Inspiração da semana!

>> domingo, 6 de fevereiro de 2011

Boa tarde pessoal!
Boas noticias para vocês!!!

Agora eu tenho internet em casa e isso quer dizer que não vou mais abandonar vocês! êêêê!
Estou com muitos trabalhos da faculdade para fazer, livros pra ler, ainda estou um pouco confusa com tudo isso! Mas vou conseguir me organizar e fazer as postagens normais e claro visitar vocês!

Agora vou mostrar para vocês duas inspiraçoes dessa semana!

Olha que linda essa unha! Estou apaixonada, amei esse fosco e essa francesinha com brilho!




E olha esse quarto! Super interessante!


Fonte: The Cool Hunter

Até segunda eu volto!

Beijos! ;)

10 comentários:

Nathalie Fleuri 10 de fevereiro de 2011 às 14:07  

ah que linda essa unha, tbm amei..
e o quarto tbm .. lindo dmais..

Priscila Oliveira 10 de fevereiro de 2011 às 14:30  

Oi amiga, como está essa nova vida de universitária? rsrs
Desejo muito sucesso pra vc!

Menina, amei essa unha, ainda não tinha visto, e esse quarto é bem inusitado, não sei se conseguiria dormir tranquila em um lugar assim, acho que eu pensaria que teria várias pessoas ou bichos me observando,hhahaha!
bjs....

Re Batista 10 de fevereiro de 2011 às 15:38  

Linda a imagem da unha e lindo demais o quarto! Surpreendente!
Bjokas querida e ótimo fim de semana!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 10 de fevereiro de 2011 às 16:30  

oi Dèbora
Ainda bem que ja´estais com internet!!!
amei essa versão da francesinha!!!!

bjus

JOANA CAMPOS 10 de fevereiro de 2011 às 17:37  

Oi Débora, amei a unha....Mas o quarto acho que ninguem consegue dormir com a claridade que deve ser não é?

bjs

Cantinho da Jana!!! 10 de fevereiro de 2011 às 18:54  

Nossaaaaa...amei essa unha!!! que esmalte sera que é esse heim??? Ou não será?
Fiquei curiosa agora...rsrs

bjim

Joana 11 de fevereiro de 2011 às 12:05  

Amei a unha! Diferente e ao mesmo tempo chique.
PArabéns pela nova etapa na sua vida. Sucesso!
Beijinhos,

joartflores.blogspot.com

Luany 20 de fevereiro de 2011 às 19:26  

Amei essa unha! Eu quero!bjos

Igreja Vida Plena 21 de março de 2011 às 09:01  

Oi. Primeira vez no seu blog e não pude deixar de comentar.
A unha eu quero!!!! Hehehe
E o quarto... talvez sua mãe se lembre de um filme dos anos 70 "O rapaz da bolha de plástico" com John Travolta. Esse quarto me lembrou o filme na hora! Tô ficando velha...
Seu blog é uma graça, tem de tudo e me inspirou a continuar escrevendo. Tô muito parada... e vc me deu idéias novas de postagem.
Parabéns pela faculdade. Numa outra oportunidade eu volto.
Bjks!

Andréa Villalba
http://ascoisaspessoaslugaresqueeugosto.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...