail.com
Medeiros Neto, BA.

Bjs

Ivelise 12 de janeiro de 2011 às 16:35  

Oi, Débora
Amei o site. O adesivo mais lindo (se é que dá pra ser só um ) é o Allegra(cod DA207). Ficaria lindo no meu quarto... Já estou te seguindo e vou colocar o link do sorteio no meu blog.
Beijos
Ivelise

Ivelise 12 de janeiro de 2011 às 16:44  

Esqueci o e-mail rsrs

sou de São José dos Campos SP

ivelisecaldieri@uol.com.br

Cláudia Carvalho 12 de janeiro de 2011 às 16:48  

Oiee! Gostei do pinguim!
claudiamcarv@gmail.com
Porto Alegre RS
Beijoo

Cláudia Carvalho 12 de janeiro de 2011 às 16:48  

Ahh divulguei na barra lateral do blog tbm!
coisas-de-clau.blogspot.com
Beijooo

Layne 12 de janeiro de 2011 às 17:23  

Lindos...
Queri participar...
Gostei do Borboletas Florais !
Layne Cristina
e-mail:cristina.layne@gmail.com
Brasilia DF

Anônimo,  12 de janeiro de 2011 às 19:06  

Eu amei o adesivo "Árvore Serena".

Cristiane Schneider
tianesch@yahoo.com.br
Curitiba-PR

Maitê 12 de janeiro de 2011 às 19:09  

Puxa .... assim ficou difícil de escolher ...

Gostei muito do Borboletas em Linhas
Maitê Durães
e-mail: maiteduraes@yahoo.com.br
Brasília/DF

Lelê Barros Ateliê 12 de janeiro de 2011 às 19:54  

Gostei muito da cerejeira;
Darlene
darlenebarrospinto@gmail.com
Vila Velha/ES

Anônimo,  12 de janeiro de 2011 às 20:53  

Todos são lindos, gostei muito do arabesco floral. lenirahaus@hotmail.com

Unknown 12 de janeiro de 2011 às 22:44  

OI! QUERO TAMMMBÉMMM!!O ADESIVO QUE MAIS GOSTEI FOI O BOBOLETAS EM LINNHA. BJOSSSSSS

leila 13 de janeiro de 2011 às 00:11  

Amei os adesivos, mas o que eu mais gostei foi o Butterflies, eu amo borboletas...
Leila Ramos
leilapramos@hotmail.com
Florianópolis - SC

Ana Júlia,  13 de janeiro de 2011 às 03:01  

Oii
Nossa, muito muito difícil escolher qual eu mais gostei, mas achei lindíssimo o Romantic FLoral.
Ana Júlia Socal
aninhasocal@gmail.com
Santa Maria - RS

a véia do blog 13 de janeiro de 2011 às 08:56  

Me chamo Heydi Milhose, moro em Atibaia Sp e sou professora de ballet, portanto A-M-E-I o adeviso Ballet, rs

Beijos e amei o site bem vista

Sueli 13 de janeiro de 2011 às 10:41  

Querida, que delícia conhecer pessoal e como este mundo é pequeno, moram todos na mesma rua, muito legal !

Sueli Simoes
sueli-inter@bol.com.br
Sp - SP
Amei o de cupcake, divertido e feliz !
divulgado no twitter: http://twitter.com/#!/SuDeTudoUmPouco/status/25532859418681345

Helloíne Francielle 13 de janeiro de 2011 às 11:05  

Helloíne Francielle
helloineerafael@yahoo.com.br
Montes Claros MG
Amei o : Pinguim Dançante

Beijokas da Hellô

Helloíne Francielle 13 de janeiro de 2011 às 11:06  

Helloíne Francielle
helloineerafael@yahoo.com.br
Montes Claros MG
Amei o : Pinguim Dançante
Divulguei no meu blog lindona:

http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-brincando-de-decorar-ate.html

Beijokas da Hellô

Ale Tagliari 13 de janeiro de 2011 às 11:16  

Alessandra Tagliari
ale_tagliari@hotmail.com
Pato Branco-PR

Gostei do adesivo Fluor Flowers-Adesivo para Notebook

Bruna Bozano 13 de janeiro de 2011 às 11:35  

Bruna Bozano
Pedro de Toledo-sp
ninabrun@hotmail.com

Amei o adesivo Playing the Guitar.

