Caixinhass!

>> segunda-feira, 12 de abril de 2010

Bom dia pessoas!
E o final de semana? Muito frio?
Antes de qualquer coisa, quero agradecer aos homens que visitam o blog, e quero pedir desculpa, por sempre falar só das 'meninas', mas é o hábito, passam mais mulheres do que homens aqui. Prometo que vou me controlar! xD

E como disse sexta feira, aqui estão as novidades! São as caixinhas que minha mãe e eu pintamos! E agora resolvi colocá-las a venda aqui no blog! Vou colocar um link na barra lateral, pra ficar fácil achar os produtos! Espero que gostem!

As caixas são de MDF, com pintura e tecido, a tampa leva acrilon antes do tecido para ficar fofinha! E as cores podem variar de acordo com o computador!


1) Caixa laranja, com tecido estampado de flores
Medidas: 18 x 18 e 8 cm de altura
Preço: R$ 20,00 + Frete


2) Caixa amarela com tecido estampado de flores
Medidas: 18 x 18 e 8 cm de altura
Preço: R$ 20,00 + Frete


3) Cauxa laranja com tecido de borboleta
Medidas: 18 x 18 e 8 cm de altura
Preço: R$ 20,00 + Frete


4) Caixa verde com tecido estampado de florzinhas
Medidas: 15 x 15 e 8 cm de altura
Preço: R$ 15,00 + Frete


5) Caixa roxa com tecido de florzinhas
Medidas: 15 x 15 e 8 cm de altura
Preço: R$ 15,00 + Frete

6) Caixa amarela com tecido estampado de flores
Medidas: 15 x 15 e 8 cm de altura
Preço: R$ 15,00 + Frete


Todas as caixas mostradas acima são de bijouterias, com as divisórias mostradas nessa foto.

Qualquer dúvida, só entrar em contato pelos comentários ou pelo email (deborafouraux@gmail.com)

E quem ainda não participou da promoção ainda está em tempoo! Corre lá! É só clicar AQUI.

Ah, estou fazendo mais artes! Se eu terminar, mostro para vocês essa semana ainda! \o/

Frase do dia:
" Amigo é um irmão que a gente escolhe. "
(Autor desconhecido)

Beijoss! Até quarta! ;*

14 comentários:

Lu 12 de abril de 2010 às 08:48  

bom dia Débora,que lindas que ficou parabêns um beijo Lu

Vanessa Valadares 12 de abril de 2010 às 10:00  

Oi Debora, bom dia!
Frio mesmo né...adoro hihi.
Suas caixinhas estão lindas viu. Eu tenho várias pendentes em casa, mas tudo bem, tenho fé que um dia termino.
Beijokas

Carol 12 de abril de 2010 às 11:05  

Ai.. eu adro caixas!!! MInha mae fazia.. tenho cada uma linda dela :D

Beijinhos.

Rosana Remor 12 de abril de 2010 às 11:15  

Dé, que coisas fofas!!Parabéns para você e sua mãe!!Beijos!!

Vero Kraemer 12 de abril de 2010 às 12:57  

Que lindasssssssssssss, Dé, vai vender tudooooooooooo!!! O preço tá híper bom!!!
Obrigada por participar do sorteio!!!
Beijão e boa sorte
Vero

Patrícia Gomes 12 de abril de 2010 às 13:37  

Bem gracinhas as suas caixinhas, viu!! Boas vendas pra vc! ;oD

Xerinhos
Paty

Cleise 12 de abril de 2010 às 17:55  

Olha as suas caixinhas estão dez.
Tudo é muito lindo, estou cada vez mais apaixonada pelos seus trabalhos, parabéns.
Lindinha tem um selinho pra voce no meu blog.
Beijinhos mil
Cleise Rejane

Adriana Rangel 12 de abril de 2010 às 18:08  

Lindassss as suas artes! Parabens!

Priscila Oliveira 12 de abril de 2010 às 19:33  

Amei as caixas, são lindas, parabéns!!!
Espero que vc venda bastante!!!
Bjs...

Lookk 12 de abril de 2010 às 21:19  

Liindas caixas...parabéns :D

Drika 12 de abril de 2010 às 21:39  

Lindo trabalho o seu... e achei barato (pelo menos aqui no rio uma caixa dessas sairia mais caro)

beijos e parabéns!!!

Débora 13 de abril de 2010 às 10:17  

Que coisas mais lindas !!! Adorei aquelas que tem a tampa revestida em tecido... Um amor mesmo !!! Você e sua mãe estão de parabéns!

Bjoss
PB

atelierdapinkblue.blogspot.com

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO 13 de abril de 2010 às 11:45  

Nossa, vcs são artistas mesmo hein? que lindas!!!!!!! vai vender um monte, tenho certeza!! bjs

... 13 de abril de 2010 às 19:42  

Oie, são todas lindas
Muito Cute Adorei.
A de borboleta então,
vcs são muito criativas
bjss

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...