80 anos da vovó!

>> sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Bom dia gente!!

O post de hoje é ESPECIAL!
Ontem minha vó completou 80 anos! E isso é motivo de muita comemoração!
Mesmo com todos os problemas que ela e nós enfrentamos, estamos firme e forte e claro felizes!

Vó, parabéns! Muita paz, muita saúde e muita alegria para você!
Você merece tudo de melhor sempre! Que Papai do Céu continue te iluminando e te guiando sempre! Você que me fez ser a pessoa que sou hoje! Obrigada por tudo, obrigada por existir na minha vida! Te amo!



Minha vó e meu vô! Gracinha os dois ne?!


Eu! A neta mais paparicada! rs


3 gerações: minha tia, eu, minha mãe e minha vó!


Uma grande amiga da família!


A filha que nasceu de noite! hahahaha A empregada aqui de casa, que realmente é como uma filha pra minha vó!


O bolo!


As bolas!


Lembrancinha! Pregador que virou imã de geladeira!




O dia ontem, foi ótimo! Tudo foi feito como ela quis! Salgadinho, torta salgada, bolo, refrigerante, bola, lembrancinha! Tudo do jeito dela! E ela ficou super feliz!

Parabéns vó!
Te amo!

Beijos! ;)

14 comentários:

Rosana Francisco 10 de dezembro de 2010 às 08:39  

ai que lindinha sua avo amiga, felicidades mil pra ela viu......olha amei suas lembrancinhas, fiz um post ontem de pregadores de roupa com tecidinhos que estou fazendo pro Natal, passa la em meu blog espia ok???bjusssss lindo diaaaaa

Achados de Decoração 10 de dezembro de 2010 às 09:41  

Parabéns para sua vozinha!! Feliz Aniversario! bjks

Carmen
Achados de Decoração

Unknown 10 de dezembro de 2010 às 09:54  

Ai que linda! Parabéns pra sua vovó querida! Amei tudo... os itens de decoração da festinha ficaram fofos!

Bruna
comprandomeuape.blogspot.com

An@ 10 de dezembro de 2010 às 12:13  

Parabéns para sua avó!

Felicidades para todos!

Beijosssssssss

Mariana Clara 10 de dezembro de 2010 às 12:56  

Olá, Débora!

Eu estava passando pelo Postando sobre Artes e me deparei com o link para o seu blog. Vim conhecer você e estou encantada com seus posts!

Nossa, é impressionante como estou me sentindo em casa, aqui no seu blog! É tudo tão familiar!
Você acaba de ganhar uma fã!!!

Parabéns!

Eu criei um blog recentemente, mas nem de longe é tão legal quanto o seu... Meu humilde blog: http://tonsdemari.blogspot.com/

Abraços! Foi um prazer te conhecer!

cashemere 10 de dezembro de 2010 às 16:22  

Parabéns para a Vovó!!!
Amei esses pregadores!
Bjks

Andreia Lica 10 de dezembro de 2010 às 19:14  

Parabéns à sua vovó...que ela tenha muita saúde e muitos anos de vida.

Bjão

Sueli 10 de dezembro de 2010 às 19:16  

Débora, obrigada pela visita no Blog, acho que realmente vai ser um bom cardapio, já tem idéia o de vcs?

E parabéns para a Vovó, que delícia !!

Tenha um excelente final de semana, amo seu blog !

Bjs
Su

vaninhajampier 11 de dezembro de 2010 às 20:11  

Déeeeeee!
Que saudades!!!
Deseje feliz niver pra Vó por nós!!
Que ela possa comemorar muitos anos mais!!! Esta lindona como sempre!!!
Um bjo cheio de saudades meu e do Fellipe pra todos aí!
Amamos vcs!!

Unknown 29 de dezembro de 2010 às 20:22  

Suas fotos estão lindas, sua vovozinha feliz, mas dizer que a empregada dela é a filha que nasceu de noite só por que ela é negra, que feio menina! no fundo, bem preconceituoso. Até acredito que vc tenha por ela um carinho especial, então revele-o e valorize as diferenças.

Anônimo,  10 de fevereiro de 2011 às 21:28  

PARABÉNS...VC É UMA GRANDE FILHA E NETA...PARECE UMA MENINA COM 20 ANOS...ADOREI VIU.

Anônimo,  11 de maio de 2012 às 00:40  

aproveite bastante a sua vó, desejo a vc muita saúde e alegria p toda sua flia , a minha avó faleceu, em abril sei que la ela estara bem , mas seique aqui ela nos faz muita falta ..............beijao desculpa eu apenas desabafei................

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...