Bruna Bozano 13 de janeiro de 2011 às 11:38  

Bruna Bozano
Pedro de Toledo-sp
ninabrun@hotmail.com

Divulguei:
http://bruunbabi.blogspot.com/2011/01/aonde-tem-sorteio.html

Amei o Playing the guitar

Rah 13 de janeiro de 2011 às 11:47  

Amei o adesivo: # Pinguim(cod DA121)


Raquel Vigilato
seguidora: Rah
ravigilato@yahoo.com.br
Guaranésia MG

Nicelle Almeida 13 de janeiro de 2011 às 12:35  
Este comentário foi removido pelo autor.
Nicelle Almeida 13 de janeiro de 2011 às 12:36  

Oi, minha flor!
Já estou participando...sao lindos os adesivos, quero mto ganhar =D

Meus dados:

Nome: Nicelle de Almeida Sousa Irineu
E-mail: nicellealmeida@gmail.com
Cidade: Santos/SP
O que mais gostei: Os Arabescos (qualquer um deles).

Beijos e te espero lá no blog ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

Krisley 13 de janeiro de 2011 às 13:10  

^^

Krisley Pereira da Silva
krisley.silva@hotmail.com
Porto Alegre-RS

O que eu mais gostei foi o "cerejeira" ^^

Annie 13 de janeiro de 2011 às 13:20  

Aline Anne Oliveira da Costa
Seg.: Annie
lliinnee.xD@hotmail.com
Alvorada/Rio Grande do Sul

Adesivo para Notebook:
Hisbicus

Ana Citadin Johann 13 de janeiro de 2011 às 13:26  

Débora, eu tbm querooooooo!!!!

Ana Maria C. Johann
ana.citadin@gmail.com
Ajuricaba - RS

O que eu mais gostei foi "Butterflies", sem desmerecer nenhum dos outros, porque o de "Hibiscus" tbm ganhou meu coraçãozinho num segundo!!! Um charme só!

Vou publicar no bloguito...

Beijokas mil, vc é show!!!

Ana Citadin Johann 13 de janeiro de 2011 às 13:30  

Amiga, desculpa aí,
O meu preferido estava na outra página, não tinha vasculhado tudo ainda... rsrsrss

Ornamentos - este é o escolhido!
Beijokas mil... até bem breve!

Ana Citadin Johann 13 de janeiro de 2011 às 14:07  

Este é o link da postagem da promoção...

beijokas mil.


http://femininus.blogspot.com/2011/01/pra-comecar-tem-sorteiooo.html

Karina 13 de janeiro de 2011 às 17:08  

Amo adesivos, ótima este sorteio.

Meu preferido é o Hisbicus. Adoro essa flor e ficou perfeito.

Nome: Karina Paranhos
emai: karinaparanhos@hotmail.com
Contagem/MG

Priscilla Raquel 13 de janeiro de 2011 às 17:47  

Ameiii este sorteiooo quero muito ganhar =)
O adesivo que mais gostei foi o Tulipas.
Nome: Priscilla Raquel Pires Silva
e-mail: priscillarakel@yahoo.com.br
São Luis/ma

Fernanda 13 de janeiro de 2011 às 18:06  

FERNANDA MOURA
ADESIVO Q + GOSTEI FOI: CUPCAKE

fma_nanda@hotmail.com
São Paulo/SP

FABIANA 13 de janeiro de 2011 às 21:43  

FABIANA SENA
fabiana220982@yahoo.com.br
TAIOBEIRAS-MG
Gostei do Fluor Flowers-Adesivo para Notebook.

FABIANA 13 de janeiro de 2011 às 21:44  

FABIANA SENA
fabiana220982@yahoo.com.br
TAIOBEIRAS-MG
Gostei do Fluor Flowers-Adesivo para Notebook.
Divulgando.
http://atentandoasorte.blogspot.com/2011/01/808-sorteio.html

Venha vc tambem participar do sorteio que ta rolando no meu blog.

http://atentandoasorte.blogspot.com/2010/12/1-sorteio-do-atentando-sorte.html

Beijokssss!

