Destino de férias: Boston!

>> segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Oi gente!
Tudo bem?
Devagar esse blog vai voltando com tudo!

E hoje estou aqui para contar onde vou passar minhas férias e de onde vou conversar com vocês todos os dias! Pois é gente, vou passar um pouquinho mais de um mês em Boston, nos Estados Unidos! Vou rever a família que mora lá e passear bastante! E claro contar TUDO para vocês!



Até o dia da viagem, o blog continua do mesmo jeito!
E claro já estou pensando em presentinhos lindos, para fazer sorteios para vocês!

Aguardem! ;D

Beijos

3 comentários:

RR Máquinas 5 de dezembro de 2011 10:38  

Bom Dia! Parabéns pelo blog... Estou te seguindo... Se gostar do meu blog, seja meu seguidor também! Podemos fazer uma grande parceria. Abraços

Susi 12 de dezembro de 2011 04:24  

Ai que delicia!! Aproveite bem e nos mostre o que ver por la.
bj

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...