Parabénsss!

>> segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Olá meninasss! Hoje o dia é especial! Aniversário da minha prima Ana Carla! Sabe aquela que brincou com você desde quando você era pequenininha, que te levava pra passear, pra tomar sorvete, pra fazer trilha e voltar pra casa LOTADA de carrapato?! Pois é, essa é a minha prima! E é também aquela que sempre fez inveja nas outras porque eu sempre falei que eu AMO ela MAIS! ahuahauhauhauh

Prima, você merece tudo de melhor, você merece realizar todos os seus sonhos e ser MUITO, MUITO FELIZ! Mesmo longe, e com tudo que aconteceu, você sempre será a melhor, e eu sempre estarei torcendo por você e vibrando em cada conquista sua! Te amo muitoo! Muitass felicidadess!

Estou com muitas saudadesss!



Beijos meninass! ;*

8 comentários:

Ana Karina Mag 7 de novembro de 2009 às 16:59  
Este comentário foi removido pelo autor.
Hayla 8 de novembro de 2009 às 13:10  

Oiiiiiie MMF ;X
eu fiz um blog *_* me segue lá s2

Hayla 8 de novembro de 2009 às 13:13  

meumundomeumundo.blogstpot.com

Hayla 8 de novembro de 2009 às 13:13  
Este comentário foi removido pelo autor.
Hayla 8 de novembro de 2009 às 20:04  

owwn amor entao nao vai pra Alem Paraiba ! hahaha scng .. to com muita saudade =/ te amo muito mais muito mesmo agora de um jeito ou de otro gente se fala, orkut, blog, msn xD toda sorte du mundo pra vc agora e sempre ! s2

Thalita Godoy 9 de novembro de 2009 às 11:17  

Parabéns pra sua prima, a gente sempre tem uma prima assim, irmazona né???
Bjs

jc 11 de novembro de 2009 às 10:01  

Ei sortudona!!!!kkkkkkk
Amiga, já viu a promoção que está rolando pelas bandas lá de casa em comemoração a 1 ano do "Ví por aí"??????
Corra lá, participe também!!!!
Bjkas da amiga, Jô

Aline Vachelli 13 de novembro de 2009 às 21:30  

Que linda a relação de vocês!!!

Beijaoo

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...