Coisitas!

>> segunda-feira, 26 de abril de 2010

Bom dia meninasss!
Promoção bombando! Já comecei a fazer a lista com o nome de todo mundo, revisar cada comentário, vê se tem todos os dados! Ai, demora mas é ótimo! Estou adorando!
Tenho que agradecer muito a vocês pelo sucesso do sorteio! Fiquei muito feliz!

Vamos ao que interessa:
Hoje vou mostrar um banquinho que minha mãe fez para a minha afilhada!
Fez com aquele carretel sabe? Que muita gente aqui na blogosfera fez mesa de centro, banco e etc.
Ficou uma graça!


- Banco;

- Esses pregadores são ímas de geladeira!
Pacotinho com 3 = R$2,00 + frete.

- Fofos!
- Alguém já leu, esse livro? Comecei essa semana e estou gostando! E esse marcador de livro é obra minha! Depois mostro melhor para vocês!

Ainda da tempo de participar do sorteio hein! Entre AQUI.

Frase do dia:
" A educação pelo medo, deforma a alma. "
(Coelho Neto)

Beijos! ;*


16 comentários:

Faniquito 26 de abril de 2010 às 08:08  

Oii, amiga !!!

O banquinho está muito lindo e é preciso mesmo reciclar...mas assim com bom gosto.

Adorei os imãs, marcador...e eu já li esse livro, gostei muito !!! É o tipo de leitura p/ espairecer a cabeça...relaxa.

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

Priscila Rodrigues Bittencourt 26 de abril de 2010 às 08:46  

Débora...
adoreeeeeeeeeeeei tudo!
E quanto a promoção... Já estou participando e ansiosa pra saber logo quem vai ganhar!
Beijos e ótima semana!

Artes Vanessa 26 de abril de 2010 às 08:59  

OI DÉBORA !!!!

ADORO RECICLAGEM... E ESSE BANQUINHO FICOU TUDO DE BOM... UMA CHARME SÓ E NÃO VOU NEM COMENTAR O SEU MARCADOR DO LIVRO .... UM LUXO!!! CONFESSO QUE PRESTEI PRIMEIRO A ATENÇÃO NELE E DEPOIS NO LIVRO RSRSRS

BJOSS E BOA SEMANA

VAN

Marcinha 26 de abril de 2010 às 09:20  

Oieee, ficou um charme o banquinho. Comprei esse livro semana passada, mas ainda não tive tempo de começar a ler. Amei o marcador, preciso providenciar um para mim.

Beijokas e ótima semana!

Marcinha 26 de abril de 2010 às 09:20  

Oieee, ficou um charme o banquinho. Comprei esse livro semana passada, mas ainda não tive tempo de começar a ler. Amei o marcador, preciso providenciar um para mim.

Beijokas e ótima semana!

Nâna Lamonier 26 de abril de 2010 às 09:24  

Olá... Eu já li esse livro e achei o máximo... Muito divertido!!!! E que banquinho lindo!!!! Parabéns pelas artes... Bjos

Cynthia Barreto 26 de abril de 2010 às 09:43  

Que lindo ficou o banquinho, parabéns para sua mamys!!

Beijos!

Alyne 26 de abril de 2010 às 10:46  

Ual!!! Tudo lindo! Mas me diga uma coisa..que história é essa de carretel? Eu ainda não vi essa idéia de ser mesinha de centro...buááá.
Gde beijo e ótima semana.

Larissa Lieders 26 de abril de 2010 às 10:56  

Oi Débora!
Que fofos os pregadores, parabéns!
Quero ver o PAP do marcador de livros também, tá?

Bj

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO 26 de abril de 2010 às 11:21  

Débora querida, adorei o banquinho! ficou um luxo! bjs

Flávia 26 de abril de 2010 às 13:58  

Olá, Débora!

Gostei da ideia do banquinho e a natureza agradece a bate palmas.

Comecei a ler Melancia agora pouco. Depois te conto o que achei...

Bjsss

Flavia Seabra 26 de abril de 2010 às 21:28  

O banquinho ficou super fofo!
Parabéns para sua mãe!
Os pregadores eu conheço e já fiz também! Os seus são lindos
Parabéns
beijos, Flávia

Ale Royer 27 de abril de 2010 às 00:30  

Oi Débora!!Muuuito obrigada pela visita na minha lojinha e pelo comentário elogiando!Volte sempre tá??Adorei as artes da tua mamis!!Beijão!

Paulinha - Reformando Nosso Apê 27 de abril de 2010 às 02:32  

Menina, esse banquinho ficou muito legal!
Já tinha visto algumas idéias com carretéis, mas sempre ao natural, aparecendo a madeira... Encapadinho assim, ficou o máximo!
bj
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Unknown 27 de abril de 2010 às 17:47  

Débora , esse banquinho esta um charme .

Já li Melância e gostei muito , a autora tem uma linguagem muito simples que seduz o leitor .

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...