Dri 13 de janeiro de 2011 às 21:55  

adriana santos
seg: adriana santos
drigermano@gmail.com
sao paulo sp

Cupcake(cod DA192)

Rafaela Sehnem 13 de janeiro de 2011 às 22:52  
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaela Sehnem 13 de janeiro de 2011 às 22:53  

Nome/Nome de seguidora: Rafaela Sehnem
E-mail:rafa-sehnem@hotmail.com
Bento Gonçalves - RS
O que mais gostei foi o Vintage!

Daniela 13 de janeiro de 2011 às 23:34  

Olá, tudo bem?
Gostei muito dos adesivos, são todoa muito criativos, mas, o meu preferido foi: Cerejeira(cod DA180).

Daniela Forti
Seguidora: Daniela
daniela1_forti@yahoo.com.br
Cascavel/Paraná

Tenha um ótimo, melhor, um maravilhoso ano novo, e que os responsáveis solucionem o quanto antes, aquele problema que envolve sua casa. Beijinhos.

Aline 13 de janeiro de 2011 às 23:46  

Amei o adesivo Pinguim Music(cod DA147)para geladeira uma fofura.

Aline Goncalves
seg Aline
alinegon_bh arroba yahoo.com.br
Belo Horizonte MG

Josy 14 de janeiro de 2011 às 00:37  

Oieeee

josy braz
josybraz_arec@hotmail.com

campo grande MS

eu adorei o adesivo "Flor de Cerejeira", mas esse dos gatinhos vai ficar lindo no meu laptop branco!!!!!!

bjssss

Joana 14 de janeiro de 2011 às 00:53  

olá!!!
Difícil escolher qual o adesivo que mais gostei... Mas tenho queda por arabescos e adivinhe: gatos! Por isso mesmo é que amei de paixão o "Fluffy Cat" e o "Romantic Floral". Lindos, liondos lindos!!!

Beijinhos,
Joana (Joana Maria de A. Bezerra)
São Paulo/AP

joanamcabreu@gmail.com

Carol Liôa 14 de janeiro de 2011 às 03:13  

no quartinho da minha bebe esse ia ficar lindo http://www.lojabemvista.com.br/

nome- Carol Liôa
email- carolbytatoo@hotmail.com
cidade- Fortaleza

bjinhos!

Mari 14 de janeiro de 2011 às 05:23  

Nome: Mariana Alves
Seguidora: Mari
email: mari-anaalves@hotmail.com
Bastos- SP

O que eu mais gostei foi o Romantic Floral (Lindo de morrer!)
Beijos!

Amaration 14 de janeiro de 2011 às 12:38  

Conheci seu blog agora mas já to amando!!!

Nome: Tarcila Landin
Seguidora: Amaration
email: amaration@gmail.com
Brasília-DF

O mais divertido pra mim foi o Cool Stickers...

Andréa, Christian e Sarinha. 14 de janeiro de 2011 às 13:38  

Adorei o adesivo Cerejeiras.

Andréa Gavioli de Carvalho
seguidora: Andréa, Christian e agora a Sarinha
e-mail: chrincc@gmail.com
cidade: Sumaré-SP

Juliana. 14 de janeiro de 2011 às 16:31  

Participando!!!!

Seguidora: Juliana.Cris
julianacdc@yahoo.com.br
Brasília/DF

Eu amei este:
http://www.gg3.com.br/filipe&secao=produto&p_id=187365&on-The-Rock

Unknown 14 de janeiro de 2011 às 19:45  

Cassia Minko
cminko@ig.com.br
SP-SP

Quadro Giz(cod DA131)

Deinha 14 de janeiro de 2011 às 21:37  

Gostei do adesivo: Enigmatica
Nome: Andréia Almeida de Lucena
e-mail: deiajp@gmail.com
Cidade: João Pessoa - PB

Anônimo,  14 de janeiro de 2011 às 22:15  

Oi Débora!!!
Eu gostaria muito de ganhar, ainda mais que estou reformando minha casa inteira. Os adesivos sao lindos e o que eu mais gostei foi o Cerejeira(cod DA180).

