Noticias: formatura e faculdade!

>> quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Boa noite gente!
Que saudade da blogosfera e de vocês!!

Prometo que agora vou voltar a postar todos os dias! Não abandono vocês mais!

Mas como o titulo do post diz ne: Formatura e Faculdade!
A Formatura da minha amiga Nicolle, no sábado, foi otimaaaaaaaaaa! Estou esperando todas as fotos pra depois mostrar pra vocês!
E sobra a Faculdade, fiz vestibular da Universidade Federal de Juiz de Fora segunda e terça! Agora estou esperando o resultado! Mas passei na particular, no Ces, também em Juiz de Fora! E ontem fiz minha matricula! Pois é gente, sou a mais nova estudando de Arquitetura da blogosfera! Estou muito feliz! E espero que dê tudo certo! ;)

Foto da formatura:

Mi, Ni (a formanda), Camila, e eu!

Amo vocês meninas!

Pessoal, volto amanha pra desejar Feliz Natal pra vocês!

Beijos ;)

3 comentários:

Ozenilda Amorim 23 de dezembro de 2010 às 22:40  

Parabéns!!! Então a nossa blogueirinha vai ser arquiteta! Muito bem escolhido o curso, você tem jeito pra coisa.
;)

Rosana Remor 23 de dezembro de 2010 às 23:26  

Arquitetura é a sua praia!!Parabéns querida!!VIVA!!VIVA!!VIVA!!BJS!!

*Suélen* 19 de janeiro de 2011 às 20:06  

A Ni é minha amiga também. A mãe dela dá aula para o meu filho.
Parabéns pelo vestibular.
Bjs

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...