Pudim de leite condensado!

>> terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Oie gente!
Tudo bem com vocês?

Estou meio atrasada, mas no sábado eu participei do Manga com Pimenta da minha irmã virtual Nana! Uma grande amiga, que tem um blog maravilhoso! Quero ser igual a ela quando crescer! rs

Participei da postagem 'Ela entrou e se arriscou ', onde a Nana mostrou o meu pudim de leite condensado e a receita dele! Passa lá e confere! É super fácil e uma delicia!

Meu pudim ai:



Comi muito viu! rs
Só depois que ele estava pela metade que a Nana me lembrou de tirar foto! rs ai tirei foto de um pedaço! rs

Quem fizer, me conta como ficou heim!

Beijos! ;)

6 comentários:

Priscila 8 de fevereiro de 2011 às 08:55  

Huummm, a carinha dele está ótima!
Eu amuuu pudim de leite!!!

Beijos

Pink 8 de fevereiro de 2011 às 14:30  

Aih.. deu agua na boca aquii ! rs

Dani Coelho 8 de fevereiro de 2011 às 18:00  

Hummmm... Que delícia.
Que vontade de comer que deu agora.
Amei o seu pratinho!
Beijos

Silvane Hempel 8 de fevereiro de 2011 às 18:30  

Hum......adoro!As vezes eu faço também, é uma delícia.
Silvane Frota
www.estilodasil.blogspot.com

Adriana 8 de fevereiro de 2011 às 23:22  

Eu amo esse pudim!!! Tô sentindo o sabor daqui..

bjimmm do mundodri !!!

Adriana 8 de fevereiro de 2011 às 23:22  

Eu amo esse pudim!!! Tô sentindo o sabor daqui..

bjimmm do mundodri !!!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...