Taiara
tazaparoli@hotmail.com
Curitiba/PR
bjoss

Lu Cavalcante 15 de janeiro de 2011 às 02:12  

Olá Débora,
Estou acompanhando seu blog ha alguns meses e sempre encontro coisas bonitas =]
Tem adesivos muito fofos no site, mas ainda não tenho minha casinha e não teria onde por... mas gostei maus do Árvore Serena.
Luciana Cavalcante
lucianadiasc@gmail.com
Brasília - DF
Bjos e bom fim de semana o/

fernanda reimao,  15 de janeiro de 2011 às 18:18  

fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba

gostei do : Flores Silhuetas

Mariana,  15 de janeiro de 2011 às 21:47  

Nome:Mariana França
Email:mari350120@hotmail.com
Cidade/Estado:Ipatinga/Minas Gerais
Adesivo que mais gostei foi o: Fadinhas(cod DA160)
Arabesco floral(cod DA179)

Vero Kraemer 16 de janeiro de 2011 às 22:06  

Déeeeeeeeeeeeeee, me sorteia , please???
Eu necessito este adesivo!!! GAMEI!!!
Veronica Kraemer
veverokra@gmail.com
O adesivo que mais amei foi o ARABESCO FLORAL, mas todos são lindos, muito bem feitos!!!
beijosssssssssssssssss pra tu
Vero

Gleice 17 de janeiro de 2011 às 13:16  

Oiii!
Eu gostei do Ballet, achei mto fofo! Mas esse é de parede serve?
Gleice Anjos
gleice.anjos@gmail.com

MIRELA Scrap Life 17 de janeiro de 2011 às 19:11  

Olá .... parabens pelo blog e por todos os lindos adesivos .... o que eu mais gostei foi o adesivo para notbook Girls ... colorido, jovial ... Amei !!!!
Já sou sua seguidora e estou divulgando seu sorteio no meu blog

http://mirelascraplife.blogspot.com/search/label/Sorteios

Mirela Perini
Águas de Lindóia / SP
mire_peri@hotmail.com

Bjusssssssssssssss

Ateliê Ana Bananna 17 de janeiro de 2011 às 21:22  

Que lindo... Adorei.

Amo gatinhos e o adesivo que mais gostei foi o Fluffy Cat.

Adorei tudo. Parabéns.

Divulguei no meu blog:

www.anabanannascrap.blogspot.com

E-mail: ana@anabananna.com.br

Beijos.

Pâm 18 de janeiro de 2011 às 08:30  

Oie,

Tb quero participar do sorteio!
Já segui todas as regrinhas e divulguei na barra lateral do meu blog ;)

O adesivo que eu achei fofo demais foi o GELADEIRA LIGHT... hahahahah..; muito boa!

Pâmela Magri Vock
Joinville/SC
pammagri@gmail.com
http://pammagri.blogspot.com

Pâm 18 de janeiro de 2011 às 08:32  

Oie,

o link para a minha divulgação é
http://pammagri.blogspot.com/

barra lateral :)
Beijokasssssssssssssss

Karla Jeanne 18 de janeiro de 2011 às 10:11  

Oi querida Débora!!
São lindos todos, mas como tem escolher só um lá vai, gostei da Tree Retró.

Karla Jeanne A.M.Costa
karlajmcosta@gmail.com
Cidade Ocidental-GO.

Karla Jeanne 18 de janeiro de 2011 às 10:12  

Link de divulgação na Barra Lateral.
http://karla-ascoisasdekarla.blogspot.com/

BJKS DE KARLA***

Michele 18 de janeiro de 2011 às 10:20  

olá tb quero participar já estou te seguindo e divulgando no meu blog
michele dos Santos Oliveira Corrêa
Email: michele_santos85@hotmail.com
Belo Horizonte-MG

Adesivo para Notebook Frog

Meu blog :
http://biscuitmagic.blogspot.com/

Elisangela 18 de janeiro de 2011 às 15:59  

Como gostaria de ganhar um, afinal acabei de ganhar um not de presente do maridão esse ficaria lindo.

