Organizando o home office com latas!

>> quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Como já disse no título da postagem, vamos organizar com latas!
Essas latas de leite em pó, massa de tomate, milho, e muitas outras servem para organizar várias coisas!
Hoje vou mostrar como organizar lápis, tesouras, canetas, pincéis, etc!
Reciclando e gastando quase nada!










Como nas imagens acima, vocês podem usar, latas de vários tamanhos, encapadas com tecidos, papeis, ou então apenas sem o rótulo! 
Uma grande ideia!

Alguém usa latinhas assim em casa? Quero ver!!!
Eu uso, e depois mostro para vocês! :D

Beijos :D

7 comentários:

Gigi 16 de janeiro de 2013 às 09:04  

uma dica mais linda que a outra, adoro reciclar
tem um post meu com algumas reciclagens inclusive de latas aqui:

http://gisepapel.blogspot.com.br/2011/06/algumas-de-minhas-reciclagices.html

bjosss

Mariana 16 de janeiro de 2013 às 09:59  

Oi, Débora!
Esses dias, demos esta dica também no blog. É muito legal, né? Acho super prática, além de deixar o espaço lindo e ser uma bela atitude sustentável. Vale a pena!
As imagens que você escolheu estão muito lindas! Com pouquíssimo investimento, é possível fazer embalagens super criativas!

Anônimo,  16 de janeiro de 2013 às 10:13  

Um pouco de bom gosto e organização fazem qualquer ambiente bonito né, adorei !!! bjinhos Gily

Unknown 16 de janeiro de 2013 às 12:52  

muito legal... lembrei de quando eu era criança eu organizava meus lapis com essas latinhas tambem... lindas

Gelia 17 de janeiro de 2013 às 08:39  

Estou nesta vibe de organização total e organizar reciclando é sempre meu lema, adoro tenho várias latas rrs.

Bjs

Gélia

Nanda 18 de janeiro de 2013 às 04:45  

Adoro seu blog!!
venha conhecer o meu, achoq ue vai gostar!!
bjs até maisssss
Nanda

Priscila 18 de janeiro de 2013 às 08:38  

Idéia boa é assim agrada os olhos e ja pipoca idéias né!? haha
Boa semana e até mais!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...