Tomates aqui em casa!

>> segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Boa tarde!
Demorei para postar mas estou aqui!
Viajei na quinta e voltei sexta por isso não teve post sexta, e valeu a pena, fui ver o Filme Nosso Lar! Gente é perfeito, vale a pena assistir! Sai do cinema encantada! Quem já assistiu me conta o que achou!

Bom, hoje resolvi mostrar para vocês o bonitinho aqui de casa!hahaha
É o tomate que minha mãe plantou no jardim! E agora já comemos o nosso próprio tomate! No início só tinha uns tomates pequenos, agora eles já estão maiores! Uma pena não ter nenhum maduro! Mas quando tiver mostro para vocês!






Fofos ne?! E eu nem sou viciada em tomate! Vou lá e pego madurinho, lavo e como! Amo tomate!

E esse é o meu bonitinho! Quando passo mal do fígado ou estou com crise de enxaqueca, vou lá e pego umas folhinhas de boldo e faço um chá! Tem gente que acha horrível ne, mas eu gosto, me faz bem ne, bebo numa boa! xD E a florzinha lilás dele, é fofa!

E claro que fui em JF, e tive que trazer esmaltes ne?! Passei nas Lojas Americanas e não resisti a Coleção Fashion da Colorama! Lindos! Da esquerda para a direita: Jeans, Militar, Clubber e Hippie Chic.

E para o final de semana usei o Hippie Chic! Estou apaixonada, ele é lindo! xD


Gostaram das minhas coisinhas?

Frase do dia:
" Nada supera o valor de um dia."
(Goethe)

Beijos e uma ótima semana para todos! ;)

5 comentários:

Nanda 13 de setembro de 2010 às 13:09  

Menina, que delícia colher o tomate fresquinho no pé e comer, é por isso que eu queria morar numa casa, em apartamento fica difícil ter esses prazeres.
Eu vi essa coleção nova da colorama e o que mais gostei foi esse aí, o Hippie Chic, acho que vou experimentar, rs!
Beijos!!!

Priscila Oliveira 13 de setembro de 2010 às 13:35  

Oi amiga, estou curiosíssima para ver o filme!
Lindo seu tomatinho, rsrs, adoro tomate tbm! Menina, arrasou nos esmaltes, lindos!
bjs.....tenha uma ótima semana

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 13 de setembro de 2010 às 17:18  

oi Débora

Hum, amoo tomates!!!
essa coleção de esmaltes ainda não conheço, esta perfeita!!!
bjus

Carol 13 de setembro de 2010 às 22:36  

Que lindos os tomatinhos!!!!

E essa coleção nova da Colorama, nem me fale... vontade de pintar uma unha de cada cor! Hahahahahah!

Beijo!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...