Dentre tantos lindos que vi no site o que mais gostei foi Borboletas em Linhas
Elisangela Ursulino Vollet
ursulinovollet@hotmail.com
Rio Claro Sp
blog: ursulinodecor.blogspot.com

Syspil 18 de janeiro de 2011 às 16:10  

Nossa, os adesivos são lindíssimos. Um mais lindo que outro. O que mais me chamou a atenção foi o Singela contornada.
Sylvia Spilborghs
syspil@hotmail.com
www.sissy-atelier.blogspot.com
Florianópolis, SC

Fatima ARTES 18 de janeiro de 2011 às 17:18  

Oi querida tambem quero um adesivo lindo desse na minha casinha, o que eu mais gostei foi o de: BORBOLETAS EM LINHAS é bem delicado e já tenho um lugar pra ele no quarto da minha filhota ISADORA pois a decoração é lilás e branco, beijo fatimagalvao2hotmail.it moro em Caldas Novas-GO.

Priscila Viana,  18 de janeiro de 2011 às 19:45  

Eu queroooo *-*

ameiiii o Fluor Flowers(cod NT015)

Priscila Viana (Bragança Paulista SP)

(pri_pedagogia@hotmail.com)

Priscila Oliveira 18 de janeiro de 2011 às 19:59  

Oi amiga, amei esses adesivos, quero muito ganhar!!!
Adorei o adesivo Cerejeira!
Priscila Oliveira
prit.oliver@hotmail.com

Bjs...

Priscila Oliveira 18 de janeiro de 2011 às 20:05  

Oi , voltei, quero outra chance, já divulguei lá no bloguinho! ;)
Bjs...

Priscila Oliveira (Reriutaba-CE)
prit.oliver@hotmail.com

Adriana Holanda Tavares 18 de janeiro de 2011 às 20:34  

ÁRVORE SERENA : LINDOOOOOOOOOOOOO
NOME DE SEGUIDORA: ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
EMAIL: adrianahtavares@hotmail.com
CIDADE : CRATO - CEARÁ

ATT-TRANSPORTES/ESCOLAR E UNIVERSITARIO 18 de janeiro de 2011 às 21:05  

oi sou eliana martire ou lynacristal moro em campinas meu email é lynacristal@globomail.com
gostei muito da cantoneira beija flor

Andréa Granja 18 de janeiro de 2011 às 21:06  

Oi amada!!!

Não poderia deixar de participar, né?!

Mais gostei: Cupcake
Andréa Granja
andrea.granjaa@gmail.com
Niterói-RJ


Beijocas.

Ritinha 18 de janeiro de 2011 às 21:07  

Oi Débora, tenho mais que participar pois amo adesivos e o "Tulipas" vai ficar lindo na minha sala de visitas com certeza.

Rita de Cassia Meireles
São João del Rei MG
ritinhacmr@hotmail.com

Sabrina 18 de janeiro de 2011 às 22:07  

Lindo blog...parabéns já estou seguindo!

O adesivo que mais gostei é o adesivo infantil espaço.

Sabrina Pereira/São Paulo/SP

sabrina_pharma@hotmail.com

Visite meu blog, tem sorteio lá também, bjs e boa sorte a todas.

http://www.maniadesabrina.blogspot.com/

Dayzanni 18 de janeiro de 2011 às 22:52  

dayane zani camargo
dayzanni@hotmail.com
seg:dayzanni
tatuí/sp

O que mais gostei: Comic cats(cod NT042)
Adesivo para Notebook

Bruunniinha 19 de janeiro de 2011 às 01:03  

Bruna Cursino (nome e seguidora)
bnunna@hotmail.com
Goiania/GO

Arabesco floral
Adesivo Decorativo
Nossaa! Adoreeeei esse :D

Nanda Basso 19 de janeiro de 2011 às 10:34  

Oi Débora,
Quero participar com certeza,
o adesivo que vi lá no site e mais gostei foi o Tulipas.
Fernanda Basso
nandah148@gmail.com
Campo Bom - RS
Sou seguidora.

Si 19 de janeiro de 2011 às 11:16  

Oi Débora,
Visitei o site de adesivos Bem Vista, e o que mais gostei foi o adesivo Tulipas, Lindo!

