Sorteio!!!!

>> terça-feira, 25 de maio de 2010

Bom dia meninas!
Hoje não é dia de post, mas esse post é ESPECIAL!
Sorteioooooo para vocês!

Pois é, fiz uma parceria com o site Kollant de adesivos decorativos! E ganhei um adesivo para sortear para minhas leitoras! xD E aí o que vocês acham?

E na lateral do blog tem o banner da Kollant, é só clicar lá e comprar qualquer adesivo no site e falar que viu o banner aqui no blog, ai você ganha 7% de desconto! Corre lá no site, escolhe o seu e fala com a Andreia! Tenho certeza que ela irá atender vocês muito bem!

Regras do sorteio:
- O sorteio será dia 04/06/2010;
- Deixe um comentário nesse post com nome, email, cidade e estado;
- Tem que ser seguidora do blog e visitar a Kollant;
- Se em 4 dias a sorteada não responder meu email, faço outro sorteio;
- O sorteio será através dos famosos papelzinhos! hahaha
- O adesivo sorteado será da linha Cole e Decore, a ganhadora escolhe o adesivo e a cor;
- A entrega do prêmio é por conta da Kollant, o blog não se responsabiliza pelo envio. E será feito por carta registrada;
- Quem divulgar no blog participa duas vezes, é só deixar um comentário com o link da postagem.
ATENÇÃO: coloque no comentário o modelo e a cor do adesivo que você quer ganhar!
Gente, tem cada adesivo lindo! Passa lá para conhecer!

Clique AQUI - para conhecer os adesivos da linha Cole e Decore
Clique AQUI - para ver as cores
Clique AQUI - para conhecer o site





Qualquer dúvida, é so entrar em contato! Quero todo mundo participando hein!

Boa sorte a todas!

Beijos ;*

53 comentários:

Priscila Oliveira 25 de maio de 2010 às 08:18  

Oi querida, eu quero muito um adesivo!rsrs
Priscila Oliveira
prit.oliver@hotmail.com
Reriutaba-Ce

Vanessa Alcântara 25 de maio de 2010 às 09:11  
Este comentário foi removido pelo autor.
FLAVIA 25 de maio de 2010 às 09:24  

Eu quero!!!

flaviasimoni@hotmail.com
Flávia Simoni
SP São Paulo

VAle divulgar pelo twitter???

bjs

Flávia

Anônimo,  25 de maio de 2010 às 09:27  

Oi Débora!!
Eu quero um adesivo pra minha casa nova..

Geovanna Duarte Silva
e-mail: geoduarte13@gmail.com
Campina Grande - Paraiba.

Vou divulgar no meu blog, que você já conhece:

www.bembonitass.blogspot.com

Anônimo,  25 de maio de 2010 às 10:03  

Oi Débora!
Não precisa pedir desculpas...amo receber visitas e comentários no meu blog.

Eu quero o PRIMEIRO DAS FOTOS DO SEU BLOG..o das florzinhas lilás.

Geovanna Duarte Silva
e-mail: geoduarte13@gmail.com
Campina Grande - Paraiba.

Vou divulgar no meu blog, que você já conhece:

www.bembonitass.blogspot.com

PS: a divulgação no meu blog será feita após às 12h, pois aqui no meu trabalho nao posso fazer o login.

Renata Reginato 25 de maio de 2010 às 10:39  

Oi Débora!
Adorei os adesivos... Quero participar!
Gostei muuuuiiiito do Borboletas.

Renata Reginato
renatareginato76@gmail.com
Porto Alegre - RS

Duas chances de ganhar?! Certo que vou divulgar...

Bjs

Vanessa Alcântara 25 de maio de 2010 às 10:42  

Oi Débora, obrigada por avisar! =D
Vanessa Alcântara
vanessa.souza21@hotmail.com
Belém- PA

Modelo: Flores
Cor: Magenta

Jane Maria 25 de maio de 2010 às 10:50  

jane maria

campo Grande - MS

drajanebrito@hotmail.com

Amei os adesivos, eu querooooooooooooo!!!!!

Unknown 25 de maio de 2010 às 11:19  

Essa Kollant é uma jóias mesmo...
Já estou divulgando na lateral do blog
curiosidadesdeana.blogspot.com

Ana Coaracy
anacoaracy@yahoo.com.br
São Luís
MA

Renata 25 de maio de 2010 às 11:46  

oie!! eu kero um adesivo de pinguim!! achei lindoo!!

Renata Fernandes
renata_fn@ig.com.br
São Paulo - SP

bjss

Priscila Oliveira 25 de maio de 2010 às 12:18  

Oi Débora, quero o adesivo pinguim preto!
Vou divulgar na lateral do blog a sua promoção!
Aí já participo duas vezes né?! Quero muito, preciso ganhar!!!rsrs
bjs....

Larissa Lieders 25 de maio de 2010 às 12:35  

Oi Débora!
Quero participar!
Larissa
São Paulo - S.P.
lado.arquitetura@gmail.com
http://fuimorarnumacasinha.blogspot.com
Quero o princesa na cor rosa, tá?

