Corujas para comer! haha

>> terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Oieeee!!

E hoje é o grande dia! O primeiro dia de aula! rs
Igual criança feliz! haha toda boba!

E eu estava devendo esse post para vocês! Corujinhas para comer! Ahh que gracinha gente! Fiquei doida quando vi esses bolinhos! Queroo muitooo! Alguém ai, faz? rs






Lindos ne?!

Peguei as imagens no google, desculpe não colocar os créditos! Se alguma for sua, me avisa! Coloco os créditos!

Beijosss, quando tiver net, conto tudo para vocês! ;)

8 comentários:

Marcia 1 de fevereiro de 2011 às 08:32  

Que fofos!! Nem da vontade de comer, so admirar rsrsrs

Boa sorte nesta nova etapa de sua vida, iniciar a vida universitaria é uma emoção unica. Parabéns!!
Bjs, boa semana e boa sorte!

Regina 1 de fevereiro de 2011 às 09:53  

bom dia!!
Estou aqui imaginando como está decorando o novo lar!!
felicidades
beijos

Amaration 1 de fevereiro de 2011 às 09:59  

Ai que gotosinhas!!! A primeira me deixou babando!

Priscila Oliveira 1 de fevereiro de 2011 às 10:12  

Ai que fofura, dá pena de comer,hahaha!
Como está a mudança? Espero que dê tudo certo!
bjs amiga....

Luciana 1 de fevereiro de 2011 às 11:00  

Nossa simplesmente divinas essas corujitas, dá até dó de comer uma coisa tão linda assim, demais.
Adoreeeeeeeeeeeeeei.
Beijos

Kris Kabral 1 de fevereiro de 2011 às 11:26  

Hummmmm...deu água na boca! Mas ia ficar com uma dózinha de comer...rs!
Bjs

Unknown 1 de fevereiro de 2011 às 12:00  

Ahhh que fofos! Amei!!!!
Boa aula hj!

Gabriela Zotin 1 de fevereiro de 2011 às 21:07  

Lindo demais, mas acho que seria um desperdício comer estas corujinhas lindas, elas parecem de verdade e estão dizendo "não me comam, por favor!"....rs!
Beijos

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...