Arquitetando uma favela!!!

>> quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Oie gente!
Tudo bem com vocês?
Passadinha rápida por aqui para mostrar para vocês o novo projeto da minha sala, estamos montando uma favela!
Cada aluno tem um terreno de 30x40 cm e ao todo são 37 alunos! Então imagina o tamanho ne?! rs

Amanhã vou tirar foto de todos os terrenos e mostro para vocês! Esta ficando lindo!

- Muitas casinhas...



- Fiquei responsável por um bar e uma farmácia.. rs




- Olha a minha caixa d'água gente! Estou apaixonada! rs



- Produção em série de caixa d'água! kkk


Gostaram?

Ainda essa semana conto o revestimento do banheiro social e da cozinha da casa de mamãe!

Beijos! ;)

9 comentários:

Luiza Mallmann 20 de outubro de 2011 às 16:15  

Débora, lindo trabalho. Delicado, detalhado... parabéns!!

Quero ver o resto depois! :D

Beijos

Ceu 21 de outubro de 2011 às 20:09  

Débora seu trabalho está lindo,já passei por isso com a minha filha.
Passei para te desejar um final de semana lindo.
Bjs

Flor de Alfazema 22 de outubro de 2011 às 08:13  

Muito bacana! Vou mostrar para o meu filho... Achei uma boa inspiração principalmente para os estudantes..Bjos

Jaqueline 25 de outubro de 2011 às 12:55  

Saudades do meu tempo na facul! =(
Saudades até das maquetes na madrugada...rs

Ah... esse favela vai ficar bem ajeitadinha hem...rsrs

BjO

An@ 26 de outubro de 2011 às 08:07  

Olá Débora

Que belíssimo trabalho!
Parabéns e espero que corra tudo bem!

Beijos

Ana Ligia 27 de outubro de 2011 às 10:49  

Que graça!

Já terminou a faculdade Dé?

bjs

Amanhã é dia de visita no LuxoSimples!!! Aguardo a visita do seu blog lá também! Veja como participar http://bit.ly/p5PnWT

Unknown 31 de outubro de 2011 às 03:08  

Acabei de conhecer seu blog que tem tudo a ver comigo, sou formadas em artes e decoradora. Legal podermos trocar ideias e sonho de consumo,
Bjos estou seguindo

leticia florêncio 1 de novembro de 2011 às 18:48  

Olá,
Achei a iniciativa de se montar uma favela um conhecimento muito importante; a ser repassado visto que todos os lugares tem suas peculiariedades e que nem sempre são percebidas....
mas uma pergunta, vc e seus alunos chegaram a visitar a favela que reproduziram?? E qual o nome do lugar?
PS.o trabalho artistico desenvolvido ficou bem interessante.

AUDENI OU Dona Mocinha 5 de novembro de 2011 às 12:29  

Parabéns pelo trabalho, estou encantada!!!

Não só pelo trabalho em si, mas pela pesquisa, referências e o social também!

Bom final de semana


Audeni

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...