Bj e obrigada!

Unknown 25 de maio de 2010 às 13:29  

OI Débora, não poderia ficar fora desta!! São tantos e tão lindos que fica difícil escolher, depois digo com calma o meu preferido.

Isabel
casadejuntados@gmail.com
Belo Horizonte MG

Bianca Bichof 25 de maio de 2010 às 14:00  

Eu querooooo!

Bianca Bichof
bibichof@hotmail.com
Curitiba/Pr

Paulinha - Reformando Nosso Apê 25 de maio de 2010 às 14:19  

Hum, adorei!!!
Quero o Pinguim, nas cores que estão aí!
Um beijo!
Paula Maruelli
Guarulhos/SP
reformandonossoape@gmail.com
reformandonossoape.blogspot.com

Justine B. 25 de maio de 2010 às 14:40  

Adorei o adesivo Butterfly em PB. lindos!

Justine Berçani
justinebercani@gmail.com
Niterói/RJ

Cássia 25 de maio de 2010 às 15:43  

CASSIA FRACACIO

CURITIBA-PR

cassiafracacio@gmail.com

EU QUERO O BORBOLETAS ROXO

Adriana 25 de maio de 2010 às 17:00  

Oi quero participar, QUERO AS BUTTERFLY, na cor rosa carmim
adribrandelli@hotmail.com
Pelotas
RS

Márcia Chaves 25 de maio de 2010 às 18:15  

Quero ganhar um adesivo!!! Quero o pinguim de geladeira!!

Márcia Chaves

emeaga38@ig.com.br

Ribeirão Preto - SP

Vero Kraemer 25 de maio de 2010 às 18:44  

Dé, obrigada por participar e divulgar o sorteio do bloguito!!!
Logo mais virei aqui participar do seu!!!
Beijosssssssssssss e boa sorte
Vero

vidadnoiva 25 de maio de 2010 às 19:21  

Oi Débora!!
Muito interessante teu blog! Adorei!
Logo vou casar e quero decorar minha casa. Tenho certeza que vou pegar muitas dicas aqui.
Já vou te seguir, e gostaria muito que vc entrasse pra minha listinha tbm, pra trocarmos idéias.

Bjos!

Priscilla.

Karina :) 25 de maio de 2010 às 19:22  

Olá Débora, eu tbém quero participar e quero mto ganhar
Karina Fujioka
jkprr@hotmail.com
Americana / SP

Modelo floral 13 marrom

Bjuuuu

Ka :)

Natália 26 de maio de 2010 às 09:17  

Ahhhh,eu quero o de estrelinhas azul!

Natalia
nataliapupo@hotmail.com
stos-sp

bjooo

Casinha Linda 26 de maio de 2010 às 11:08  

Aaaaaiiiii eu queeeeerooooo!

Rosana Remor 26 de maio de 2010 às 11:16  

Oi eu quero sim!!!Quero o adesivo cats, na cor preta!!Já divulguei no meu blog!!
rosanaremor@hotmail.com
Tubarão,SC
Beijos!!!

Priscila Rodrigues Bittencourt 26 de maio de 2010 às 13:48  

Débora...
Quero TOOOOOOOODOS. Heheheh
Brincadeirinha..
O que queria mesmo era o CAT, na cor Roxa...
Amei mesmo a promoção e, assim que der, vou comprar sim algum lá!
Adooooooooorei!

Ah...
Priscila Bittencourt
prirb_@hotmail.com
prirb.blogspot.com
Aracaju/SE
E já vou levar comigo agora mesmo!

Unknown 26 de maio de 2010 às 14:56  

Uanda

quero muito ganhar o adesivo Butterffy
email:uandaassistentesocial@yahoo.com.br

Betim-MG

Unknown 26 de maio de 2010 às 17:40  

Adorei o adesivo do pinguim!

Taís Vargas
vargastcm@hotmail.com
Cascavel - Paraná

Karen S. 27 de maio de 2010 às 00:08  

Tem presentinho lá no blog pra vc!!! bjos

Anônimo,  28 de maio de 2010 às 10:12  

Olá Débora, muito bom o blog....
Quero participar, quero borboletas!!!
Samanta.sunshine@hotmail.com
http://samantasunshine.blogspot.com/
Paraná/Rondônia, Bjus...

Unknown 28 de maio de 2010 às 22:29  

Olá! Quero participar!

Quero o adesivo CATS, na cor PRETO BRILHO.

Nome: Andressa Nunes
Nome de Seguidora: Akane
bonekinha233@hotmail.com
Porto Alegre, RS.

Priscyla Rodrigues 28 de maio de 2010 às 23:14  

Oie...

Eu quero ganhar um adesivo lindo como esse...

Priscyla Rodrigues
priscyla.rodrigues@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Modelo: Notas Musicais
Cor: Preta

Já está divulgado na barra lateral do blog.

mmistura.blogspot.com

Bjoks

Neli Rodrigues 29 de maio de 2010 às 12:07  

Que adesivos lindos!

