Fofuras de Natal!

>> quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Oi gente!

Achei que não ia conseguir da uma passadinha aqui hoje! Mas consegui!
Resolvi fazer umas mudanças na vida, começando pela vida sedentária, dormir tarde, acordar tarde, não fazer exercícios! Isso acabou! Acordar cedo, caminhar, e passar o dia bem e comendo coisas saudáveis! Dormir tarde só no final de semana, mesmo assim, só vou ter final de semana no Natal, porque tenho vestibular até dia 21 de Dezembro! Ninguém merece ne?! Mas vou correr atrás do meu sonho e do meu bem estar!

E como o Natal está chegando, olhei umas fotos com fofuras que tinha aqui e claro tinha que postar para vocês ne?!
Não tenho os créditos das fotos, então se for de alguém, me avisa, que coloco os devidos créditos ta?!

Olha que coisa mais linda:









E porque esse bebê lindo aqui? Porque vai chegar mais um bebezinho na família! Pois é gente, minha prima está grávida! E a família toda está em festa! 80 anos da vovó agora em Dezembro e ela vai ganhar mais um bisneto! 4 filhos, 10 netos, e agora 4 bisnetos! Legal ne?! Estou adorando essa ideia e já tenho várias ideias pra decorar o quartinho dele ou dela! Conto tudo pra vocês depois!


Prometo voltar amanhã, com mais um concurso da Rubbermaid!

Beijos e ótima quarta para todos!

8 comentários:

Priscila Oliveira 24 de novembro de 2010 às 13:12  

Oi amiga, amei o pinguinzinho,rsrsr!
Que alegria é receber um bebê na família né?!! Que venha repleto de saúde!
bjs....

An@ 24 de novembro de 2010 às 13:34  

Parabéns à sua priminha!

Um bebé é sempre bem vindo e é sempre uma grande alegria!

Beijos

Unknown 24 de novembro de 2010 às 13:49  

Oi! Flôrzinha, queroeste pinguim para mim,este eu colocaria em cima da geladeira kkkkk
Parabéns pelo nêne,depois conta os detalhes.
Bjos

GYSA 24 de novembro de 2010 às 19:17  

Oi !!
Estou sumida..mas vim lhe visitar..srsr e amei o post..
ah, parabens pelo bebe na familia é sempre renovador..a gente dá mais valor a vida..srsrsr
bjbjbjbj

Adriana 24 de novembro de 2010 às 20:59  

É isso aí, amiga!!! Vida saudável!!! Acabei de jantar: pãozinho integral, queijinho branco... tudo de bom!!

Adorei as fotinhos,Natal é tudo de bommmmm!!

bjs

Rosana Remor 24 de novembro de 2010 às 21:12  

Quanta fofura!!Mas aquele pregador Noel...arrasou!!Bjs, gatinha!!

Unknown 24 de novembro de 2010 às 21:52  

Ai que coisinhas mais fofas para o Natal! Adorei!
E é isso aí, nada de vida sedentária!
bjs

Bruna
comprandomeuape.blogspot.com

silvia miranda 25 de dezembro de 2010 às 13:55  

Oi amei, as fofuras de natal, parabéns, muito sucesso, visite meu blog tb e comente...beijos... Silvia

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...