O Natal aqui em casa!

>> segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Bom dia pessoal!
Tudo bem?
Cansados por causa do final de semana de festas?
Prontos para o próximo?! rs

Eu estou muito cansada! rs
E espero que essa semana esse blog lindo maravilhoso que eu tanto amo, volte ao normal! rs
Porque a blogueira aqui abandonou vocês ne?!
Mas eu voltei! E pra ficar viu?!

Bom, vou mostrar um pouquinho do Natal aqui de casa, que esse ano foi um pouco diferente, porque minha vó não está andando então não fomos pra casa da minha tia, onde a gente sempre passava o Natal! Mas sabe que foi bom assim?! Eu , minha mãe, meu padrasto, minha vó, meu vô e meus au auzinhos! hahaha


A mesa! Com a minha toalha MARA que eu ganhei da Pernambucanas!



As frutas!

Olha que lindo esse guardanapo!


Vô!


Padrasto!


Mamãe!


E não podia faltar a mais linda ne?! Princesa dando beijinho! hahaha


Ela odeia foto! hahaha


E eu! hahahaha


Não tirei muitas fotos ne?!
Mas deu pra ver um pouquinho! rs
Amanhã vou mostrar os presentinhos que ganhei!

Beijosssss! ;)

11 comentários:

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) 27 de dezembro de 2010 às 09:11  

Família linda, Debora!
A ceia muito aconchegante.
Bjs e votos de um feliz 2011!

Helena Garcia 27 de dezembro de 2010 às 09:48  

OI, querida !

Que delícia de ceia! Parabéns !!]
Débora, vc é muitoooooooooo linda, sabia? Uma gata!!

Um beijão pra vc e um ótimo 2011 e que possamos estreitar ainda mais nossa amizade neste novo ano!

Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Marcia 27 de dezembro de 2010 às 10:08  

A alegria do Natal é estar ao lado de quem amamos... parabéns, sua familia é linda!
Bjs

An@ 27 de dezembro de 2010 às 10:44  

Mas as duas ficam muito bem nas fotos! ah ah ah

Espero que tenhas passado um natal feliz!

Beijos

Lola 27 de dezembro de 2010 às 12:54  

Ai Dé...que família linda! E adorei a mesa, com tudo de bom! E vc hein flor? Uma gata!

Bjs

Patricia M. 27 de dezembro de 2010 às 13:39  

Que lindo, Débora! Super cara de Natal em família, com quem a gente ama! Muito legal!

Nicelle Almeida 27 de dezembro de 2010 às 13:56  

Oi, minha flor!!!
Amei ad fotos e parabéns pela produção da mesa, ficou perfeitaaaa =D

Seu look tb ficou lindo.

Um super beijo...te espero lá no blog ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

Nós 27 de dezembro de 2010 às 16:30  

Que lindo tudo!!! A comemoração lá em casa foi em doses homeopáticas: dia 18, 23, 24 e 25... Eu fiz um jantar pra gente no dia 24 e ficou bacaninha.
Não me fale em guardanapos de Natal! O que usaram na casa da minha avó é lindinho demais tbm! Depois vou ver se mostro no blog... rs

E, sobre as festas dessa semana... sei não! kkkk

Adelaide 27 de dezembro de 2010 às 18:10  

Oi, amiga! Que bom conhecer tua família linda. Sabe eu também passei apenas com a família, gosto mais acho que o Natal me deixa mais carente de carinhos das pessoas próximas, não gosto muito de festas cheias nesta data....Mais no Ano Novo....rsrs.
Tenha uma ótima semana
Abraços

Achados de Decoração 28 de dezembro de 2010 às 01:05  

oi Debora! querida! obrigada pela visitinha bjinhos Carmen

andressa,  17 de janeiro de 2012 às 14:02  

Oi Débora tenho 9 anos mais jah digo a sua familia é lindaa!!
gostei mt das fotos bjuss

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...