Simônica Pereira
Simonicaedu@gmail.com
Campinas - SP

*Suélen* 19 de janeiro de 2011 às 11:35  

Oiii!!!
Que mundo pequeno, achei o seu blog e vi que vc mora em Além Paraíba também,né!
O adesivo que mais gostei foi o Fluffy Cat. Lindos!! Amo gatos também...hehe
Bjs

Suélen Ribeiro
Além Paraíba
suelencribeiro@gmail.com

alzearte 19 de janeiro de 2011 às 11:39  

Oi Débora!!
São lindos todos, mas como tem escolher só um lá vai, gostei da Tree Retró.
segui as regras e postei no meu blog
http://alzearte.blogspot.com/2011/01/httpbrincandodecorarblogspotcom201101pr.html
Alzerina Hardt
diziza@ig.com.br

Joinville - SC

Verônica Bachini 19 de janeiro de 2011 às 11:44  

Oi linda! Adorei o seu blog! Vim por causa do sorteio mas acabei ficando... rs
Adorei o adesivo que vc vai sortear, é a minha cara! Aliás, tudo que tem gato é a minha cara...
Beijim.
§;o)

Unknown 19 de janeiro de 2011 às 12:21  

Oi Débora, minha irmã tem o nome igual ao seu, legal né?!?
Adorei seu blog e me tornei sua seguidora.
Fui no site Bem Vista e adorei o adesivo Fluor Flowers.
Me chamo Tamara, moro em Belém/PA e meu e-mail é: tamarakarc@gmail.com.
Vou postar sobre o sorteio no meu blog e venho lhe avisar.
Beijos

Unknown 19 de janeiro de 2011 às 12:35  

Voltei Débora.
Divulguei sobre seu sorteio no meu blog na barra lateral direita em Sorteios: http://tamarakarcdesigns.blogspot.com/
Beijos

Renata Neves 19 de janeiro de 2011 às 13:40  
Este comentário foi removido pelo autor.
Líllian 19 de janeiro de 2011 às 14:17  

Lílian Sangali
lillian_srp@yahoo.com.br
Ribeirão Preto SP

O adesivo que mais gostei é o Singela Contornada.

Líllian 19 de janeiro de 2011 às 14:17  

link de divulgação:

http://estilo-lillian.blogspot.com/2011/01/sorteio-adesivoo-para-lap-top.html

Unknown 19 de janeiro de 2011 às 14:50  

Oi Debora, quero participar!!!
Seguidora; BRECHOZINHO DA MEL
HANNALU MENDES DE ANDRADE
hannalu.andrade@gmail.com
DORES DO INDAIÁ/MG

o adesivo q mais gostei foi o Clor Fly ref:NT007

Lene Colaço 19 de janeiro de 2011 às 21:20  

Leninha Morais
Email: leninha_g17@hotmail.com
Cidade/ Estado: Jaboatão dos Guararapes/ PE

Modelo: Fluor Flowers

Karla Neves 20 de janeiro de 2011 às 00:38  

Oi Debora muito lindo seu blog quero participar do sorteio, moro em são paulo mas sou mineira de Araguari.Adorei o adesivo allegra.karlarneves@ig.com.br

Sandra 20 de janeiro de 2011 às 09:23  

Oi, Débora! Adorei conhecer seu blog, cheio de coisas lindas e de bom gosto!

Amei todos os adesivos!! Mas já que tem que dizer um só, o que mais gostei foi o Twiggy! Lindooo!!

Eu adoraria ganhar esse adesivo de notebook! Amo gatos!!!

Meu nome é Sandra Sparremberger, sou de Curitiba, Paraná e meu e-mail é sparremberger@hotmail.com.

Bjos e obrigada pela chance!

Lisa de Barros 20 de janeiro de 2011 às 09:37  

Adorei os desivos e quero particpar.
Lisara de Barros dos Santos.
e-mail:lisaradebarros@yahoo.com.br
cidade: Sapucaiado Sul / RS

o adesivo que mais gostei no site Bem Vista foi Ballet.

Kezinha 20 de janeiro de 2011 às 16:58  

O de gatinho é muuuuito lindo.
Quésia karen de o. rezende
kezinha98@hotmail.com
niquelandia - GO

adesivo: Singela

Renatha 20 de janeiro de 2011 às 17:49  

Olá!!
Encontrei seu blog por acaso, mas não sei não... Coincidência demais! Marido me deu um note de presente de natal e estou em busca de um adesivo pra ele desde então... E sou apaixonada por gatos (tenho 2), ou seja, foi destino mesmo!!!

