Cores, cores e cores!

>> terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Bom dia meninass! Para trazer uma semana muito alegre para todas, hoje resolvi mostrar imagens coloridas! Para inspirar todas vocês!

Essa imagem é tudo pra mim! Esse armario amarelo é um charmee!


Nesse ambiente o azul e o verde combinaram muito!

Adoroo amarelo com rosa! :D

Liláááásss!

Roxo e verde, combinam d+!

Muitass floressssss!

Esperoo ter alegrado o dia de vocês!
Hoje minha vó vai operar o fêmur! Estou um pouco apreensiva, mas vai ficar tudo bem!
Obrigada por tudo meninas, pela força, pelos elogios, por seguirem meu blog , por tudoo!
Falar com vocês, me traz muita alegriaa!
Beijoss carinhosos! ;*

Frase do dia:
"Quanto maior são as dificuldades a vencer, maior será a satisfação."
(Cícero)

14 comentários:

Lohane Marques [LoLL] 19 de janeiro de 2010 às 08:35  

Oieeeee!

Adorei as imagens!!!

Tbm amoooo cores!

Muuuitos bjuxxx

Natália 19 de janeiro de 2010 às 08:46  

Oi Débora!

A última imagem é inspiradora...adoro vermelho!

bjokas,NA

Naná Jacob 19 de janeiro de 2010 às 08:52  

oie querida.. pode ter certeza que sempre que puder vou voltar ao meu cantinho abandonado...
e vc voltou com tudo né...
adorei as imagens... ai que vontade de colocar cor na vida toda.....hehee

tenha um ótimo dia..

Beijos

Andréa Cordoniz 19 de janeiro de 2010 às 11:02  

Amei tudo!
Adoro cores, muitas cores!
Beijos!

Adriana 19 de janeiro de 2010 às 11:39  

Oi, que lindas essas ideias, adorei tudo!beijinhos!

Ateliê Gaaya Decoração e Arte 19 de janeiro de 2010 às 13:01  

Oi Débora,
primeira vez que venho aqui e adorei! Nem sabia que você tinha blog, sou meio desligada mesmo e ultimamente ando mais ainda. Quando tenho muita coisa para fazer aí que tudo vira uma loucura1
Lindas fotos, vi alguns desse ambientes na Casa e Jardim e tinha adorado! No ateliê Temos um armário igual ao amarelo da foto.
Parabéns pelo blog e agora venho te visitar sempre.
Beijos
Edilene

Susi 19 de janeiro de 2010 às 14:11  

Debora, voce foi muito feliz na escolha de imagens, adorei muito todas,impossivel selecionar uma so.
Cor da vida sempre nao é mesmo?
bj

Ypsilon Yvone 19 de janeiro de 2010 às 16:53  

realmente eu tb. adorei as cores. Sou supeita né!!!
parabéns pelas lindas e inspiradoras imagens.
bjus

Carol 19 de janeiro de 2010 às 18:41  

ai meu Deus!!! Adoooooro cores vivas!!! Amei!!

Beijinhos!

Míriam Corrêa 19 de janeiro de 2010 às 21:18  

Que blog lindo!!!
como que eu nunca passei aqui antes??
ja sou seguidora.
bjsssssssssss

Ozenilda Amorim 19 de janeiro de 2010 às 23:58  

Débora,
Fofíssima da blogosfera! é bom receber suas visitinhas e seus comentários. Tenho sempre visto você por lá e estou aqui para agradecer.
;)

Lucila Zahran Turqueto 20 de janeiro de 2010 às 11:55  

Oi Débora, tudo bem? Nossa sou apaixonada pela casa da Adriana (da 1ª foto) fiz até uma mini entrevista com ela. Me encanta como ela usa as cores. Bjs

Anônimo,  17 de agosto de 2012 às 16:58  

parabéns, muito legal seu blog...

Scare Queen 19 de janeiro de 2013 às 22:30  

Olá! C=

Estava eu navegando e encontrei seu blog!
Sou graffiteira e gostaria divulgar um dos trabalhos que faço, que é o de graffitis personalizados em interiores e exteriores, é uma ideia q está sendo aceita agora, e virando tendência aos poucos, tem tudo a ver com decoração criativa! Se puder, dá uma olhada no meu blog, qq coisa entra em contato!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...