Decoração rustica para o banheiro!

>> segunda-feira, 14 de março de 2011

Boom dia gente!
E ai como foi o final de semana? Bombou?
O meu foi agitado! Não perfeito como eu gostaria, mas legal! rs ;)

E o Carnaval acabou ne?! Que triste! =(
Sexta-feira sai com minha mãe e meu padrasto e fui em um bar que eles sempre estão por lá, e eu nunca tinha entrado no banheiro, quando entrei fiquei louca com a decoração e claro corri pra procurar uma camera e tirar fotos para vocês! Não tirei foto do bar todo porque estava muito cheio, mas prometo ir lá quando voltar em Além para mostrar tudo para vocês! A decoração é linda!

Olha o banheiro:
Simples e lindo!


- AMEI essa cuba! Ficou perfeita!


- E olha que lindo o lixo! Adorei também!


Semana que vem talvez eu volte ai mostro tudo para vocês ta?!

Beijos e uma otima semana para vocês!

Só mais uma coisinha, estou tristinha, vocês não comentam mais aqui! Tudo bem que eu não tenho visitado ninguém , mas prometo pelo menos responder todo mundo ta?! =)
Não me abandonemmmmmmm!


11 comentários:

Alê 14 de março de 2011 às 08:11  

Oi Dé, como está a vida de universitária? Imagino que uma correria só né?! Quanto ao banheiro, eu adorei e achei super criativo. Vou aguardar as próximas fotos.
Bjos,

Alê

Nanda 14 de março de 2011 às 09:55  

Oi Débora!
Amei esse banheiro, bem rústico e muito criativo! Onde fica esse bar em Além, quando vou lá, quero dar uma voltinha, mas nunca sei aonde?

Outro dia eu estava no 524 e acho que vi você descendo a São Mateus. Qualque dia vamos acabar nos encontrando sem marcar, rs!

Beijos!!!

Agridoceee 14 de março de 2011 às 10:46  

Olá Débora =) eu nunca comento, mas venho visitar-te todos os dias =)=)=) e gosto muito do teu blog :) uma boa semana para ti e q casa de banho LINDAAAA=)

Se puderes dá uma olhadela no meu blog:
agridoceeeee.blogspot.com

Beijinhoss***

Priscila Oliveira 14 de março de 2011 às 12:27  

Oi querida, adorei essa cuba, acho linda decoração rústica, um charme!
bjs...

Vero Kraemer 14 de março de 2011 às 13:59  

Dé amadaaaaaaaaaaaa, que saudades de ti!!!
Flor, nunca te abandonarei, viu? Te adoro demais!!!
Amei este banheiro, o espelho de janela de demolição está showwwwwwwwww de bola!!!
Beijossssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Andressa,  14 de março de 2011 às 15:35  

Oie!
eu sempre visito o seu blog, mais nunca comentei, eu adorei a decoração. Me serviu de inspiração para criar um espelho para minha varanda com uma janela velha que tenho la em casa. Assim que minha obra terminar vou fazer.

Bjks

Unknown 14 de março de 2011 às 16:49  

Oi Dé, sempre to dando uma espiadinha aqui sim! Tem vezes que não consigo comentar, mas sempre estou passando aqui viu!
Dá uma passadinha pra me visitar tb quando puder!
E a vida de universitária como está? Ai ai essa fase é a melhor, tenho tanta saudade!
Que lindo esse banheiro do bar hein, bem rústico e lindo com a decoração alternativa!

Cê Vilanova 14 de março de 2011 às 17:07  

nossa! sabe que lá em casa (no sul) temos dois Tarros (é como chamam lá) de leite desses que usaram para fazer o lixo desse banheiro, são em doid tamanhos diferentes, pensei em usá-los no jardim, esse daí ficou lindo!
bjs

janne falcão 14 de março de 2011 às 17:51  

adoro esses cantinhos charmosos bjimm iluminado

By Veruska 15 de março de 2011 às 07:47  

Adorei o banheiro!!! É lindo!!! Amo o rústico...
Na minha casa tb. fiz um banheiro com essas ideias, dá uma passadinha no meu blog pra conhecer?
Bjuss
Veruska
byveruska.blogspot.com

Caiçara 15 de março de 2011 às 11:17  

oi, debora ! Tudo bem ? Estou conhecendo o seu blog agora e ja to curtindo! Parabens ! Vendo essas fotos de pias, quero te convidar a conhecer o blog da minha casa q eh o http://casadabombaca.blogspot.com , da la uma olhada no meu lavado... a pia, era a panela de barro do maridao... rsrsrs...
Bjo e sucesso!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...