Eu quero muitoooo esse adesivo! Hahaha...

Renatha Talon
renathatalon@gmail.com
Londrina/ PR

Além desse também gostei muito das tulipas lá do site...

Beijos!

http://blogdacuriosa.blogspot.com

camila mello 20 de janeiro de 2011 às 19:02  

Oi é muito fofo esses gatinhos
eu gostei do adesivo allegra ele é lindo...
bjokas
camila mello
camilinha145@hotmail.com

Rika 20 de janeiro de 2011 às 20:43  

O adesivo do sorteio é realmente muito fofo, adorei!!
No site eu escolhi Flores Risque!!

Bjokas

nome: Drika Gonçalves
seguidora: Rika
e-mail: rika.dri@gmail.com
cidade e estado: RC/SP

Anônimo,  20 de janeiro de 2011 às 20:46  

Giovana
Giovanafernandez@hotmail.com
São Paulo - SP
Esse foi o adesivo que eu mais gostei, na verdade gostei de todos haha
http://www.gg3.com.br/filipe&secao=produto&p_id=258702&Girls

Rika 20 de janeiro de 2011 às 20:48  

Escolhi o adesivo Flores Risque!!

nome: Drika Gonçalves
seguidora: Rika
e-mail: rika.dri@gmail.com
cidade e estado: RC/SP



Agora divulgando:

http://cheirodementa.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-vitrine-de-promocoes.html

CLAUDIA ESTEVES 21 de janeiro de 2011 às 16:13  

Oi! quero paerticipar.

Claudia Esteves
cestevesdasilva@yahoo.com.br
claudiahzt@gmail.com
Horizonte / Ce

Adorei o adesivo cerejeira.

Leonice Campelo 21 de janeiro de 2011 às 17:53  

Nome: Leonice Campelo
E-mail: leonicecampelo@gmail.com
Cidade/Estado: Maracanaú-CE

Adesivo que gostei muito: Singela

Espeloteada e Patricinha 21 de janeiro de 2011 às 19:20  

nome: FRANCINI CERVANTES
email: FRANSAGUIAR@HOTMAIL.COM
cidade: CAMPO MOURÃO - PR
adesivo da Bem Vista que mais gostei:
árvore vida

Anônimo,  21 de janeiro de 2011 às 22:28  

Déborah do vale
dezinha19@ig.com.br
São Paulo/Capital

Aiii, dificílimo escolher...mas quando vi a "cantoneira de borboletas"...me apaixonei...acho que vou me presentear...(fiz aniversário dia 18!).
Beijusss pra ti.
Boa Sorte pra mim. Dezinha :D

Joana 21 de janeiro de 2011 às 22:47  

Ei, Flávia! Difícil escolher entre tantos adesivos fofos! Mas gostei demais do "Fluffy Cat" e do "Flora".
Beijos!
Joana Abreu
seguidora: joartflores.blogspot.com
joanamcabreu@gmail.com
São Paulo/SP

Carla Pires 21 de janeiro de 2011 às 23:06  

Oi, quero participar!!!

O adesivo que mais gostei no site foi o Allegra, ficaria lindo no meu quarto e com certeza alegraria ainda mais o ambiente.

Nome: Carla Batista de Oliveira Pires
E-mail: carlapib@yahoo.com.br
Itatiaia /RJ

Luciana 22 de janeiro de 2011 às 10:21  

Olá Flávia fiquei enlouquecida com o adesivo singela contornada (marrom),quanta coisa linda ,ameei!
Nome:Luciana
Email:luciseway@gmail.com
Moro em São Bernardo do Campo SP
Beijos

~Luh Castanha' 22 de janeiro de 2011 às 13:42  
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandra 22 de janeiro de 2011 às 18:24  

Ola!!!!Adorei o concurso, quero participar tb.
Alessandra Simoes
asgurgel@gmail.com
BH-MG
O adesivo que mais gostei foi o Cantoneira Beija-flor
link de divulgaçao
http://brincandodecorar.blogspot.com/2011/01/presente-e-sorteio-em-parceria-com-bem.html

