Destino de férias: Boston!

>> segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Oi gente!
Tudo bem?
Devagar esse blog vai voltando com tudo!

E hoje estou aqui para contar onde vou passar minhas férias e de onde vou conversar com vocês todos os dias! Pois é gente, vou passar um pouquinho mais de um mês em Boston, nos Estados Unidos! Vou rever a família que mora lá e passear bastante! E claro contar TUDO para vocês!



Até o dia da viagem, o blog continua do mesmo jeito!
E claro já estou pensando em presentinhos lindos, para fazer sorteios para vocês!

Aguardem! ;D

Beijos

3 comentários:

RR Máquinas 5 de dezembro de 2011 às 10:38  

Bom Dia! Parabéns pelo blog... Estou te seguindo... Se gostar do meu blog, seja meu seguidor também! Podemos fazer uma grande parceria. Abraços

Susi 12 de dezembro de 2011 às 04:24  

Ai que delicia!! Aproveite bem e nos mostre o que ver por la.
bj

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...