Como carregar seu notebook!

>> segunda-feira, 4 de abril de 2011

Bom dia gente!

Estou sumidinha ne?!
Prometo que um dia eu consigo postar a semana toda, e responder todo mundo!
Preciso me organizar melhor, mas ta complicado viu?! rsrs

Mas vamos falar de coisa que interessa ne?!
Como você faz para levar seu notebook para o trabalho, para faculdade, ou para casa de um amigo?
Bate uma duvida ne?!
Estou passando por isso para levar meu notebook para faculdade, algumas bolsas são pesadas, umas feinhas e por ai vai!

Pesquisando na net encontrei a Built, essa marca te ajuda a carregar seus eletronicos e até comidas e lanches, os produtos são feitos de neoprene aquele material de roupa de mergulho, e gente são lindosssss! Estou encantada! E ja encomendei a minha! Espero que não demore a chegar!

Olha que lindas:













E ai gostaram?! Eu estou encantadaaa!

Site: Built

Beijoss ;)


6 comentários:

Elaine Coelho 4 de abril de 2011 08:19  

Eu compraria o 1º... mas são todos lindos!!!

coisinhasdalayne.blogspot.com

Beijos

Alê 4 de abril de 2011 08:41  

Oi Dé, cada um mais lindo que o outro, você deve ter tido dificuldade para escolher a sua bolsa. Bjos enormes,

Alê

Priscila Oliveira 4 de abril de 2011 09:09  

Lindos! Vou comprar um notebook só para ter uma bolsinha dessas,haha!
bjs.... saudade de vc!

Neli Rodrigues 4 de abril de 2011 09:12  

Lindas e práticas...eu quero!!!
Tb passei aqui prá te convidar p/ um sorteio no meu blog...bem perfumado.
Bjs♥

Cat 11 de abril de 2011 17:24  

Olá,
Passei para ver as novidades do teu blog.
Boa semana.
Beijinhos
Cat

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...