Neli Rodrigues
Cidade: José Bonifácio-SP
email: nelirodrigues2009@hotmail.com

Modelo: Flores
Cor: magenta

Neli Rodrigues 29 de maio de 2010 às 12:12  

Acabei de divulgar no meu blog, na barra lateral.

Bjs♥

Raquel Lourieri 29 de maio de 2010 às 19:01  

Quero participar deste sorteiro KOLLANT
Nome: Raquel J F Lourieri
e-mail: junqueira-fernandes@ig.com.br
Cidade: Cruzeiro
Estado: SP

Raquel Lourieri 29 de maio de 2010 às 19:04  

Modelo: Borboletas
Cor: Lilás

Manu e Tilso 29 de maio de 2010 às 21:44  
Este comentário foi removido pelo autor.
Manu e Tilso 29 de maio de 2010 às 21:46  

Oi Débora,
Adoramos decoração e adoramos o teu blog.
Vamos nos mudar em 1 mês e um adesivo desses viria em boa hora.
Nomes: Manuella e Tilso Bataglia
E-mail: manuetilso@gmail.com
Cidade: Brasília-DF
Adesivo: Notas musicais

Abraços,

Michele,  30 de maio de 2010 às 09:15  

Oieee.. também quero participar..

Michele França Marcolino
mimarcolino@hotmail.com
Criciúma - SC

Quero notas musicais..adoro musica.. hehehe

Beeeijos

Débora 1 de junho de 2010 às 09:20  

Oieee !!!
Tem sorteio e eu tô dentro!


Débora Bettoni Nobre
debora@lojasoberana.com
Bento Gonçalves - RS

Modelo: cat
Cor: preta

Bjosss
PB

atelierdapinkblue.blogspot.com

Débora 1 de junho de 2010 às 10:17  

Mais um "cupom" pra mim! x)
Divulgando a promoção no blog:

atelierdapinkblue.blogspot.com

Bjosss
PB

Mahhh 1 de junho de 2010 às 15:24  

Ola (:
quero concorrer também

Maiara Bettoni Nobre
maiara_bn@hotmail.com
Bento Gonçlaves - RS

ja estou divulgando pelo meu twitter :*

Luci Cardinelli 3 de junho de 2010 às 09:26  

Eba, cheguei a tempo!

Luci.Cardinelli
Rio de Janeiro
artesdaluci@gmail.com

Quero ganhar esse pinguim fofo

Ótimo feriado!

Cecilia Helena 3 de junho de 2010 às 09:27  

Olá, adoraria concorrer e ganhar esse pinguim lindo!
Meu nome é Cecilia Helena Di Alessandro e emeu email é
cecilia.helena2@hotmail.com
Vou ficar aguardando o resultado, torcendo por mim é claro! hehehehe
Beijos

Dani Coelho 3 de junho de 2010 às 11:02  

Olá!
Eu também quero participar.
Daniela Coelho
dani.coelhos@hotmail.com
São Paulo - SP

Beijos

Dani Coelho 3 de junho de 2010 às 11:07  

Ah, e já divulguei no meu blog também.
http://vidaaposcasamento.blogspot.com/
Bjs

Lucineide 3 de junho de 2010 às 16:24  

Olá
Também quero participar , se eu ganhar melhor ainda.
Quero o adesivo butterfly , depois escolho a cor (se eu ganhar é claro).
Um abraço

Lucineide - Salvador -Ba.
slucymelo@gmail.com

Eliene Vila Nova 3 de junho de 2010 às 16:37  

Eu querooooo.

Eliene Vila Nova
São Miguel do Guamá - Pará
mulherseverino@hotmail.com

Eliene Vila Nova 3 de junho de 2010 às 16:37  

Eu querooooo.

Eliene Vila Nova
São Miguel do Guamá - Pará
mulherseverino@hotmail.com

Paty Lippi 3 de junho de 2010 às 17:31  

Olá Débora, eu tbém quero!!!!
Patricia Lippi Roma
paty.lippi@gmail.com
Campinas/SP

Modelo:Pinguim!!!!

EU VOU GANHAR!!!! ÊÊÊÊÊÊ
Tô divulgando no meu bloguinho!!!!

Aline Costa 3 de junho de 2010 às 22:15  

Aline Costa dos Santos Mayrinck
aline.turismo@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Adorei o modelo Pinguim! Fofo demais. Ficará lindo na minha geladeira.

PATRICIA TITO 3 de junho de 2010 às 22:26  

PATRICIA LOPES TITO
EMAIL:patbeijo70@globomail.com
bangu- rj

Adoraria receber o adesivo do carro azul, para colocar no quarto dos meus filhos.
bom feriadão,
um abraço

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 4 de junho de 2010 às 11:22  

oi Débora

minha filha já escolheu o de flores, o primeiro, pra o quarto dela!!!
boa sorte pra gente!!kkk

ana maria
jeitodecasa@bol.com.br
são josé
SC

PARABÉNS PELA PROMO LINDA!!!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...