Rosaaaa!

>> segunda-feira, 5 de abril de 2010

Bom diaa amoresss!
E a Páscoa, como foi? Muito chocolate? Cuidado com a dor de barriga depois hein! uahuahuahauhuha

Ahh olha que lindo o ovo que eu ganhei: Ferrero Rocher! O MAIS PERFEITO DOS PERFEITOS! ;D Meu ovo e o Niniquinho! hahaha

Bom, ja que a vida de comer chocolate o dia todo acabou, vamos ao que interessa! Estou tentando conhecer cada uma de vocês que está chegando aqui no blog através da promoção, quero conhecer todos os blogs e manter contato! Obrigada por tudo meninas! Vocês são especiais! E também estou atendendo aos pedidos de post! Prometo fazer todossssss! Hoje é a sugestão da Arquiteta Deise Soares, do blog Arquitetando Ideias. Deise sua vontade é uma ordem! Um post todo rosa pra vocês! xD!
1) Que tal um hall rosinha? Só não gostei muito do tapete de zebrinha! :S


2) Banheiro rosa! Adorei essa parede, só não sei se é papel de parede, ou se é essas tintas que deixam esses efeitos.

3) Quarto de menininhaa! Atenção para o lustreee!

4) Mesinha de cabeceira rosa! Fofaa!

5) Ah adorei esse papel de parede, queria ele no banheiro, ou no closet! Que tal? Detalhe: a galocha rosinha! hahaha


6) Cozinha rosa? Super descontraída!


7) Amigas criativas merecem um atelier com detalhes rosaa!

8) Sala rosaa! Adorei a cortina! Mas não gostaria de ter uma sala rosa! :S


Uma segunda-feira rosa para vocês! xD

Ah, uma novidade: está rolando promoção lá no Um sonho de casa! Passa lá!

Pra quem ainda não está participando ainda dá tempo, a promoção aqui do Brincando de Decorar vai até dia 28 de abril! Vamos participar hein! É só clicar aqui: PROMOÇÃO

Conto com vocês! xD

Frase do dia:
" O único meio de ganhar uma discussão é evitá-la. "
(D. Carnegie)

Beijosssss! ;*

14 comentários:

Deise Soares |arquiteta| 5 de abril de 2010 às 08:52  

Ola Debora!!!!!!ADOREIII!!! Olha eu la gennnte!!!! Mas adorei mesmo foi o papel de parede rosa e a sala com a cortina e as almofadas...o q é aquilo?!!!! um dia terei uma sala rosa!!!
bjusss!!!

Débora 5 de abril de 2010 às 09:33  

uhmm.. muitas coisas a comentar! hehehe vamos pro partes.. =p

Adoroooo Ferrero Rocher! Sempre acabo ganhando ou o ovo ou uma caixa dos bombons Ferrero.. bom demais !!!!

Quanto ao rosa, eu gosto nos detalhes, mas não sei se teria um cômodo todo rosa... Isso parece mais a cara da minha irmã! hahaha
Ameiii aquele papel de parede do item 5! Ficaria demais em um closet mesmo! Se eu tivesse um, teria com esse papel de parede aí! hehehe Também adorei o atelier... Sabe eu tenho uns espaços sonrado lá em casa e eu sempre gostei de costurar, fazer roupas e etc, só q eu fazia só pras minhas bonecas! hahaha Estou pensando seriamente em montar um atelier pra mim, para expandir meus conhecimentos em corte e costura.. e me fazer umas roupinhas bacanas! ;P e esse do seu post está muito lindo !!!

Boa semana!
Bjoss
PB

Unknown 5 de abril de 2010 às 10:24  

Oi Débora!
Que delicia heim... eu também ganhei um Ferrero Rcher...hum \o/
Amoooo rosa, amei tudo!
Bjs e uma linda semana!

Larissa Lieders 5 de abril de 2010 às 11:28  

Oi Débora!
Eu adoro rosa, às vezes tenho que me segurar pra não sair comprando tudo o que vejo, mas é tão fofo, né?
Eu não ganhei nenhum ovo Ferrero, deve ser bem bom, aproveite!
Bj

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO 5 de abril de 2010 às 11:28  

Débora, vc também com cor de rosa hoje? Eu já fiquei doida lá no blog da Leila e agora aqui tb? AMO ROSA!! RSRSRS BJS QUERIDA

Deise Soares |arquiteta| 5 de abril de 2010 às 13:08  

Hello! para agradecer o post coloquei vc la no bloguito tb ta!

bjus!

Deise Soares |arquiteta| 5 de abril de 2010 às 13:08  

Hello! para agradecer o post coloquei vc la no bloguito tb ta!

bjus!

Deise Soares |arquiteta| 5 de abril de 2010 às 13:08  

Hello! para agradecer o post coloquei vc la no bloguito tb ta!

bjus!

Deise Soares |arquiteta| 5 de abril de 2010 às 13:08  

Hello! para agradecer o post coloquei vc la no bloguito tb ta!

bjus!

Naná Jacob 5 de abril de 2010 às 13:43  

oi querida, ando seriamente apaixonada por rosa com turqueza...aiai

menina que lustre é aquele no quarto???

lindo demais...

beijos

gamela presentes 5 de abril de 2010 às 18:09  

Mas que coisa mais linda!!!
Cada vez fico mais encantada com rosa.
Beijinhos.
Fátima.

flor de margarida 5 de abril de 2010 às 21:12  

OLA DEBORA!quero um pedaço do seu ferrero rssss,sou chocolatra e sempre quero mais e mais chocolate,sabe que adoro rosa ja tive um quarto rosa amei as imagens,não da para escolher uma so ,super beijo

Neli Rodrigues 5 de abril de 2010 às 22:18  

Amei o atelie "rosinha"!!!!! e ainda por cima, todo arrumadinho, do jeitinho que eu gosto.

Bjs♥

Caprichos by Neli

Sac do Amor 6 de abril de 2010 às 10:42  

Lindos os quartos Debora,

Te convido para conhecer o Sac do amor
www.sac-do-amor.blogspot.com

Bjs

Madame X

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...