Quarto para duas!

>> quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Bom diaaa! Hoje é a vez das meninass! Rosa ou lilás? Grande dúvida! Ainda mais quando são duas cabecinhas cheias de ideias para decorar o quarto! Eu que sou uma só, fico doida com minhas ideias! Imagina duas! auhauahauha Mas vamos ver as fotos:

- adoro esse quarto, não é o tradicional rosa, e é super legal;

- rosa com verde, gosto MUITO;


- verde e branco;

- rosa e verde de novo;

- vermelho;

- lilás e verde;

- laranja e verde;

- rosaaaaaaaaaaa;


- esse é o meu favorito, adoro essa cama, e a girafa tbm! aauhauhaua

Beijossssssssss!

12 comentários:

Ana Paula Pretti 7 de outubro de 2009 às 08:02  

Gostei do lilas com verde... Mas todos são lindos!!!!

Lili 7 de outubro de 2009 às 08:15  

Tudo lindo, mas meus preferidos são o da primeira foto e o rosaaaaaaaaaaaaa! Adorei as distribuições dos móveis, muito legal!
Bjks! ;)

Márcia 7 de outubro de 2009 às 08:51  

Aiii...tudo de bommmmm !!! E eu que tenho duas meninas então...fico doidinha !!! rs
Beijim

Elen 7 de outubro de 2009 às 09:07  

Lindos esses quartos...

adorei

abraços cheirosos

7 de outubro de 2009 às 09:23  

ai o q tem escadinha esta maravilhoso..na verdade todos sao lindos demais,.
bjs

Natália 7 de outubro de 2009 às 11:28  

Sumida! Como andam as coisas longe de casa hein?!?!

Eu como sempre voto no vermelho! Adoro!

bjokas,NA

Ozenilda Amorim 7 de outubro de 2009 às 13:41  

Tudo muito bonito, você sabe selecionar as imagens. Parabéns.
;)

Unknown 7 de outubro de 2009 às 14:11  

OI Débora, tá sumidinha, não veio mais me visitar. Eu adorei estas dicas, pois vou arrumar o quarto da minha filha e estou precisando de idéias. Adorei a combinação do lilás com verde! Beijocas

Juliana 7 de outubro de 2009 às 15:24  

Olá Debora, sou nova por aqui, te encontrei no blog da Amanda(coisas simples da vida-que adoro)olha que belas sugestões para os quartos de meninas, tenho duas, cada uma no seu quarto, mas as ideias são geniais, parabéns, me faça uma visita que vou ficar feliz.Bjinhos Juli

Lídia Lima 8 de outubro de 2009 às 00:36  

oii Débora! lindos quartos hein?
eu gosto de lilás com verde, rosa com verde,rosa, laranja e por aí vai...rsrs
bjs.

Edilaine,  13 de agosto de 2010 às 18:44  

Olá! Estou muitos dias pesquisando na internet sobre como decorar quarto para duas meninas. Adorei suas sugestões. São de muito bom gosto. Parabéns!!!

celeste 23 de julho de 2012 às 17:53  

ola eu tenho 12 anos e estous procurando na internet faz um tempinho e nao achei nada interesante mais ia eu entrei nesse site e eu achei tudo o que eu queria .e eu achei todos muito interesante voces tem muito bom gosto para decorar quatos muito obrigado pela a ajuda agora eu ja sei como decorar o meu quarto

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...