Banheiros Livingetc !

>> quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Bom dia, quase boa tarde meninas e meninos!

Pois é o Brincando de Decorar ganhou mais alguns leitores homens! E eu vou me policiar para não falar apenas com as meninas ta?!

E os meu leitores já sabem da minha paixão por banheiros, e quem não sabe, ficou sabendo agora! Pois é sou apaixonada por banheiros! Pode ser uma casa linda, mas se o banheiro não me agradar não adianta! E como sempre visito o Livingetc, já tinha um tempinho que passava por lá e me encantava com os banheritos! Então separei alguns para vocês:

1) Adorei essa parte, como não da pra ver na foto, não sei se o chuveiro fica ai, ou se é apenas uma banheira! Achei super interessante o modo como a água cai! Parece realmente ser sé uma banheira, porque se tiver o chuveiro vai molhar tudo com esse espaço ai, onde a pessoa entra!


2) Também adoro cimento queimado, e esse me conquistou por isso e também pelo tamanho da 'casa de banho' como dizem os gringos;


3) Outro com cimento queimado, mas nesse eu gostei mesmo foi do chuveiro! Quadrado e preso no teto;


4) Achei esse super elegante, no chão parece ser tirinhas de madeira, será que machuca o pé?


5) Esse é super simples, mas uma graça também, acho que o vidro no banheiro é essencial, não carrega o ambiente;


6) Olha os chuveiros!! Adorei essa ideia de chuveiro preso no teto! E sem falar no mármore ne?!


7) Olha que retrô esse! E também romântico com essas florzinhas na parede! Me encantei!


8) Esse foi um que eu não gostei muito! Achei o ambiente pesado, esse azulejo não ficou bom, e esse banco ai, é bem esquisito! rs


Bom, e você gosta de banheiros? Qual você gostou mais??

Uma ótima quarta-feira para todos!

Frase do dia:
"Quem começa a entender o amor,a explicá-lo,a qualificá-lo e quantificá-lo,já não está amando."
(Roberto Freire)

Beijos! ;)


8 comentários:

DRICCA 22 de setembro de 2010 às 11:11  

Olá tudo bem?

Nossa aquele primeiro banheiro é tudo de lindo, um sonho! muito chique.

Beijos

Priscila Oliveira 22 de setembro de 2010 às 12:29  

Oi amiga adorei o 6 e o 7, o 1 não consegui entender a imagem, ficou meio confuso,#lenta, rsrsr!
bjs....

Fernanda Mecenas 22 de setembro de 2010 às 13:06  

Caramba, que imagens interessantes! Gostei da maioria, mas acho que o fora do convencional é pra poucos...sou meio conservadora. rs

Bjos

Fefe

Regina 22 de setembro de 2010 às 20:18  

oi oi Queridona!!!!
tem sorteio lá no meu blog!!
é o livro Você é insubstituivel
autor: Augusto Cury
passa lá, se quiser participar!!
beijos
www.psicologaregina.blogspot.com

Andréa Granja 22 de setembro de 2010 às 23:16  

Oi Débora...

eu também confesso que sou apaixonaaaaaaaaaaaaada por banheiros! Quando vou em algum lugar, teeenho que conhecer como é! kkkkkkk

Amei estes! Lindos!

Beijocas e bom final de semana!

@AndreaGranja
www.soumaisminhacasa.blogspot.com

Falcolina Coisas da Lina 23 de setembro de 2010 às 00:35  

Gostei muito do banheiro de vidro, do que parece uma bnheira. Acho que é uma.

Bjs flor.

Visita lá o blog.

falcolinacoisasdalina.blogspot.com

Anônimo,  26 de setembro de 2010 às 01:26  

Lindo o banheiro com vidros, a banheira ficou muito original. http://samantasunshine.blogspot.com/ bjinhos. Parabéns pelas ideias.

Roberta 22 de março de 2011 às 16:59  

Oi Deborah,
Alguns comentarios:
O numero 1 deve ter chuveiro sim,pelo que vi dos misturadores,repara.Essas "torneironas' grandonas e redondas nas laterais devem ser uma para controar o chuveiro e outra a banheira...qt a agua cair p fora n tem problema pq me parece um chao de deck de marmore...
O marmore no piso do chuveiro do numeor 6 eh lindo mas deve escorregar MUITO...eh perigoso..
O numero 8 que vc nao gostou muito eh pq vc nao sacou que ele eh EXTERNO...repara na luz que vem de cima..eh ao ar livre ou uma claraboia(que eh meu sonho de consumo!!)..ai sim ele deve ser lindo!!!!soh nao entendi a agua caindo jorra como se ali fosse reto...repara na toalha apoiada e nos vidrinhos no canto..ali eh reto......isso eh estranho...deve ter escadinha na esquerda p gente subir ali.....mas a distancia do chuveiro p cabeça eh minima...isso eu nao entendi...
um beijo
roberta

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...