Alessandra 22 de janeiro de 2011 às 18:26  

corrigindo o link de divulgaçao eh
http://oblogalexnet.blogspot.com/2011/01/concursos-entre-blogs-uma-maneira-de.html

CRISTINA 22 de janeiro de 2011 às 19:02  

Ola!!!!Estou encantada com tudo!!!
Ha mais ou menos um, ano estou vascunhando na Net idéias para minha casa nv. Também estou igual a vc louquinha com cor de parede , etc.
Adoro adesivos e ja coloquei alguns no meu apto, preciso me conter senão encho a casa deles, rsrsrsrs.
O que mais gostei foi Arabesco floral(cod DA179). Bjus Parabéns.

denize 22 de janeiro de 2011 às 22:04  

Ai, amei todos, dificil demais escolher um.
Mas vou ficar com o Bom Apetit.
dede19782009@gmail.com
Denize silva
Moro em Goiania/Go

Cantinho da Aline 23 de janeiro de 2011 às 00:22  

Nossa só tem coisas lindas no site,mas fico com o adesivo de notebook Delicato.

Aline Adriana Ferraz de Assis Alves
nininha_adriana@hotmail.com
Bauru/SP.

Unknown 23 de janeiro de 2011 às 01:45  

Nome: Irene Moreira
Seguidora: Vitrine de Promoções
email:vitrinedepromocoes@gmail.com
Rio de janeiro / RJ

Adesivo da Bem Vista que mais gostei foi o Girls(cod NT039)
Adesivo Notebook

Beijos

Unknown 23 de janeiro de 2011 às 01:47  

Nome: Irene Moreira
Seguidora: Vitrine de Promoções
email:vitrinedepromocoes@gmail.com
Rio de janeiro / RJ

Link da divulgação no blog

http://vitrinedepromocoes.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-brincando-de-decorar-ate.html

LUCÉLIA 23 de janeiro de 2011 às 17:44  

OLÁ ENCONTREI OSEU BLOG SEM QUERER, E AGORA, ENTRO TODOS OS DIAS.
AS SUAS ID[EIAS SÁO GENIAIS...
O ADESIVO DA BEM VISTA Q MAIS GOSTEI FOI O DE TULIPAS.BJKSSS

LUCÉLIA OLIVEIRA SÃO LEOPOLDO- RS
LUPROCESSOSGERENCIAIS@HOTMAIL.COM

Irene Moreira 23 de janeiro de 2011 às 18:21  

Nome: Irene dos Santos Moreira
Seguidora: Irene Moreira
email:irenesmoreira@yahoo.com.br
Rio de janeiro / RJ

Adesivo do Bem Vista que gostei Color Fly(cod NT007)
Adesivo para Notebook

Giselly Foureaux,  23 de janeiro de 2011 às 22:39  

Olá Débora adoraria ganhar o adesivo!
Giselly Santos Foureaux
gisellysf@hotmail.com
Além Paraíba - MG

O adesivo que mais gostei foi o Fluor Flowers!

Bjs e obrigada!

Flávia,  24 de janeiro de 2011 às 19:50  

Oi Débora!!!

São todos tão Lindos!!!Mas gostei muito do adesivo de Natureza ...a Árvore Serena.
Bjussss.
Flávia
wf_ali@hotmail.com
Guaratuba-Pr.

Mariana 24 de janeiro de 2011 às 20:59  

Ôba, quero participar! Cada adesivo mais lindo que o outro, mas se eu pudesse escolher, escolheria o "Tree Retro".
Vou ficar torcendo,rs...

marianaspereir@oi.com.br

roberta_andrioli 3 de fevereiro de 2011 às 12:18  

Participando :op
Adorei todos os adesivos, mas o meu favorito foi o "Grudados".
Meus dados:
Roberta A. P. de Mello
roberta_andrioli@hotmail.com
Curitiba/Pr
Bjos.

Ana Costa-Fort-CE,  5 de janeiro de 2012 às 15:35  

Oi, você pode me dá o fone de contato com a Priscila Oliveira? Bjus.
Ana Costa(wanacosta1@hotmail.com) (85) 8801.0067- Fortaleza - Ce.

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...