Como guardar e decorar com livros!!?

>> terça-feira, 14 de setembro de 2010

Bom dia pessoas!
Tudo bem?
A segunda foi boa ou foi preguiçosa?
hahahahaahaha

Vamos ao que interessa ne?!
Você tem muitos livros?
Onde você guarda seus livros?
Já pensou em decorar sua casa e ao mesmo tempo deixar seus livros organizados?
Não? Como assim?
Então hoje eu te ajudo nessa tarefa que para muitas pessoas é difícil!


Que tal um aparador?







Ou big estantes com modelos super diferentes e modernos?


Que tal essa diferente?



Ou essa que usa aquela parede da porta, que muitas vezes não da para fazer nada?


E porque não na sala de jantar?

Alguém com mais alguma ideia?
Mande para: deborafouraux@gmail.com

Frase do dia:
" Proteja o palco secreto do coração. Não encene nada nele que não queira na realidade. "
(Roy H. Williams)

Beijos carinhosos! ;)

9 comentários:

cashemere 14 de setembro de 2010 às 08:52  

Muito elag essas dicas. meus livros acabam ficando escondidinhos!
Bjks
Débora

Rosangela 14 de setembro de 2010 às 09:23  

Oi querida quanta coisa linda por aqui amei as idéias beijos.

Rosangela 14 de setembro de 2010 às 09:24  

Oi querida quanta coisa linda por aqui amei as idéias beijos.

Francine Stein 14 de setembro de 2010 às 09:58  

Idéias muito legais para organizar os livros, adorei.
BJS

Unknown 14 de setembro de 2010 às 11:27  

Eu prefiro as estantes'
Seempre'
Saudades de suas visitas no DJ'
BJo'

Carol 14 de setembro de 2010 às 11:41  

Os meus são bem escondidinhos em um armário que tenho no quarto! Como eu e meu marido adoramos estudar, temos uma biblioteca lá em casa! Mas escondidinha, pq sou alérgica!

Beijos!

DRICCA 14 de setembro de 2010 às 11:45  

hum adorei as ideias, sempre temos livro pra cá e pra lá e colocados destas maneiras ficam bem mais bonitos.

beijo

Anônimo,  26 de junho de 2013 às 08:49  

Parabéns,com suas dicas meu ap ficou lindo..vc está nos favoritos..beijos.Nanda

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...