Cores!

>> quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Bom dia meninasss! Como estamos em ritmo de primavera, vou mostrar para vocês alguns quartos bem alegres! Cada um com seu charme, e claro NUNCA dispensando aquele quarto branquinho!

- azul e rosa, uma combinação de paz, e amor!

- rosaaaaaaa! ai gnt esse edredom lilas me encantou! ^^

- verde e azul, alguém tem uma ideia com mais tranquilidade que essa?

- azulll, tbm adoro! E esse quarto me chama mais atenção por causa desse quadro enormee na parede! ;)

- laranja e amarelooo! duas cores quentes, que trazem alegria para qualquer lugar!

* as duas ultimas imagens, são da Casa e Jardim!

E aí, gostaram mais de qual cor?
Beijos ;*

10 comentários:

Naná Jacob 23 de setembro de 2009 às 07:28  

noossa....amei o rosa queimado com lilás...ficou perfeito...
mas meu quarto eu vou fazer todo branco.... com pitadas de marrom (tabaco).....
alguma dica?
bjo

Susi 23 de setembro de 2009 às 08:33  

Oi Debora, lindas imagens, alias vi que vc fez algumas mudanças no blog, ficou bacana..
beijinho

Ozenilda Amorim 23 de setembro de 2009 às 08:54  

O azul realmente é maravilhoso!
;)

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 23 de setembro de 2009 às 09:01  

oi Débora

Adorqi os quartos, muito alto astral!!!
Saudaddes de vc!!!

bjus ana maria

Lili 23 de setembro de 2009 às 11:11  

Todos lindos! Acho q escolheria o verde! :)
Bjks!! ;)

Elen 23 de setembro de 2009 às 11:45  

Achei super lindos....

abraços cheirosos

Natália 23 de setembro de 2009 às 13:29  

São lindos....mais ficaria com o azul!

bjokas querida!

Vivi ;) 23 de setembro de 2009 às 22:21  

Oi oi =D

Amei seu blog!!! Seguindo de pertinho!! =D

Agora das cores, difícil, hein... mas acho q voto pelo quarto em magenta... amei a cor e a decoração... =D

KEKA 24 de setembro de 2009 às 09:49  

menina, que parede rosa é essa?
eu quero ela!
qual será o nome da tinta????
lindaaa!
beijocas

Arte Livre Adesivos 29 de setembro de 2009 às 08:45  

Olá!!
Não pude deixar de comentar sobre esses quartos tão lindos que postou, e deixar uma dica sobre os adesivos que são a nova "febre".
Além de LINDOOOOS, tem um preço exelente e é de fácil aplicação e remoçao(como mulheres, queremos sempre fazer uma mudança).
Rocana, vou aguardar uma visitinha em meu blog(http://artelivreadesivos.blogspot.com/) estou começando a blogarsua opinião é muito importante pra mim. Bjokas

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...