Os famosos bastidores...

>> terça-feira, 2 de agosto de 2011

Oi gentee!
Tudo bem?
Tem um tempo já que quero postar sobre os famosos bastidores que estão por toda blogosfera!
Eles são lindos e fazem toda diferença na decoração!

- Com tecidos ..



- Para colocar fotos e recados ...



- Com passarinhos, tipo móbile ...


- Com renda ...



- E sozinhos.


Várias ideias simples para deixar sua casa mais bonita!

Beijos e ótima terça para todos!

Fonte das imagens: Atelie Lua Azul / Design Dazzle / Flickr Trisha Brink Design / Google Imagens / Kim e Jelly / Ecab / Casas Possíveis / Google Imagens

13 comentários:

Angela 2 de agosto de 2011 às 08:12  

Quanta idéia boa!Amei o m´bile de passarinhos!Ótimo mês de agosto para você!

Jaqueline 2 de agosto de 2011 às 08:35  

Sao realmente lindos!!! E baratinhos de fazer ne?
O com fotos e o mobile sao mto fofos!!!

Veronica F. 2 de agosto de 2011 às 14:53  

Que idéia bacana!!!! Adorei tudo!

Rafaela Marinheiro 3 de agosto de 2011 às 12:31  

Acho eles lindos.
Super fofos.
Beijinhos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Ana Paula Begrow 3 de agosto de 2011 às 13:25  

Adorei a idéia dos bastidores no teto! Muito bom!
Vou seguir seu blog! Estou gostando de tudo! hehe
Abraços.

Jaqueline 4 de agosto de 2011 às 20:49  

Débora, demorei mas fiz meu bloguinho!
Depois da uma passadinha lá.
BjO


http://www.designilimitado.blogspot.com/

Flavinha Gomes 7 de agosto de 2011 às 18:37  

Débora
Amei os de renda...
Lindos, né...
bjka

Ju 8 de agosto de 2011 às 14:23  

Comprei um ape que será entregue só em 2014. Então resolvi matar a saudade fazendo um blog sobre decoração e acabamentos... e hoje decidi visitar minha vizinhança, conclusão: cheguei aqui! rs... e adorei! Volto no proximo post... Bjssss

Cibele Leite 9 de agosto de 2011 às 17:05  

Débora, lindas dicas.

beijokas

Priscila Bueno 9 de agosto de 2011 às 17:57  

Estou encantada com as novas tendências de decoração, são fantásticas e para muitas delas não se precisa gastar uma fortuna.

An@ 10 de agosto de 2011 às 13:10  

Gostei muito da 1.ª foto!

Queria assim para mim! eh eh

Umas belas ideias para decoração.

Fácil, economicas e lindas.

Beijos

Anônimo,  15 de agosto de 2011 às 07:33  

Olá querida! Adorei seu blog e já sou seguidora=^.^=
Ofereço meu award, mascote, selinho de seguidor (se decidir seguir) e mimo de amizade (post mais recente)! Ficava feliz se aceitasse!

bejinhos, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Unknown 24 de agosto de 2011 às 02:47  

adorei o blog também sou estudante de arquitetura e também moro longe de casa hehe
e também fiz um blog sobre decoração mas o meu é uma mistura com moda já que quero fazer moda depois de me formar.
estou te seguindo e se der dá uma passadinha no meu?

http://arqconchego.blogspot.com

beijos e sucesso na carreira!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...